Romeu e Julieta

Romeu e Julieta William Shakespeare

Resenhas - Romeu e Julieta

Luh 27/03/2022

Relembrando...
Sempre amei a história de Romeu e Julieta, meu primeiro contato com ela foi na infância.. através de livros infantis.
Hoje não vejo como um romance e sim como uma tragédia e é engraçado a rapidez dos acontecimentos.
O livro te faz refletir sobre guerras, rancor, birras na fase adulta.. como decisões pode afetar a vida de outras pessoas.

Jaqueline.Melego 01/10/2020

Romance Clássico!!!!
O que dizer de Romeu e Julieta?
Essa é a principal obra de Shakespeare, porém traz muitas reflexões, apesar de ser tão antigo.

Li na versão adaptada, mas quero ler a versão completa.

Emy 18/11/2022

trágico
É um clássico que qualquer pessoa conhece, decidi ler o livro porque não tinha nada pra fazer e a história é muito trágica, realmente.

Arcanjo 15/02/2020

Romance bem mamão com açúcar
Ganhei esse livro por ser o aluno mais comportado da escola, isso por volta de 2003 ou 4. Comecei a ler mas achei bem monótono e não tinha o hábito.

Agora, mais de quinze anos depois, resolvi tirar da estante e ler após ter terminado a peça oficial. É um resuminho bem interessante e fiel, com poucas alterações que não mudam muitas coisas na estória.

É um clássico. Eu li porque é meu e por fazer parte de um projeto. Mas por mim mesmo, eu não leria. Não sou fã de romance.

Para quem gosta, é bonitinho. É válido.

vick 19/10/2012

romeu e julieta
Todos o livros de romeu e julieta sao todos muitos bom por que fala de romance claro, pois e eu acho a historia legal pois todos os romances sao emocionantes

deh 26/10/2012

romeu e julieta
eu gostei muito des livro por que é muito legal ese livo nosi lemos ese livro todo dia que nosi vai na bribrotaca...s2

maira 20/02/2013

O amor é lindo
Caraca que livro bonito, não lê o original, mas essa também é ótimo, peguei ele na biblioteca da minha antiga escola (ó saudade). A que a história desses dois é belicima, e muito romântica!