Como reconquistar seu ex-namorado

Como reconquistar seu ex-namorado Janette Rallison

Resenhas - Como Reconquistar Seu Ex-Namorado

Tícia 29/08/2020

A gente vê o nível de bizarrice de 2020 quando eu, apesar de toda a minha chiliquentice e disposição à pirraça, a-m-e-i esse livro.
Até eu tô chocada.
Não sei se você sabe, indiferente leitor, que eu venho disseminando a maledicência contra histórias de adolescentes. Toda a minha tolerância ao gênero foi pro saco e até os bunitim que simpatizava, tô cagando.
Aí, num arroubo de otimismo e generosidade, decidi dar oportunidade a esse livro que me surpreendeu muito com toda a sua fofice e hilaridade.
A história é simples, com clichê e afins, mas sabe um negócio divertido e leve?
Sim, reafirmo meu choque perante esta minha satisfação literária improvável. Deve ser influência da inversão dos polos magnéticos.
Resumim:
Mocinha namora cara popular, mas não dá liga entre ela e os amigos dele porque os tais são tudo uns bosta. Aí rola tumulto entre seu irmão e o amigo do namorado e ela acaba terminando com o mocim por lealdade ao irmão.
Daí, a história é basicamente a disputa da presidência do grêmio escolar, que coloca ela e seu gêmeo contra o amigo do ex-namorado e o próprio.
Aí vc pensa: o que te fez gostar tanto?
Bem, vc não faz ideia das cagadas que a mocinha se coloca (in)voluntariamente. E a forma como ela lida com as situações é cômica. Sério, são as coisas mais improváveis, mas é tudo muito engraçado. Fora o romancezinho saudável, sem aquela miséria de joguinhos imaturos ou qualquer merda onipresente nesse tipo de livro.
O final é fofo, fossíssimo, com saliência no superlativo.
Li em um dia.
Um.
Dia.
Sim. 2020 e suas crias.
Mega recomendado!
;)
Mayara.Guarnieri 26/01/2021minha estante
Oi Ticia!!
Queria muito ler esse, você leu com livro físico ou achou e-book?
Não estou achando.

Tícia 08/02/2021minha estante
Oi, Mayara.
Comprei o físico, na Amazon.

Juli Pinheiro 29/12/2022

Farofa das boas
Esse livro é uma fanficzona mas é muito bom, bem filme de seção da tarde, uma comédia romântica adolescente dos anos 2000. Bom para sair da ressaca.

@eve 05/08/2020

Este é um daqueles livros clichês que faz você rir horrores e te deixa com vontade de ter um namorado bad boy.
Essa é a história da Giovanna, uma adolescente que já foi fichada pela polícia, mora com seu pai e madrasta, tem um irmão gêmeo e um namorado bad boy.
Tudo estava bem até que seu irmão decide se candidatar a presidente do Grêmio estudantil. O problema é que nunca existiu outro presidente a não ser o filho do prefeito, Wilson. A partir daí começa as brigas, concorrências e decepções.
Eu fiquei super brava e revoltada com algumas atitudes dos personagens mas no final tido é explicado e eu fiquei com o coração quentinho hahaha.

Danika 24/04/2011

Super divertido!
Primeiramente, este NÃO é um livro de auto-ajuda! Então, aos queridos amigos que me viram lendo este livro: NÃO está em meus planos reconquistar meu ex.... -sem chance benhê... me ERRE!- o.O

Sim, voltando ao livro, eu simplesmente AMEI! Sério. Ele é um livro teen bem descontraído! Sem aquela pressão de ser sobrenatural e paixão obsessiva adicionado a garoto estranho mais menina completamente enfeitiçada por ele... rsrs Não que eu não goste de histórias sobrenaturais. Mas é ótimo variar.
Com uma leitura leve e uma história bastante engraçada, Janette Rallison nos conta a história de Giovanna Gilbert, uma garota do grupo dos não populares que namora o garoto mais popular da escola!

Há dois meses Giovanna namora o Jesse - o cara bonitão, forte, simpático, que todas as meninas admiram. E Giovanna é apenas uma garota no meio da multidão. Apesar de ela andar com os amigos do Jesse, nenhum gosta dela e, automaticamente, ela também não gosta deles. As meninas só esperam uma oportunidade para agarrar o Jesse e os meninos... Bem, os meninos só falam de esporte e coisas fora do seu interesse. Mas nenhum deles também morre de amores por ela.

Tudo está bem até Dante, irmão gêmeo de Giovanna, resolver entrar para a disputa de presidente do grêmio estudantil. O problema é que Dante vai concorrer com o Wilson, melhor amigo de Jesse. Dante e Jesse também são amigos, e com isso, Dante pede que Giovanna fale ele para apoiá-lo nas eleições. Jesse diz que vai apoiar Dante, mas no outro dia ele se apresente como chefe de campanha do Wilson, o que deixa Giovanna muito irritada. Jesse tenta convencê-la a levar essa eleição na esportiva, afinal é só o grêmio estudantil, mas para ela o que ele fez foi uma tremenda traição. Eles discutem e ela termina com ele. Bem, um término nada discreto, devo dizer.

A partir daí começa essa guerra declarada. Giovanna irá fazer de tudo para o irmão levar essa eleição e isso significa ser adversária do seu ex. O seu irmão achou a atitude dela exagerada, mas agora era tarde demais. Já era. Agora o que ela queria era mostrar a Jesse e a panelinha que se achavam "donos da escola" que iriam perder feio para eles.

Daphne, Raine e Charity são as amigas de Giovanna e ajudantes na campanha de Dante. Raine é a mais alta delas -e de alguns meninos também- o que dificulta arranjar um namorado, pois não quer ninguém mais baixo do que ela. Charity é a filha do pastor do bairro e não pode namorar antes dos dezesseis e Daphne é aquela que se dá bem com todos da escola, consegue qualquer garoto que quiser e come sem engordar nada - esse mundo é muito injusto. Daphne começa a arranjar encontro às escuras para Giovanna, mas eles não dão muito certo. Charity, a mais centrada delas, diz que Giovanna precisar conversar com Jesse e resolver isso tudo, mas da última vez que eles conversaram, fizeram um acordo segundo o qual talvez ela precise comer os seus sapatos.

Depois de tantas tentativas frustradas de arranjar um cara legal, Giovanna se dá conta de que o que ela quer mesmo é o seu namorado de volta. Agora, ela vai tentar reconquistar seu ex-namorado. As atrapalhadas em que Giovanna se mete são super engraçadas! Quase é pega pelos pais em um bar, é parada pela polícia dirigindo em alta velocidade e por ter passageiros no carro mostrando partes do corpo não muito bonitas, sem falar que ela está em liberdade condicional! Ahh, não falei não??? Bem, é uma longa história que envolve sapos mortos e laboratório de ciências...

Ah! Um personagem que eu adorei foi o Bill. Sério. Ri muito com ele! Tive uma crise de riso ontem só com as lamentações do coitado! rsrsrs

Preciso dizer que recomendo este livro???

LEIAM!!! Mas leiam mesmo!!! Foi o livro mais divertido que li este ano! Um dos melhores! Nunca mais tinha em deliciado tanto com uma história tão bem escrita! O livro é realmente ÓTIMO! =)
Scarlet 29/01/2015minha estante
AMEI sua resenha, me deixou louca de vontade de ler esse livro que tá na minha wishlist a muito tempo. Acho que vou amar também hahahahahahha ótima resenha

Tathy 18/10/2011

Para conferir a resenha completa com links ativos e imagens, acesso o blog Eu sou assim: www.tathy.com.br

Como reconquistar seu ex-namorado é um livro super fofo. Gosto sempre de começar as resenhas com um adjetivo simples que defina o livro ou expresse meu estado de espírito durante a leitura e acho que “fofo” é digno, neste caso. Pelo título, pode até ter uma imagem de auto ajuda, mas esse livro passa longe disso.

O livro conta a história de Giovanna, irmã gêmea e não idêntica de Dante. Giovanna é daquelas garotas sem sorte que apesar de certinha, vive se metendo em encrencas, por mais que fuja delas. Sabe como é?´

Sua família (Madrasta bruxa, Pai distante, irmão e meia-irmã) se mudaram para o Texas a três anos, mas mesmo assim Giovanna tem poucos amigos e é considerada a “problemática” da escola, por causa de uma confusão que houve envolvendo sapos mortos e roubo de equipamentos do laboratório. A escola toda a julgou, mesmo sem saber até que ponto Giovanna era culpada, menos Jesse, e eles logo começaram a namorar. Jesse é o cara bonitão, do tipo: amigo dos populares, mas que não carrega os “genes malvados” da turminha das líderes de torcida e jogados de futebol.
Em uma festa, Dante decide se candidatar ao grêmio estudantil e Giovanna fica ao seu lado, é claro. Porém Jesse, apesar de ser um cara legal e super amigo de Dante, fica ao lado de seu antigo amigo, Wilson (o mauricinho filho do prefeito). Isso faz com que Giovanna termine o namoro, pois ela acha que Jesse traiu Dante ficando “do lado errado da força”

No tempo em que estão separados, uma de suas amigas armam vários encontros às escuras e claro, nunca dá certo. Até que Giovanna começa a perceber que o que ela quer mesmo é ter Jesse de volta. Será que ela conseguirá?

Giovanna é uma protagonista fofinha, apesar dos dramas insuportáveis de adolescente. Em várias situações ela “mete os pés pelas mãos” e sempre se dá mal por causa disso. Ela tem uma opinião forte, o que é um problema, já que ela nunca consegue ouvir as pessoas que querem seu bem de verdade. Apesar desse drama high school que eu costumo dizer não gostar, esse livro em nenhum momento me deixou cansada ou algo do tipo, pelo contrário, me diverti horrores. É diversão garantida na certa e é um enredo tão gostoso que quando menos percebemos o livro acabou :(

Leitura que vale a pena, principalmente para aqueles momentos em que queremos uma leitura leve e divertida.

Carol 15/08/2011

Certo, eu confesso que a minha primeira reação ao ver que esse seria o livro do book tour da Farol que eu teria que ler foi fazer cara feia e pensar que seria um livro idiota e infantil e que eu levaria uma semana pra conseguir ler. Ah, que coisa feia esse tal de preconceito. Me enganei completamente e além de ter amado o livro, li em menos de dois dias.

Como Reconquistar Seu Ex-Namorado conta a história de Giovanna, uma adolescente de 16 anos do Texas que depois de uma detenção escolar foi acusada injustamente de arrombar o laboratório de ciências e não só roubar sapos mortos, mas também computadores quipamentos. Agora além das sessentas horas de serviço comunitário que ela precisa cumprir, está em liberdade condicional até os 18 anos.

Sem sorte nos assuntos escolares, Giovanna levou a sorte grande no amor. Namorada de Jesse, um dos populares da escola, ela não tem do que reclamar. Ele é carinhoso e apaixonado e não liga para o fato de ela ter sido acusada de roubo ou nãso ser popular no colégio.

Como nada é perfeito, os problemas começam a aparecer quando Dante, irmão gêmeo de Giovanna, resolve entrar na disputa pela liderança do grêmio escolar, tudo porque o atual presidente, Wilson, filho do prefeito da cidade, se recusou a organizar um memorial em homenagem a um colega que morreu e prefere guardar dinheiro para festas e eventos que considera mais importante. Agora Giovanna terá que não só apoiar o irmão, mas também ser chefe da campanha dele, e o mínimo que ela podia esperar o namorado era seu apoio, certo? Pena que Jesse resolveu mudar de lado e ser chefe da campanha de Wilson. Inconformada com a traição, Giovanna decide terminar o namoro e ir seguir em frente no apoio ao irmão.

Mas e quando ela percebe que foi precipitada e nunca deveria ter terminado com Jesse? Muitos encontros desastrosos organizados por Daphne, uma de suas melhores amigas, a fizeram perceber que na verdade o único encontro que quer ter é com Jesse. Tendo que lidar com a campanha presidencial do irmão, a madrasta nada amigável e uma rival que vive grudada em seu ex-namorado, Giovanna nos ensina o que fazer, ou melhor, o que não fazer para reconquistar seu ex-namorado.

Divertido, leve e com uma linguagem simples e jovem, esse livro é uma ótima distração e uma fuga para nossa amada adolescência e todos aqueles problemas que nos tempos de colégio pareciam ser o fim do mundo.

Originalmente postada em: http://sunriseshere.com/?p=1543

Iara.Antunes 04/01/2020

Esqueça o titulo deste livro.

A história não algo de reconquista seu ex.

E Sim de Giovanna sendo totalmente dramática, atrapalhada, se mete em confusão por expor suas emoções e tomar decisões precipitadas que chega ser em alguns momentos engraçados. Mas também trata de determinação e amor familiar e por uma causa com grande dose de comédia.

May 15/05/2011

Romance adolescente que toda menina adora!
[Leia a resenha completa em: http://www.itcultura.com/2011/04/resenha-como-reconquistar-seu-ex-namorado/]

Esse livro é daqueles que te conquista logo pela capa. Principalmente, para quem curte o estilo romance adolescente. Eu gosto muito. Nem tenho um gênero preferido, vou de acordo com o momento. E Como Reconquistar Seu Ex-Namorado é para quando você quer algo leve e gostoso de ler, que te prende mas sem tensão alguma.

Um fato engraçado que acho válido contar: alguns amigos quando me viram lendo acharam que se tratava de um livro de auto-ajuda. Eu ri muito e tentei convênce-los do contrário. Então, embora o título sugira isso, ele não é auto-ajuda, e sim romance de ficção.

Giovanna narra um momento de sua adolescência onde tudo parece estar dando errado, com aquele drama típico de uma jovem norte-americana: ela que não se acha tão interessante, grêmio estudantil, namorado popular, cheerleaders metidas, madrasta que a odeia, etc.

Seu namoro com Jesse – o carinha que além de ser o mais gato e popular de todos ainda é super fofo – está indo muito bem, apesar de os amigos dele serem presença constante (e, para piorar, não a tratam tão bem ou como ela gostaria). E, realmente, as amiguinhas dele são chatas e o melhor amigo dele é metido.

O seu irmão gêmeo, Dante, que diferente dela, é super querido pela madrasta – porque ele sabe ser bem esperto quando precisa – e amigo de Jesse, decide concorrer a presidência do grêmio do colégio, indo justamente ser concorrente de Wilson, melhor amigo do namorado de Giovanna e mais, filho do prefeito da cidade. Mas tudo começa mesmo a dar errado quando o seu Jesse decide apoiar abertamente o amigo dele e não o irmão, mesmo depois de ela ter pedido a sua ajuda.

A garota, então, decide ser chefe de campanha de Dante, tornando-se rival do próprio namorado. E quando ela já não aguenta mais a “traição” dele e nem saber o motivo que o levou a escolher o outro lado, perde a paciência e termina o relacionamento.

Becky Cunha 17/05/2011

Janette Rallison escreve muito bem. A leitura é gostosa, os personagens são divertidos, mas é uma história só para se entreter durante...uma hora mais ou menos. Não é grande coisa. Faltou ela se sobressair no tema, mas ela simplesmente foi na média. Mas ta no caminho.
Eu gostei bastante, e até ri em certos momentos por conta do sarcasmo dela. Indico fácil =P

AndyinhA 04/06/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Ex bom é ex morto, certo? Bem, não necessariamente, principalmente se você mandou o sujeito pastar por uma coisa boba e agora está lá toda arrependida, mas não quer dar o braço a torcer que fez besteira. Essa é a Giovanna, ela possui um irmão gêmeo chamado Dante e tudo acontece com a coitada, bem... a verdade é que ela sempre é pega. O que não ocorre com seu irmão.

A Gio é meio voluntariosa, acredita nas coisas e na ânsia de defender o irmão, ela meio que se rebela contra o namorado (que é gato e popular), ao ficar contra ele e a favor do irmão na disputa do grêmio. Só que essa dispensa foi em publico e todo mundo estava olhando (e comemorando, porque sabemos que sempre há aquelas contra o namoro).

O livro conta esse dilema que ela se encontra, gosta do namorado, acha que fez muito errado em dispensá-lo, mas não pode voltar rastejando, precisa que ele faça isso. Afinal, somos meninas e sim nunca damos o braço a torcer que estamos erradas....kkkk. e no meio dessa confusão toda, surge as amigas querendo que ela faça ciúmes saindo com outros caras (um mais doido que o outro) e ela morrendo de ciúme porque a arquirrival está colada no ex.

mAIS EM: http://www.monpetitpoison.com/2011/05/poison-books-como-reconquistar-seu-ex.html

Livy 13/10/2011

nomundodoslivros.com
Este é um livro totalmente juvenil, no melhor estilo de filmes da Disney. O livro traz uma estória leve e divertida, mas sem grandes surpresas ou emoções. Como Reconquistar Seu Ex-Namorado, tem uma trama gostosinha, que é fácil e rápida de ler.

A estória do livro gira em torno do término do namoro de Giovanna e Jesse, e o que acontece depois disso, com as eleições para presidente do grêmio estudantil, do qual o irmão gêmeo da garota, Dante, se candidata para enfrentar Wilson e os elitistas da escola. E digamos que a trama não passa muito disto, apenas com algumas surpresinhas no final. Mas achei que faltaram alguns elementos para que o livro fosse um pouco melhor, talvez um pouco mais de romance, ou mais tiradas engraçadas. E no fim, o livro ficou meio indefinido, sem puxar para nenhum lado, nem mesmo este laço de união entre os gêmeos Giovanna e Dante me animou muito. Claro, a estória até que me agradou, mas apenas para uma leitura sem compromisso.

Falando dos personagens, eu gostei de Giovanna, apesar de ela ser, às vezes, meio cabeça dura. Eu amei Jesse, que não perde a pose em nenhum momento, e tem seus ideiais escondindos. Eu odiei Wilson e os "elitistas" da escola. E apesar de Dante ser um dos personagens centrais, do qual boa parte da estória depende, não pude me simpatizar muito com ele. Realmente esperava mais do personagem, e ele se mostrou esgoísta e um tanto infantil em muitos momentos.

A narrativa é gostosa e bem leve, com alguns elementos engraçados e em alguns momentos com um romance despretencioso. Mas eu achei que ficaram algumas pontas soltas, e no fim, o livro se tornou mediano.
Em suma, este é um livro que tem muitos elementos de filmes juvenis, com uma trama bem gostosinha, que vai agradar quem quer uma leitura rápida e divertida, sem esperar demais do livro.

Marina516 20/12/2011

Sem brincadeira, esta é uma leitura despretenciosa, light, mas nem por isso menos gostosa. Como sou fã de histórias para jovens adultos, me diverti muito com essa obra.

A estudante do penúltimo ano do ensino médio Giovanna Petrizzo tem um namorado lindo e muito apaixonado por ela. Jesse é doce, carinhoso, compreensível e faz tudo pela amada. Ou melhor, quase tudo. Vou explicar esse detalhe depois.

* Quem quiser ler mais é só visitar o blog Instante Literário (http://literarioinstante.blogspot.com/).

Vanessa Vieira 08/11/2014

Como Reconquistar seu Ex-namorado_Janette Rallison
O livro Como Reconquistar seu Ex-namorado, da norte-americana Janette Ralisson, nos traz uma história tipicamente juvenil, com todos os ingredientes que norteiam este tipo de trama, tais como namoro, escola, amizade, popularidade, dentre outros. Escrito de uma forma gostosa e bem-humorada, se mostrou uma leitura muito dinâmica e divertida, ótima para entreter.

Giovanna nunca foi muito fã do círculo de amizades de seu namorado, Jesse. Além de achá-los arrogantes, ela percebe que os amigos dele não a julgam boa o suficiente para o rapaz, principalmente por conta de sua reputação no colégio: ela foi acusada injustamente de roubar sapos mortos do laboratório de biologia. A única pessoa que acredita em sua inocência é Jesse.

É época da eleição do grêmio estudantil no colégio e Dante, irmão gêmeo de Giovanna, resolve se lançar como presidente, somente para bater de frente com um dos líderes "mauricinhos" da escola, Wilson, filho do prefeito e melhor amigo de Jesse.

O que Giovanna não poderia imaginar era que Jesse iria apoiar Wilson em sua candidatura, ao invés de Dante. Consternada, ela decide colocar um ponto final no relacionamento dos dois, mas não demora muito tempo para que venha se arrepender de sua escolha...

"Aposto que Cinderela não se dava bem com os amigos do Príncipe. Ah, sim, claro que os cavaleiros e barões a suportavam por ela ser bonita e ter pezinhos delicados, mas dá para sacar que as duquesas e condessas do reino não queriam nem ouvir falar nela."

Como Reconquistar seu Ex-namorado retrata muito bem o período escolar, bem como todos os seus dilemas e conflitos pessoais. Os burburinhos no colégio por ser diferente, ter estilo próprio e as alfinetadas das garotas por você ser namorada do rapaz mais popular do colégio são alguns dos fatores que endossam tal afirmação. E quando tomamos uma atitude impensada e queremos voltar atrás? Bem, é justamente isso que Giovanna nos detalha em uma rica narrativa em primeira pessoa, de forma divertida e completamente espontânea.

Giovanna não é muito diferente das demais meninas de sua idade, porém parece que o espírito de confusão a persegue por onde quer que vá. Desde o incidente no laboratório de biologia, como até mesmo em um desastroso encontro às cegas e uma festa que se transforma em uma verdadeira catástrofe, sua vida é recheada de presepadas e cenas inusitadas. O que mais me cativou na personagem foi justamente o seu jeito de ser. Por mais que ela se envolva em muitas confusões e desastres, Giovanna é dotada de personalidade e tenta reconquistar Jesse de modo sadio, sem perder a compostura e mantendo o seu orgulho próprio. Os seus embates com a madrasta Gabby são bem realistas e fazem parte do panorama juvenil, o que proporcionou todo um senso de realismo ao enredo.

Jesse é o namorado dos sonhos de toda garota. Bonito, carinhoso, atencioso, cheio de estilo, porém possui amigos um tanto quanto arrogantes e metidos. Enfim, nada é perfeito, não é mesmo? Gostei muito dele e da sua forma de agir, e conforme a história vai deslanchando, considerei suas atitudes ainda mais nobres e gentis.

Em síntese, Como Reconquistar seu Ex-namorado é uma leitura hilária e empolgante, e claro, certeza de diversão garantida. Ao decorrer da história, uma certa nostalgia tomou conta de mim, justamente pelo modo como Janette Ralisson conseguiu retratar o período ginasial, bem como suas aventuras e decepções. A capa é muito bonita, além de super descolada e a diagramação está incrivelmente caprichada, com fonte em bom tamanho, revisão de qualidade e ilustrações de corações no começo de cada capítulo e na numeração das páginas. Recomendo ?

site: http://www.newsnessa.com/2014/11/resenha-como-reconquistar-seu-ex.html

Catharina.Mattavel 17/03/2015

Como Reconquista Seu Ex-namorado - Janette Rallison
Giovanna namora Jesse, um dos meninos mais populares da escola. Dante é irmão gêmeo de Giovanna e os dois sempre ajudam um ao outro apesar das típicas brigas de irmãos. Quando Jesse resolve apoiar e gerenciar Wilson na luta pela presidência na escola ao invés de Dante que também é seu amigo, Giovanna fica furiosa e termina com Jesse e logo depois torna-se gerente da campanha de presidência de Dante.
Depois de toda essa confusão, Giovanna está uma pilha de nervos, pois além disso, tem que aturar sua madrasta que parece a odiar e só gostar de Dante e além disso, se desdobra para conseguir assinaturas que apoiem Dante na presidência, mas quase toda a escola está apoiando o popular e lindo Wilson, quem Giovanna odeia.

Como Reconquistar Seu Ex-Namorado é um daqueles infanto juvenis bem descontraídos, com temas leves e superficiais, ou seja, nada de muito sentimentalismo ou reflexão durante a leitura. Quando a Farol me enviou o livro, fiquei bem curiosa, porque era um daqueles livros que a uns anos atrás, eu tinha super curiosidade por ele e hoje em dia, já não tinha tanta, mas confesso que foi uma leitura muito gostosa e divertida.

Os personagens me cativaram rapidamente, Giovanna é muito engraçada, ela se mete em cada enrascada que me pegava rindo alto enquanto lia sobre seus micos e pensamentos, gostei muito dela. Dante, seu irmão, é simplesmente, um fofo, me apaixonei logo de cara pelo jeito dele, e no final do livro, me apaixonei mais ainda por certas atitudes que ele toma, um fofo de marca maior. Jesse apesar de ser namorado, ou ex de Giovanna, aparece pouco no começo e até mesmo no meio do livro, mesmo assim, gostei dele logo de cara também, e assim como Dante, o final me fez adora-lo ainda mais.

Mesmo que quando o livro chegou aqui e fiquei curiosa, ainda estava com o pé atrás, pois hoje em dia, se visse um livro desse numa livraria, passaria reto, mas depois vi que a história é super divertida e engraçada, então, a narrativa - em primeira pessoa - me conquistou. Foi uma leitura super rápida e em nenhum momento achei chato e "fútil", como normalmente acho em livrinhos assim mais bestas, mas como a protagonista me conquistou, foi muito legal a leitura.

Recomendo para quem estiver procurando uma leitura bem leve e descontraída, sem esperar muita coisa além de risadas do livro, ai sim vale a pena.

site: http://realityofbooks.blogspot.com.br/2015/03/resenha-como-reconquistar-seu-ex.html

Tayna 09/04/2016

Como Reconquistar seu ex namorado
Que livro mais AMORZINHO é esse?

Giovanna e Jesse são personagens reais, imperfeitos que erram e aprendem com as consequências de seus erros, adorei o fato da autora explorar uma mocinha "certinha" sem ser clichê.
Leitura leve, fluída, divertida e atrevo-me a dizer: Um dos melhores YA que eu já li (Juntinho ali com P.S ainda amo você e Amor em Jogo).
Devorei o livro em poucas horas, pois a leitura se desenrola deliciosamente bem e eu estou tão apaixonada pelo livro que minha vontade é pega-lo da estante e lê-lo novamento, portanto não se acanhem e leiam logo Como reconquistar seu ex namorado, por favor?!