Vá em frente, Selena!

Vá em frente, Selena! Robin Jones Gunn

Resenhas - Vá em frente, Selena!

Thaiane Koppe 24/06/2020

Vá em frente, decida seu futuro Selena!
O irmão de Selena decide fazer uma viagem para conhecer algumas universidades ao redor da Califórnia e convida Selena e quem mais quiser ir com ela, com isso Selena fica num impasse de quem levar. Por fim embarcam Vicky, Amy, Ronny e Warner que acaba sofrendo um acidente na primeira parada da viagem na casa de Wesley e não segue com eles. Nessa aventura eles vão parar na universidade de Rancho Corona, e Katie surge nessa viagem explicando mais sobre a universidade. Wesley e os demais ficam empolgados de estudarem todos juntos já que Cris e Ted vão estudar lá também. Mas será que Selena está preparada para tomar este decisão tão difícil? Ela percebe que não quer tanto mais se tornar uma adulta e todos os desafios que vem com essa fase, mas por fim aceita esse desafio junto com Vicky, Wesley e Ronny.

Deborah.Elise 19/01/2023

Vá em frente, Selena...
Uma viagem para conhecer algumas universidades na Califórnia, entre elas Rancho Corona, uma companhia indesejada, aventuras, pensamentos e experiências
Jordana.Junqueira 25/07/2023minha estante
Deborah, vi q vc fez essa resenha a pouco tempo. Estou querendo muito ler esse livro. Sabe onde encontrar? Tem pra vender?