Lost

Lost Carina Rissi

Resenhas - Perdida

mia 04/03/2024

PERFEITO
Eu sabia que ia amar esse aqui... só não sabia que iria ser tanto! simplesmente se tornou um dos meus livros favoritos

Yrisviiana 04/03/2024

Cansativo
Achei a história bem cansativa e parada. Só foi fluir nos 60% da leitura e começou a ficar um pouco interessante.

Desde o começo ja havia gostado da personagem principal Sofia Alonzo mas toda a história de "estou perdida" "te amei a primeira vista" "não posso me envolver, quando eu for embora vai doer mais" deixou tudo muito arrastado e chato.

Vou ler o segundo livro pra ver se da uma melhorada.

Rihh :) 03/03/2024

Incrível!!!
Com certeza o melhor do ano. Nesta obra, Carina Rissi realmente nos surpreende e nos envolve no romance épico de Sophia e Ian, ao nível em que você começa a se ver como parte do livro e realmente torce muito para esse casal. Perfeito, 5 estrelas na certa

Marina Mendes 03/03/2024

Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo e lindo Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Devoradora de Livros 03/03/2024

Perdida estou?
Que livro MAGNÍFICO, eu não coloquei muita expectativa nele, mas no fim? SIPLISMENTE ME APAIXONEI POR ELE

Ian? q homem maravilhoso ?? era tão legal ver o jeito q ele descrevia todo o amor por ela? ai ai que coisa mais linda ????

girlbookstan 02/03/2024

Perdida no século errado.
Desde do início, já vemos como Sofia é uma maluquinha cética que não acredita em nada que seja fora da realidade, ela tem uma vida monótona, aquela personagem que vive por um emprego ruim, odeia multidões e totalmente desacreditada do amor, a não ser os conto dos livros que ela lê ou ser viciada em tecnologias.

O que faz a gente se identificar logo de cara com ela, porque todas nós leitoras achamos que nascemos no século errado e queria viver o romance dos livros, até que Sofia tem a sorte de ser transportada pra outro século e aí fica interessante, Sofia tem que se virar pra viver em um século diferente do dela, acaba tendo cenas super engraçadas, fazia anos que eu nao dava gargalhadas com livro, ultimamente so chorava, dessa vez foi diferente, eu ri tanto que a barriga chegava doer, a personagem fica questionando o tempo todo, coisas que qualquer pessoa faria, o livro acaba sendo curioso, a autora foi muito original em cada detalhe, foi criativa, especialmente nessa diferença de seculo, foi super bem escrito, da pra ler e ver em seus olhos cada cena do livro, é como se a gente tivesse sido teletraportado junto com a Sofia.

A chegada do Iam Clark que a gente se apaixona na a primeira vista, ele é atualmente meu crush literário, é homem dos sonhos de toda mulher, ele tem o molho e sabe disso, Iam não é inocente. A gente se encanta com sua irmã Elisa Clark, um doce de menina que acaba sendo uma personagem gostosa de acompanhar e a Theodora a gente cria um amor e ódio por ela e por suas fitas, fora os criados em volta e personagens secundários que fazem a história ficar com o enredo cada vez melhor.

É uma comédia romântica gostosa de ler e que cada capítulo valem a pena, o livro proporciona uma explosão de sentimentos e risadas.
Rose 06/03/2024minha estante
Nunca me interessei em ler esse livro agora fiquei com vontade kkkkk

girlbookstan 06/03/2024minha estante
mulher, eu demorei pra ler, ficou uns 3 anos no plástico, depois que li slc me arrependi de ter demorado tanto e já tô lendo o segundo

Guilhermerr 02/03/2024

Uma viagem para dois séculos atrás...
O livro "Perdida" é bem envolvente e a personagem principal é muito engraçada e sincera, às vezes até demais, mostra a jornada de Sophia que tem uma vida monótona em seu trabalho e que sempre sua ideia é descartada pelo seu superior, sua melhor amiga Nina vai se casar e ela acaba não acreditando que a relação de sua amiga com seu par romântico vai dar certo porque ela mesma não acredita no amor verdadeiro, para ela o amor é algo temporal, uma atração que logo passa e quando passa o que resta é pedaços de um coração partido... Mesmo não aceitando muito a ideia ela festeja com sua melhor amiga a notícia de casamento só para a ver feliz e nessa festa tudo acaba dando errado e é aí que a história de Sophia começa uns séculos atrás e a única forma de voltar é encontrar aquilo em que ela procura! Mas como saber o que procurar? E onde procurar em um ano onde não tem nada do que torna sua vida "prática"? Cair em um lugar onde ela somente lia em seus livros de romance.

Heitor206 02/03/2024

Gostei muito do livro, personagens cativantes e bom desenvolvimento das relações. Bem ficcional, não sei se algumas coisas são explicadas no segundo livro, mas achei um ótimo romance.

Teté 01/03/2024

Que lindo!!! Certamente virou mais um livro nacional favoritado na minha estante! É um amor tão doce, tao surreal! Eu to sem ar ate agora com esse livro, juro!

Clarisse104 29/02/2024

MEU DEUS, livro absurdamente incrível.
achei q fosse ser um livro daqueles q nada de bom se acontece e fica tudo parado, mas não, comecei a ler e ler e não conseguia parar. acho q a história foi bem feita, personagens marcantes,(imagino q henry cavil seria um bom ian) um enredo mt bom e falas bem construídas. esse livro foi indicação de uma amiga e acho q nunca vou esqueceram ele.

vhhelena13 29/02/2024

Aceitável
O livro é bom em certos critérios mas a narrativa não,o livro traz a questão de viagem no tempo algo que me chama muita atenção,a história em si é muito boa mas a narrativa não te prende ao livro

Pianca.Bastos 28/02/2024

Que livro PERFEITO!!!
Eu amei os personagens, a forma que a história se desenvolve...
O começo não me prendeu mt, mas depois de um certo ponto da história eu não conseguia largar o livro!!
Me senti no século XIX junto com a Sofia.
Em resumo eu achei o livro mtt bomm!

Letícia Azevedo 26/02/2024

O livro que me fez virar leitora
Não foi o primeiro livro que li, mas foi o livro que me fez virar leitora lá em 2016.
Me lembro como se fosso hoje quando terminei a leitura, e ficar obcecada pelo maravilhoso Ian Clarke, hj finalizando a releitura me lembro e ainda sinto o encanto por essa obra.
Ian e Sofia tem um espaço cativo no .eu coração ??