A Princesa e o Magnata (The Tycoon’s Princess Bride)

A Princesa e o Magnata (The Tycoon’s Princess Bride) Natasha Oakley

Resenhas - A Princesa e o Magnata

Ju 08/09/2012

A Princesa e o Magnata
Eu adorei esse livro!!! Ele é tão doce!!!

A Princesa e o Magnata conta a história de Isabella e Domenic. Ela, uma princesa. Mas uma princesa decidida, que ama o local governado por sua família - Niroli - e trabalha por seu crescimento. Ele, um magnata. Dono de uma rede de hotéis super luxuosa, mas uma pessoa infeliz.

Domenic sempre teve consciência de ser um belo homem, até que perdeu sua filha e esposa em um incêndio. Ao tentar salvá-las, foi atingido pelo fogo e, além das cicatrizes emocionais, tem que conviver com cicatrizes por todo o seu corpo. Tudo isso fez com que ele se fechasse para o mundo, e se concentrasse apenas no trabalho.

A princesa Isabella está vivendo um momento delicado, e precisa conseguir fechar um negócio com Domenic para que volte a se sentir importante para Niroli.

Quando os dois se conhecem, surge um interesse imediato. Mas há barreiras que precisarão vencer se quiserem viver um grande amor.

E quando ele a olhara, vira um bom coração. E também vira solidão. A solidão o tocara, provocando uma ligação inesperada.

O livro me tocou muito. Cheguei até a chorar, emocionada com a história de Domenic e com a solidão que ele se impôs. É lindo ver como ele e a Isabella conseguem entender tanto um ao outro. E como ela faz com que ele volte a se abrir para o mundo e para o amor.
Maristela 12/11/2012minha estante
Esse é o tipo de leitura gostosa e fácil que costumo intercalar com as leituras pesadas. Ainda não li esse romance mas vou procurar nas bancas para poder ler. Gostei da sua resenha.

Renata Lopes 23/11/2012minha estante
Gosto de leituras assim esse livro realmente deve ser bom, só em ler a resenha já sentir um forte interesse em ler o livro inteiro.

Adriane Rod 30/03/2013minha estante
Sempre que vejo uma capa dessas - que para mim é muito feia - não dá a menor vontade de ler, mesmo a história sendo boa.

;)

Thaís 12/04/2013minha estante
Interessante esse livro! Mas axo que não leria, romances de banca são bons mais alguns eu rejeito!

Baah 14/04/2013minha estante
resenha muito boa, vc ta de parabéns arraza nas resenhas, gostei demais do estilo do livroe curti a capa!

Dani 15/04/2013minha estante
Você amou e chorou? o/
Cadê que eu quero ler @@
O enredo é bem original para um romance de banca ^^

Emily 22/12/2023

Fofo e leve
Adorei o livro. Leitura fluída e um romance bem fofinho, amei os protagonistas e a forma que a autora abordou o processo de amadurecimento dos personagens.

Márcia 16/02/2009

Gostoso...
Realmente curti a história deste aqui,... É bem envolvente, embora não tenha nada de muito especial, como os outros de seu gênero...
Mas quero muito por as mãos, e os olhos, nos outros livros da série

Ellen 04/12/2010

Que livro mais chato...
O 'mocinho' não supera a morte da mulher e da filha e olha q ja se passaram 19 anos.
19 anos, a minha idade...
Uma vida!!!

O livro é todo com ele falando da mulher e a 'mocinha' super compreensiva escutando.
Vá tomar no c....

A 'mocinha' é uma "pobre menina rica".

Mas o q deu mais raiva foi do homem passando o livro inteiro falando sobre a mulher dele.
Entendam, minhas colegas leitoras, não sou fria e tenho sentimentos.
Mas se fosse a mocinha eu mandava ele tomar no c...

@ninh@ 15/12/2021

A PRINCESA E O MAGNATA - NATASHA OAKLEY
Quando comecei a ler o livro, nele apareceu um parecer sobre a família Fierezza, falando da guerra das duas ilhas e depois Arvore genealógica, pensei comigo, este livro vai ser muito chato, mas tomei coragem continuei lendo, realmente me surpreendi com ele, estória começou há me interessar muito, também quem não ia ficar fascinada com a história de uma princesa, que vive para os seus compromissos reais,com um sonho tão distante de ser tornar rainha, sonho impossível, com renúncia de Lucas ,quem assumiria seria seu Primo Nico, e de um Homem poderoso como Domenic que estava fechado para o amor e marcado pela tragédia, será que ele poderia vê-la como a mulher que o faria sentir novamente a paixão e amor por uma mulher.Ele sabia que o amor deles seria impossível , devido o fato dela ser uma princesa e a briga entre ilhas seria um dos fatores para que esse amor não desse certo,mais como todo fim de romance a princesa ficou o mocinho sem se importar com a aparência, viveram felizes par a sempre.Espero que tenho gostado da minha resenha, pois é primeira vez que faço isso, ler e dar um parecer sobre a estória.

site: https://detalhefeminino.blogspot.com/2011/03/princesa-e-o-magnata.html

Bella Oliveira 25/01/2013

Conto de fadas bem difícil de chegar no "felizes para sempre"!
Domenic Vincini era um homem cheio de feridas e cicatrizes profundas, uma perda tão grande não poderia ser esquecida. Será?!?!?!

Isabella Fierezza é uma princesa de Niroli com grandes responsabilidades nas costas, mas após conhecer Domenic, ela encontra uma responsabilidade bem maior, curar suas feridas e convencê-lo que ele ainda pode se deixar viver e se apaixonar, por ela é claro!