676 Aparições de Killoffer

676 Aparições de Killoffer Killoffer

Resenhas - 676 Aparições de Killoffer

Biblioteca Álvaro Guerra 10/02/2022

Ao retornar de Quebec para Paris, Killoffer, em pura autoficção, depara-se com a probabilidade de encontrar sua pia repleta de louça suja.

Assim temos o início dessa HQ, que é pura, em que Killoffer, em suas aparições 676, enfrenta questões que quase "existencialistas", resultando numa multiplicidade de outros egos que provocam o personagem ao limite.

"Nada de novo sob o sol. É igual em todo lugar. Sobretudo a babaquice. Se o húmus do futuro vier a luz qualquer dia desses, começará daí, isso é certo"

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580440362

Rafael.Giuliano 13/01/2013

Explorando o lado "preto e branco" do humano...
Tenho explorado mais quadrinhos recentemente, com as contribuições de Alisson Prestes, que me apresentou a este título surpreendente.
A forma como o autor explora as dimensões humanas, logo em quadros não lineares e em preto e branco, denota uma compreensão empírica desta nossa pequena confusão, às vezes autosabotadora, que rege nossa visão e ações.
O desfecho, de fato, torna a história ainda mais fascinante e factível...

RGiuliano