The Peach Keeper

The Peach Keeper Sarah Addison Allen

Resenhas - The Peach Keeper

bru 20/07/2020

Uma escrita muito delicada com um toque de magia. Amei diversos aspectos desse livro, tais como: a ambientação em uma cidade pequena, a amizade e companheirismo entre mulheres, o realismo mágico e o mistério familiar. Esse livro foi tudo o que eu precisava, uma leitura descontraída e satisfatória que me deixou com o coração quentinho.

Nii. 30/12/2012

Walls of Water é mais uma das cidadezinhas adoráveis criadas pela Sarah Addison Allen. E como já uma marca registrada a autora mais uma vez recheou a cidade de ótimos personagens, um bom mistério envolvendo famílias tradicionais do lugar e claro, o pequeno toque de magia.

Paxton e Willa tem em comum um passado onde suas famílias eram bastante próximas. O que restou hoje foi a mansão Blue Ridge Madam, sede de uma espécie de clube de mulheres que hoje se dedica a causas beneficentes.

Paxton, hoje presidenta do clube, decide reformar a mansão e para isso conta com a ajuda do irmão gêmeo, que é arquiteto. Ele vem para ‘Walls of Water’ especialmente para ajudar a irmã.

Durante a reforma um esqueleto humano é encontrado nos arredores do lugar. Essa descoberta traz à tona muitas dúvidas e curiosidades sobre o clube e principalmente sobre as duas famílias tradicionais e fundadoras. Paxton e Willa vão ter, através da história em comum da família, seus destinos cruzados no que parece ser uma importante parte de suas próprias histórias para o presente.

Todo o segredo envolvendo o corpo encontrado foi instigante. Outro fator que com certeza vicia o leitor é a proximidade entre Paxton e Willa e as mudanças que advém da mesma. Tanto Paxton quanto Willa estão vivendo no stand by... Precisando de mudanças mesmo que seja difícil admitir. Eu adorei a parte pessoal de cada uma. A Sarah Addison Allen criou duas incríveis protagonistas, cheias de conflitos, dúvidas e anseios, mas, claro, que com muito foça de vontade.

Não tem como não amar e desejar reler assim que terminar de ler. Esse, sem dúvida, é o melhor sentimento ao se terminar um livro.