Quem me dera

Quem me dera Robin Jones Gunn

Resenhas - Quem me dera

Thaiane Koppe 28/05/2020

Quem me dera ir pra Califórnia!
Selena aos poucos está conseguindo se ambientar na cidade nova, com emprego e a escola com seus amigos Ronny e Amy. Mais alguns dilemas ainda permanecem, e outros novos surgem. Mais a viagem para a Califórnia no feriado de páscoa chegou! O que ela não esperava era ter que lidar com o dilema de sua relação conturbada com a irmã Tânia. E para piorar, Tânia resolve ir junto na viagem. Será que isso vai dar certo? Como serão as coisas? Um acidente acontece na viagem mais termina tudo dando bem. Um casal muito lindo resolve se casar e ali no meio de todos da turma Selena se sente mais deslocada e infantil ao ver que dia irmã logo arranjou companhia. Poderá vir na sua idade o contentamento e a espera de que tudo vai acontecer ao seu tempo? No final de tudo seu amigo ainda dá uma mancada mais ela descobre que essa fase do colegial é a que precisa viver em paz e com prazer.

Renata Abreu 08/02/2010

Não me lembro do final, li faz tempo, não sei se é justo dar 2 estrelas para ele, mas do pouco que me recordo foi um livro um pouco massante.

Deborah.Elise 11/01/2023

Quem me dera...
Uma viagem para a Califórnia, um recesso de Páscoa com seus amigos da Inglaterra, o sonho de um pouco de romance, essa viagem tem tudo para dar certo! Ou quase tudo... Selena terá que viajar com sua irmã mais velha Tânia, será que elas vão conseguir conviver bem durante essa viagem?...

Laura 20/11/2023

Amei ??
Muito bom adorei cada página
É a típica história onde a menina
Não namora mas todos os seus amigos estão namorando Também tem umas páginas
Bem dramática fiquei chocada em
Algumas enfim recomendo .

Lara 29/12/2023

Esperando os próximos capítulos....
Na minha opinião esse livro tem o mesmo problema do segundo, a primeira parte não me envolveu. Porém eu preferi esse.

Eu gostei de ver os personagens da primeira série aqui (Douglas e Trícia???) inclusive amei como o relacionamento de Cris e Ted foi construído nesse livro, é bom ver a evolução.

Gosto de quando aprofundam a relação de Selena e Tânia.

Amei a conversa de Selena e Cris, me ensinou muito e com certeza irei ler novamente.

Animada para os próximos!!