Em Chamas

Em Chamas Suzanne Collins




Resenhas - Em Chamas


7716 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


mariaalink 11/04/2024

Você é o tordo.
Me enrolei muitoo pra ler ?Em chamas?, pq havia muito tempo que eu li o primeiro, e estava com medo de não lembrar direito da história, mas tinha esquecido de como o enredo de Jogos Vorazes prende. Depois de terem vencido os jogos, katniss e peeta se veem de novo numa luta que parece sem fim contra a capital, onde não sabem exatamente o que acontecem ou em quem podem confiar. Adorei os personagens novos e os detalhes sobre os jogos, além de perceber a evolução entre a relação dos personagens. Mal posso esperar para ler ?A esperança?!
comentários(0)comente



JAlia372 11/04/2024

AMEI
Mais uma vez jogos vorazes se superou, muita ação, as migalhas de romance entre a Katiniss e o Peeta, essa arena foi TUDO.
O final me surpreendeu (mesmo tendo visto o filmes).
E acho que poderia ter menos Gale e mais Peeta (MEU MARIDO).
comentários(0)comente



Bekalvez 11/04/2024

?Nossa vida não é medida só em anos, mas também pelas vidas das pessoas que tocamos.?
Pode ser que no início do livro surja uma vontade de parar, mas continue lendo. ???
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tenshin0 10/04/2024

Melhor que o primeiro livro
"Em chamas" é o segundo livro da trilogia Jogos Vorazes, escrito por Suzanne Collins, em que o presidente Snow vai até Katniss pra dizer que não está satisfeito depois dos Jogos do ano anterior que ela se rebelou contra a Capital e que deveria "agradar" ele. E ela acaba sendo escolhida para o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos de Jogos Vorazes.
A autora conseguiu escrever um livro melhor do que o primeiro, com um plot bem interessante e com um final com estopim pro terceiro livro, muito bom!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Franciely_7 09/04/2024

Foi maravilhoso (e doloroso em alguns capítulos) ler esse. Quando eu achava que ia ficar tudo bem, piorava. Enfim, uma boa distopia
comentários(0)comente



Brenda 09/04/2024

?Essa é a revolução. E você é o tordo.?
Nesse segundo livro da trilogia somos apresentados a novos personagens, desafios e acontecimentos de tirar o fôlego. Apesar de termos o primeiro livro como uma introdução do universo e de como é a vida nos distritos, é nesse livro que é possível vermos como os distritos de fato são e como as pessoas adaptam sua vida de acordo com o distrito que moram. Somos empurrados juntos com a Katniss em um mundo completamente político, mesmo quando em alguns momentos ela se negava a ver isso. Eu adorei ver a evolução da Katniss e acompanhar a vida dela pós jogos, sentir todas as angústias e felicidades que ela, uma jovem de 17 anos com um trauma enorme pode sentir, e gostei muito de como foi retratada toda a evolução dela, que apesar de ter vivenciado tantos horrores, não perde à inocência em vários momentos, nos fazendo lembrar que é apenas uma adolescente obrigada a viver em um mundo administrado por um velho sádico.
É incrível como a Suzanne Collins consegue conduzir esse mundo distópico de forma tão fenomenal, desenvolvendo de forma espetacular todos os personagens e tramas sem deixar nenhuma ponta solta. O final do livro é chocante, e me fez ficar muito ansiosa para ler o próximo.
comentários(0)comente



lye.m 07/04/2024

Assim como o filme é o meu favorito, as cenas na arena são FENOMENAIS, da pra sentir ainda mais o sentimento da Katniss aumentando, a tenda contra a capital simplesmente delicinha
comentários(0)comente



Evie 07/04/2024

Em chamas?
Não tenho palavras para descrever esse livro minha gente de verdade o que foi isso...

O filme em chamas é o dos meus favoritos e esse livro é impecável logicamente tem muitas cenas que não estão no filme.

A evolução dos personagens,os novos personagens a história os planos o plot tudo perfeito?

Aqui a gente ver como todos estão
vulneráveis e sempre um passo a frente do snow.A evolução dos relacionamentos é impecável.


Finnick eu te amo cara

Amei e ame?

???
comentários(0)comente



Flavna07 07/04/2024

Chocante
Demora pra desenvolver os acontecimentos, mas quando engatilha... muito bom, melhor que o primeiro livro e não posso esperar pra terminar o próximo e finalizar essa saga.
comentários(0)comente



Luiza 07/04/2024

A história é interessante, mas tiveram algumas coisas que me incomodaram. Gostei mais do primeiro volume da série.
comentários(0)comente



Luiza1717 07/04/2024

Como pode uma trilogia melhorar de uma forma incrível a cada livro, ansiosa para ler o próximo por mais que eu já saiba o que vai acontecer devido ao fato de ter assistido os filmes , mas mesmo assim estou ansiosa para o desfecho desta história.
comentários(0)comente



Cachamorra 07/04/2024

Uma continuação razoável
Por onde começar...
O livro começa muito lento, como deveria ser. A protagonista tem questões internas para resolver... Contudo, há uma futilidade que me incomoda demais. Óbvio que esse é o foco da crítica, mas o contra ponto não ser ela me incomoda...

Finalmente, quando o desfecho do Massacre se apresenta, temos uma série de mais do mesmo. O final é justificável, mas é previsível.

O livro não é ruim. Mas, eu cheguei com a expectativa alta. Talvez tenha sido isso... Agora, vou me debruçar sobre o próximo.
comentários(0)comente



7716 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR