Lost

Lost Carina Rissi

Resenhas - Perdida

Ana Paula Teodoro 19/04/2024

1° Livro da Série Perdida
Leitura fluída, divertida, cheia de reviravoltas com cenas cômicas e românticas ao estilo de Rissi...

claraaa_ 19/04/2024

Bom, mas podia ser melhor
No começo eu tava adorando, mas chegou lá para o meio que já começou a me dar um sono que misericórdia..

Castroily 18/04/2024

Livro ótimo. Desenvolvimento incrível, só demorei mais por conta dos trabalhos da escola e não tava com muito tempo para ler!

Isaastoker 17/04/2024

Não é pra mim
Perdida não foi uma leitura necessariamente ruim, mas também não foi uma das melhores. Eu diria que é um leitura boa para quebrar uma ressaca literária ou quando não tem nada mais para ler.

Yasmin 17/04/2024

É uma história muito boa e cativante. Os personagens são muito bem escritos, carismáticos e me prenderam na história do início ao fim.

andreiasouzasg 17/04/2024

Apaixonante!
Esse foi um dos primeiros livros que eu peguei pra ler realmente, e me encantei com a escrita, com o enredo, com os personagens, me encontrei na leitura aí. É uma saga maravilhosa, onde mistura realidade com história de época, então pra mim foi o ápice da paixão. Eu amo tudo que envolve coisas de época antigas, ainda mais quando se traz pra realidade, com mix de ambos. Amei esse romance, foi uma história que me prendeu super, e me fez querer toda a saga. Eu amo o casal, e amo o livro. Maravilhoso!

Nih. 17/04/2024

Maravilhosos
Eu amei tanto o livro quando o filme, muito parecidos e envolventes!! Queria que existisse uma continuação, pq se existe uma continuação e eu não tô sabendo eu quero na minha mesa agoraaaaa!!!!!!
caroline 17/04/2024minha estante
é uma série de livros, tem uns 4 ou mais

Nih. 17/04/2024minha estante
Mds, eu não sabia disso! Obrigada anjo ????

Wedja.Carolina 16/04/2024

Faltou algo...
Gostei da estória e o trecho que encaminha para o final é bastante angustiante, fiquei muito tensa.

O livro em si tem começo, meio e fim. Não sei de onde ela vai tirar tanto assunto para os próximos.

Por fim, o que mais senti falta, foi conseguir construir a imagem dos personagens mediante as poucas descrições sobre eles que foram dadas pela autora. Isso me incomodou um pouco.

Eloiza1989 14/04/2024

Perdida ?
Sofia, uma garota de 2010 que se ver perdida no século 18, mais especificamente em 1830, em sua jornada pra voltar pra casa ela descobrirá coisas sobre si mesma e sobre o amor que nem imagina.

Esse é um romance muito gostosinho de ler, eu fiquei apaixonadaa, a autora mistura muito bem a atualidade com o século retrasado, os personagens são bem desenvolvidos e cativantes, ameii o casal principal e eles exalam química.

Fiquei muito satisfeita da autora não trazer a escravidão pro seu universo, uma coisa tão vergonhosa de nossa história não merece ser retratada em nenhum universo fictício, gostei também que a história se passa no Brasil e da autora ser daqui, gosto muito de ler livros nacionais.

Fãs da Jane Austen vão amar!!!

Spoiler:

Sofia e Ian são um casal tão lindooo, ansiosa pra acompanhar mais da história desse dois.

iasmim 13/04/2024

Um livro realmente apaixonante, que você vai devorando as páginas sem nem sentir. Me prendeu do início ao fim. Senti meu coração acelerar e se apaixonar junto com a sofia, pelo irresistível, lindo e maravilhoso, Ian Clarke. Ai, gente, ele é tudo de bom e mais um pouco. Talvez seja por isso q não exista.
O romance é muito gostosinho. Amei. Leiam. Deem mais chance para autores brasileiros.

Dayana Otaviano 13/04/2024

Que livro chato.
Muita enrolação.
Três páginas pra passar uma receita de um condicionador de abacate ?

anapm28 10/04/2024

Romance fofo
Achei esse muito gostosinho de ler! É engraçado, divertido e muito agradável acompanhar as aventuras da Sofia em pleno século dezenove. O Ian e a Elisa são uns queridos, amo eles! O romance é lindoooo e o final é emocionante! Doida pra ver o filme e continuar a ler o que só foi o começo?

thewolfstarkid 09/04/2024

O livro apresenta um romance muito fofo e emocionante, achei a história bem interessante e fiquei presa querendo saber o que acontecia no final. Porém, achei a escrita bem infantil e melosa. A protagonista é super sem sal e genérica! Esses detalhes me fizeram perder a vontade de ler o volume 2.

Juliana 09/04/2024

No final eu chorei
Sempre quis da uma chance para esse livro mas alguma coisa parecia não me chamar tanta atenção, só finalmente depois do filme que decidi que valia a pena ?

Comecei sem esperança nenhuma (principalmente pq o começo é diferente do que eu esperava) mas devorei o livro em 1 dia!

É leve, engraçado, cheio de senhorita e senhor ??
A história da Sofia poderia a de qualquer uma de nós (tirando a viagem no tempo) e mesmo com um diálogo bem 2010 ainda pude rir das suas formas de expressão

E sim, no final eu realmente chorei. Ninguém me preparou para ele!