Lost

Lost Carina Rissi

Resenhas - Perdida

Jayne9 11/02/2024

Perdida - Carina Rissi
Perdida conta a história de Sofia Alonzo que viaja no tempo após comprar um belo celular com uma vendedora misteriosa, então passa alguns dias no século 19. Uma menina moderna que vive no mundo de tecnologias e derrepente vai pra um lugar onde nem banheiros existem, chegando lá é acolhida pela família Clarke sem ao menos conhecê-los mas apesar disso ela fica encantada com Ian Clarke. Não sabia qual a forma de voltar para casa mas a vendedora foi dando pistas e quando menos esperava ela estava de volta.
Um romance para gargalhar, chorar, e surtar muito.

Simplesmente amei, tudo, os personagens, a escrita, o modo que descreveu o mundo antes das tecnologias mesmo que tenha sido publicado em 2011 é como se estivesse nos dias de hoje, ficou perfeito e virou um dos meus livros favoritos.

Maju_Bispo 11/02/2024

Simplesmente uma dos melhores livros que já li, a história é maravilhosa ela faz você se apaixonar, rir, e até chorar. Melhor casal de todos os tempos, cadê minha fada madrinha que não aparece kkkkk.
Super indico????

Dudaâ­ï¸ 10/02/2024

Recomendo muito a fãs de romance de época!!
O livro é uma graça, é bem diferente do filme (é MUITO melhor que o filme) é leve e bonitinho, amo você ian você é um queridíssimo venha almoçar aqui em casa qualquer dia

Emanuela14 10/02/2024

Já havia lido alguns anos atrás e parecia que era a primeira vez que lia, que livro bom! Eu ameiii!!!

Sarah 09/02/2024

Quando eu comecei a ler, confesso que demorei um pouco pra pegar no ritmo por estar sendo um pouco demorada, mas a partir do momento que começa de verdade o romance deles é muito difícil parar de ler o livro

Isabela.Felizardo 11/02/2024minha estante
concordo totalmente que o livro>>>filme

Mary 09/02/2024

Eu gostei muito desse livro e mesmo que tenha sido escrito em 2010 ainda é muito atual e não tem triângulo amoroso!! Sinceramente, eu gostei demais.

Larissa1361 08/02/2024

Perdida
Esse livro conta a história de uma garota que não acredita no amor. Alho estranho acontece com ela em uma noite e ela vai parar a alguns séculos atrás onde conhece um rapaz. Uma bruxa, que fez isso com ela, diz que ela tem que achar a forma de voltar pra casa, e assim começa uma história linda de amor onde o mocinho se apaixona por uma garota moderna e muda completamente a forma como pensa sobre o mundo.

Heloisa198 08/02/2024

LEIAM É o meu livro preferido
Com certeza esse livro é o meu preferido, eu amo romance de época, e quando eu li, parecia que estava no mesmo mundo da Sofia. Eu recomendo demaissss.

Gaby24 08/02/2024

Perdida
Eu não sei nem por onde começar. Que livro sensacional!!!! A história te prende do início ao fim! A química do casal é maravilhosa, os perfumes perfeitos e cativantes! É maravilhoso poder imaginar como era o mundo a séculos atrás, como eram as casas, os campos..... Amei demais e recomendo muitooooooo

Loh Valente 08/02/2024

QUE PERFEIÇÃO!!!
Melhor romance da vida!!!!
Assisti o filme antes de ler, mas posso dizer que o filme foi bem parecido com o livro.
Eu AMEI esse livro e quero ler logo os outros.
Um romance tão gostosinho e adorável!
Quem gosta de romance deveria ler.

Obs.: Eu queria um Ian pra mim kkkkkkkk

Alice 08/02/2024

De época mas não tanto
Pra ser sincera amo os clássicos de Jane A., o livro Jane Eyre e tal mas meus livros de época preferidos são os escritos hoje em dia. Com isso dito: AMEI, adorei o reconto de fada madrinha, das almas gêmeas em tempos errados e principalmente que o tempo não importa e sim a dedicação, o amor, o respeito? adorei a história deles, ansiosa pelos próximos capítulos Obs: adoro ver personagens acreditando no amor

Marcelinha 08/02/2024

Chorei
Não estava com tanta expectativa sobre esse livro, mas assim que o peguei para ler, eu não consegui parar e mergulhei profundamente na história!

Skyllary 07/02/2024

Eu amei a aventura de Sofia, ela encontra tudo que nem sabia que estava procurando. A comédia o romance, a química do casal é maravilhosa!!!!
Não sei porque não adaptaram mais fielmente ao livro.