Em Chamas

Em Chamas Suzanne Collins




Resenhas - Em Chamas


7699 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caio657 24/03/2024

Tô lendo os livros após ver os filmes, tô indo ao contrário.
Mas eu achei o primeiro mto melhor que esse, não estava mãos suportando a katniss com aquele negócio de salvar o Peeta, mas não sei minha família, nossa ??
Mas foi um livro mto bom, com muita emoção, demorou um pouco pra ter alguma ação, mas agora foco pro terceiro...
comentários(0)comente



m.dalri 24/03/2024

Que livro, acabei há meia hora e ainda estou em choque. É viciante e agoniante ao mesmo tempo





.
comentários(0)comente



Lore 24/03/2024

"Você é o tordo, Katniss. Enquanto você viver, a revolução vive."
Segundo livro da saga de Jogos Vorazes, livro que li com bastantes expectativas, que foram alcançadas.
No início, tudo é relativamente parado, é o momento de amadurecimento de personagens e relacionamentos, e também o momento de despedida da paz, pois a partir de mais ou menos 100 páginas o puro caos começa.
Katniss lutando com força, Peeta com mentiras e Gale tentando sobreviver.
Inúmeros sinais de levantes e uniões para revoluções.
A Capital tentando resolver e tomar controle antes que tudo acabe saindo dos planos.
Novos personagens aparecendo, com personalidades únicas e segredos revelados só nos últimos capítulos.
Um livro bom, cheio de reviravoltas inesperadas e perguntas, muitas perguntas.
Inúmeras cenas belas, como as irmãs, o vestido branco, e a ajuda que deram à Gale em um momento terrível.


Resumo (com spoiler)
- Retorno ao Distrito 12: A presença de pacificadores e a vigilância aumentada alimentam a desconfiança e o medo entre os cidadãos. Katniss lida com conflitos internos, especialmente em relação aos seus sentimentos por Peeta e Gale. A tensão aumenta no Distrito 12 à medida que os rumores de rebelião circulam entre os habitantes.
- Ameaça a capital: Katniss é vista como um símbolo de rebelião, o que coloca sua família em perigo. Katniss e Peeta são forçados a retornar à Arena, para participar do Massacre Quaternário.
- Aliados: Katniss e Peeta formam alianças com Finnick (D4), Johanna (D7), Beetee e Wiress (D3).
- Preparação para a Revolta: Katniss e alguns aliados são resgatados da Arena por rebeldes, revelando a existência do Distrito 13 e o fim do Distrito 12.
comentários(0)comente



Gislene67 24/03/2024

Avisa que são eles
O maioral, esse livro é o melhor da franquia, sem a menor sombra de dúvidas. Mas, vamos por partes. A princípio, temos esse ?lenga-lenga? da Katniss e do Gale, que é o ponto fraco da história, Snow sendo um verme asqueroso, Haymitch e Peeta sempre limpando as maluquices da Katniss, a Prim fofíssima, o pai do Peeta é um querido, e o nosso quinteto? Perfeito. A introdução a um personagem queridíssimo,Finnick, Meg fofa, eu simplesmente amo.
E por último, o nosso romance finalmente acontecendo, eu não tenho palavras!
Eles são os meus pais!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mari 23/03/2024

Em Chamas - Jogos Vorazes
Aqui tudo pega fogo mesmo kkkkkk
que livro incrível também, se vc achou que o primeiro já era movimentado esse aqui é terremoto. abalam tudo, o governo, o psicológico deles, o nosso como leitor e por aí vai. nele nossos queridos protagonistas nós dão não mais migalhas mas pedaços de romance, ainda não temos o pão inteiro mas já vale algo. enfim, assim como jogos vorazes esse livro é incrível e eu li ele muitoooo rápido, resenha bem como eu falaria pra algum amigo pq são resenhas assim que eu gosto. espero ter ajudado - boa leitura ?
comentários(0)comente



Estevão 23/03/2024

Envolvente do começo ao fim. Aqui temos uma belíssima continuação do livro Jogos Vorazes. Gosto muito da luta pela democracia. Collins é irônica, sua crítica é sensacional.
comentários(0)comente



Yaya 23/03/2024

Lembre-se quem é o verdadeiro inimigo
Novamente Suzanne Collins surpreende ao criar uma história que mescla tão bem a distopia e problemas sociais presentes em Panem com um romance em construção e a apresentação de personagens antes apenas mencionados. Com certeza, meu favorito da saga.
Katniss e Peeta têm de voltar a arena, seria apenas coincidência ou o presidente Snow achou um jeito de sumir com aquela que iniciou a fagulha da revolução? Claro que a segunda opção. Mais uma vez eles são postos a situações terríveis e fazem novos colegas de equipe que não acham certo chamarem de amigos ainda.
É agonainte, engraçado, raivoso e todos os sentimentos possíveis para uma história tão cativante. Sendo um livro de "entres", acho que fez uma ligação perfeita entre o início nos "Jogos Vorazes" e a afirmação de revolução em "A Esperança". Bastava uma fagulha, e Katniss acendeu ela.
comentários(0)comente



nicolas438 23/03/2024

ABSOLUTE CINEMA! (livro)
MUITO MELHOR QUE O PRIMEIRO LIVRO, INCRÍVEL! Uma pena eu ter levado spoiler do finalzinho antes de começar a ler a saga, mas mesmo assim fiquei arrepiado pra k7!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Laura Rodrigues 22/03/2024

Em chamas
Em poucas palavras o filme é a maior adaptação literária já feita ,tudo o que os jogos representa e como a katniss se tornou um símbolo para os levantes e o que cada ganhador tem como história dos jogos em outras palavras "traumas" que eles carregam até hoje.
comentários(0)comente



Fabiana 22/03/2024

Agora muita coisa fez sentido
Muita coisa parece ter ficado sem sentido no livro 1. Minhas expectativas não eram altas. Mas, o livro é muito surpreendente. A questão da volta dos tributos vencedores, quanta habilidade e inteligência em um jogo. Muito legal! É surreal, porque não dá vontade de parar a fim de poder saber sempre o próximo ato.
comentários(0)comente



7699 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR