Perdida

Perdida Carina Rissi

Resenhas - Perdida

larizitaa 06/04/2024

Esse livro é perfeito não tem muito o que falar, mas o mocinho podia ser mais picante, e é triste ver que a protagonista é uma feminista desmiolada, senti falta de algumas coisinhas nesse livro pois ele traz mais clichê que o normal. tirando isso o livro em si é muito bom e divertido de ler.

Cleo8300 05/04/2024

Eu amo romances históricos, e imagina isso misturado com viagem no tempo e carinha de chick lit. Agora acrescenta nisso boa escrita, uma pitada de humor e um mocinho de tirar o fôlego, preciso dizer mais alguma coisa? Me apaixonei pela história e fiquei muito feliz por termos mais um ótima autora nacional começando tão bem.

Same 04/04/2024

Esse livro alcançou um record na minha vida, o único livro de romance brasileiro que comecei e terminei (e gostei ainda por cima). Tem algumas coisas que achei meio ble mas no geral eu gostei e recomendo.

Livia.gosalbez 04/04/2024

Acho que não é muito meu tipo de livro mas a escrita é bem boa,o romance deles é bem bonitinho e no geral o livro é bom,acho que as amantes de romance vão gostar mais que eu mas é bem bom?

LittleNath 04/04/2024

É
Foi muito bom, de verdade. Eu só acho que poderia ter enrolado um pouco mais pra eles se apaixonarem. Acho que não é muito possível alguém se apaixonar em menos de um dia, o amor na maioria das vezes não vêm de uma hora pra outra.

Dig 04/04/2024

Simplesmente amei
Eu tinha esse livro parado na estante desde 2014 quando comprei na bienal, minha melhor amiga ama essa série de livros. Na terça resolvi pegar para ler depois de 10 anos kkkkkk eu simplesmente amei, estou ansiosa para o segundo.

Wanabes 02/04/2024

Eu gostei
Eu comecei a ler por causa do filme, gostei muito mais do livro, o final dele é muito superior. Pra quem gosta de romace de época e fantasia acho que vai gostar do livro. Eu particularmente adoro esses gêneros.
Ian e sofia são muito queridos.

anacarol.corde 02/04/2024

Amo o primeiro livro e o final provoca o desejo de ler o segundo livro que não é tão interessante como o primeiro, mas a ideia é boa

af.gurgel 31/03/2024

Eu gostei do livro mas em alguns pontos (acho que por não estar acostumada com esse tipo d escrita) eu estranhei com o tipo de linguagem aautora escolheu pra Sofia (acho que foi importante usar esse tipo de linguagem pq deu indentidade pra Sofia)mas fora isso é muito booom, amei o Ian!

Andressa.Severo 31/03/2024

Releitura
Li quando era adolescente e amei, reli agora, já adulta, continuei gostando. Nem tudo passou ileso nessa releitura, algumas coisas não me agradaram, por exemplo a escrita do início, mas claramente cumpriu seu papel na minha infância/adolescência.

Bianca.Rafaele 30/03/2024

Meu livro nacional preferido da vidaaaa! ? engraçado, leve, romântico e tem uma escrita envolvente. a gente se sente junto a Sofia em meio a essa jornada maluca e cheia de amor. E como não se apaixonar pelo Ian Clarke? O homem literário mais amoroso, forte e doce do mundo. Ele iria até o fim do mundo pela Sofia, ela teve muita sorte de o encontrar. É lindo o fato deles serem almas gêmeas. Ela desistiu de toda sua vida já estabelecida para viver ao lado do amor da sua vida, quão corajosa e decidida a Sofia é. Esse casal é muito apaixonante, faz a gente suspirar e sorrir junto. ?

Estherzinha 30/03/2024

Um amor que ultrapassa todos os limites do tempo (e séculos)
Como pode um livro ser tão bom? O amor de Sofia e de Ian fazem jus a história. Eles estavam destinados como um fio vermelho!

Se você gosta de livros nacionais, junto com um romance saudável e clichê essa história é perfeita para você. Eu gostei muito de acompanhar a descoberta dos sentimentos de Sofia e como ela descobriu o que queria.

O livro tem uma narração que é fácil de ler, os personagens são bons. A protagonista é engraçada, mas ao mesmo tempo é icônica, o mocinho do livro (o meu mais novo crush literário) é um amorzinho e o mais legal de tudo: você se sente lendo um romance de época, só que um pouco mais modernizado.

Aproveitem a leitura! E vai por mim: acredito que vocês vão gostar de ler sobre esses dois.

Rakel16 29/03/2024

Quero um Ian em minha vida
Eu realmente não oq dizer desse livro. Não tinha muita expectativa com o livro mas eu simplesmente amei.
O romance foi tão bom de acompanhar, fazia tempo que não surtava tanto com um casal literário como eu surtei com esse.
Me fez rir e chorar então automaticamente favoritei.
Jeni.mp3 29/03/2024minha estante
Perfeito (o livro e o Ian

TRUSTYH0PE 29/03/2024

Um romance água com açúcar muito gostoso!!
Confesso que no início tinha um certo "preconceito" com esse livro, já tinha visto resenhas sobre ele e acreditava que não daria certo pra mim. Mesmo assim, resolvi dar uma chance ao filme e achei maravilhoso!! Adorei a proposta, me apaixonei pelos personagens e resolvi dar uma chance ao livro, não me arrependo!!! Apesar do livro ser diferente do filme em vários aspectos, a história é maravilhosa e prende demaissss!! Não tem nada muito mirabolante, e é isso que o torna tão leve e gostosinho de ler, um verdadeiro romance água com açúcar!!! Perfeito para sair da ressaca literária, ou para quem está buscando algo bemmm clean para ler. Os personagens são incríveis e o Ian me cativou de uma forma que meu deussss!!! Me apaixonei por este homem!! Perfeito. Só leiam. Uma delícia! ?