Lost

Lost Carina Rissi

Resenhas - Perdida

Sv_maah / Sv_book 23/02/2020

Perdida
Demorei muito para iniciar o livro, porém adorei a leitura.

A Carina nos leva a realizar os sonhos de todas as apaixonadas por romance de época, que é viver na era vitoriana, porém sem fugir da realidade do que à época nos traria, como por exemplo, a falta de energia e de banheiros adequados, o que me trouxe bastante risadas

O Ian é um mocinho perfeito, porém diferente do que estou acostumada nos romances de época ele traz uma juventude nova, onde eu até então era acostumada com mocinhos na casa dos seus 30 a 38 anos.

Anny K 22/02/2020

Como não se apaixonar por perdida?! Um dos meus livros favoritos e com certeza o meu casal favorito. ??

Eloisa 22/02/2020

Amei o livro, mas
Amei o livro, mas me irritei com a Sofia. Como assim que ela é uma leitora voraz, mulher inteligente e chega no séc 19 falando gíria? Me ajuda aí, irmã.

mi 21/02/2020

Amei!
Me emocionou, me fez rir e fiquei curiosa pra saber a continuação em quase todo o livro.
recomendo !!

Jusoares 21/02/2020

Tudo pra mim!
Esse livro é tudo pra mim! Me representa de todas as formas, foi o livro que me fez apaixonar por esse universo da leitura, eu sou suspeita porque sou fã de carteirinha e já reli essa história umas 200 vezes!

Carol.gomes 21/02/2020

Uma das minhas séries favoritas da vida
- Sofia vive em uma metrópole atual, com sua vida corrida. Quando seu celular quebra, ela compra um novo, q acaba a mandando para o século dezenove, onde ela conhece Ian Clark, sempre muito meigo e apaixonante.

Nick 19/02/2020

Recomendo
Um livro leve e bem gostoso de se ler. Sofia teve um amadurecimento percetível e a história é muito legal e interessante. Sofia e Ian é um casal maravilhoso e fofo.

Grasiele 19/02/2020

Perdida é simplesmente um livro perfeito, confesso que não gostei de cara mais ao me aprofundar mais na leitura me surpreendi a historia é um ótimo romance e confesso q sonho em me esbarrar em um Ian Clarke

Naty 17/02/2020

Foi uma delícia ler "Perdida". Me diverti muito com Sofia descobrindo os costumes do séculos XIX.

Definitivamente valeu a pena. Já estou começando o próximo ?

Nana 17/02/2020

Maravilhoso
É um livro fácil e muito gostoso de ler. Sofia e Ian são incríveis e deixam um gostinho de quero mais.

Lara.Bia 16/02/2020

Um livro muito divertido e legal de passar o tempo, adoro a escrita da autora e o fato de a história se passar aqui no Brasil.
Recomendaria a um amigo!

kevellin 16/02/2020

Fada madrinha?
Simplesmente a história de como uma garota do século XXI que vive a rotina do casa-trabalho-casa poderia ter sua vida virada de pernas para o ar com uma pequena desgraça? Sério, ver o querido celular mergulhando direto num vaso sanitário de um bar é considerado uma desgraça. Mas como em todo conto de fada a velha e bondosa fada madrinha veio ajudar...ou a bagunçar tudo. Isso só você pode descobrir. Com muitos risos e lágrimas esse livro se tornou simplesmente perfeito.

jordão 13/02/2020

Carina Rissi foi simplesmente perfeita ao nos agraciar com tal obra!

Amanda.Cabrera 12/02/2020

Adorei
Adorei esse livro, consegui ler bem rápido. Nele falará sobre uma autêntica viciada e dependente da tecnologia, que por um algum motivo se vê nos anos de 1830. Engraçado e te faz pensar em como vivemos nos dias de hoje.

andressamendesb 08/02/2020

null
O livro é divertidíssimo! Não sou fã de romance e foi o primeiro de época que li, mas acabei me apaixonando junto com os personagens. Tive alguns problemas com detalhes da história, porém mesmo assim achei ótimo. Favoritado