A Estreia de Fani

A Estreia de Fani Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme

duda 20/11/2021

Apaixonada na escrita da Paula Pimenta, apaixonada no Leo e apaixonada no casal lindo que eles formam!!
lari ! 20/11/2021minha estante
EU AMO

lucas 20/11/2021minha estante
Que saudade de ler Paula Pimenta ??

Anielly 22/10/2022

É o primeiro clichê de muita gente
Foi a primeira coleção de livros que li completa e posso garantir que é um clichê. Ë bom? Mais ou menos, é muito bem escrito e a leitura rende bastante. O que pega é que peguei ranço de todos os personagens. A Fani só sabe chorar, o Leo foi muito tóxico, a Natália nunca cresceu e a Gabi é a única que salva. Eu tenho boas memórias com esse livro mas não sou mais do romance bonitinho.

Gii.sato 16/01/2023

Ameiiiii,a Fani e mt legal, e ela é o leo combinam mt, esse livro é um bom livro de amorzinho (só para dar 100 letras)

Nic 07/06/2021

Nao sei nem explicar o tanto que eu amo esse livro, essa foi a terceira vez que eu li e cada vez fico mais apaixonada pelo Léo.

Alys 18/09/2022

Fazendo meu filme
Terminei o livro completamente apaixonada por ele,amei demais os personagens. O romance é daqueles bem água com açúcar mesmo,recomendo demais!!
Estante da Leonina 18/09/2022minha estante
Sou apaixonada da Paula Pimenta, recomendo tudo dela kkkk foi mt minha adolescência

Anaru 23/09/2021

Voltar no tempo!
Quando li esse livro pela primeira vez eu tinha 11 ou 12 anos. Lá em 2012/2013 foi a primeira série de livros de romance que comecei a ler e fiquei encantada. ?
A história de Fazendo Meu Filme é exatamente o que a Paula propõe: uma história de amorzinho cor-de-rosa! Ainda lembro de como foi rápido terminar de ler o livro, de ficar com um gostinho de quero mais e pular, quase imediatamente, para o segundo.
Entrei na onda de reler pelo lançamento do filme no ano que vem e é uma sensação gostosa saber que a história da Fani realmente vai virar o que ela gostaria que fosse, um longa-metragem! É como ver o sonho de uma velha amiga se tornando realidade.

Hoje em dia, já aos 20 anos, pude voltar a um mundo pelo qual sinto muito carinho, apesar de já pensar muito diferente e já haver passado pela confusão dos 16 anos. Não dá pra esquecer a época em que você achava que tudo era pra sempre ou muito mais trágico do que realmente era e, mesmo que desse, eu não gostaria de esquecê-la. São essas experiências que formaram a pessoa que sou hoje e que dariam belos roteiros para filmes de muitos gêneros. Com certeza poderia dizer para a Fani que, hoje, também estou fazendo meu filme ou melhor, vivendo o filme que o melhor Diretor e Roteirista fez!

Esta é uma história para relaxar ao lado de uma piscina nas férias, para suspirar e rir com amigos narrando as coisas que só quem já foi adolescente entende. Aguardo o filme com muita expectativa de dar 5 estrelinhas para ele!
Letícia 24/09/2021minha estante
Aiii eu amoooo os livros da Paula Pimenta, eu li tbm com uns 12/13. A escrita dela fez eu me apaixonar pela leitura ????

larinha ð 23/03/2022

FMF
Um dos melhores livros de "amorzinho" que eu já li. Nunca senti tantas emoções lendo um livro, em um minuto a felicidade transbordava no peito, em outro a tristeza já inundava meus olhos. Recomendo este livro para todos aqueles que gostam de romance.

Dica: leiam com uma caixinha de lenços ao seu lado :)

yasmxsz 10/02/2024

Amor adolescente
Não tenho costume de ler livros nacionais, mas a Paula Pimenta tem uma escrita TÃO boa e TÃO envolvente que eu terminei em menos de uma semana, o fato do livro se passar no Brasil melhora 100% já que eu nunca tinha visto um assim, agora estou lendo a visão do Leo sobre esse mesmo livro, já estou amando, um friends to lovers bem levinho é fofinho, indico muito!! Fora a amizade incrível dela com a Gabi que me fez ter saudades de ter uma amiga assim, eu amei, seria um CINCO estrelas segundo a Fani!

Booksraafa 14/02/2024

Fazendo meu Filme
Eu não sei como descrever, é uma mistura de surto com emoção eu juro que se eu pudesse escolher uma vida para mim eu escolheria desse livro, e exatamente hoje estreiou a adaptação desse livro e com certeza vou assistir.
TE AMO FANI E LÉO!! ??
Mileee 14/02/2024minha estante
É amiga acho melhor eu nem contar

lala 14/08/2021

paula pimenta rainha!
incrível, maravilhoso e perfeito. Fiquei encantada serio, nunca tinha lido nenhum da paula e amei muito muito. Me prendeu do início ao fim e eu amei tanto mais tanto os personagens serio!!!!!! apenas leiam??

marina 29/09/2021

Sem dúvidas meu livro favorito! A Paula Pimenta consegue fazer algo com que os leitores se sintam dentro da história. Esse livro, de alguma maneira, me fez voltar a ler.
Fiquei mt triste qndo acabei, mas pelo menos, ainda tinha os outros!
Seria mt legal se a Paula fizesse mais coleções como Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série. Só que com diferentes personagens, mas q já apareceram nesses livros.
Recomendo mt pra qm gosta de romance :)
valenkohem 29/09/2021minha estante
também amo romance!!! quero muito ler???

Giuw 05/03/2022

EU SIMPLESMENTE AMEI NOSSA
Aí nossa o quanto eu amei esse livro não tá escrito, eu sinceramente me emocionei muito e fiquei agoniada enquanto não saia o beijo de fani e Leo, e finalmente saiu FIQUEI MUIT9 FELIZ, mas o final foi realmente muito triste e emocionante chorei.

gio 20/06/2021

acho que o único defeito desse livro foi não ter mais páginas socorro??
nunca li um romancezinho clichê TÃOOOO BOMMMM EU TO APAIXONADA DEMAIS NESSES DOIS, PQ EU NÃO TINHA LIDO ANTES??? chorei no final pra cacete

sem palavras, apenas leiam.
marina 20/06/2021minha estante
Esse livro é pft, tudo pra mim

Lena 05/04/2010

Esqueça as garotas que descobrem ser princesas e as que se apaixonam por um vampiro. Fani podia muito bem ser eu, você ou qualquer uma garota, dessas viciadas em filmes de romance, com problemas de nota e apaixonada pelo professor de Biologia. Mas não subestime o livro: É assim que ele conquista o coração de quem o lê, de um jeito tão cativante, ao proporcionar à tantas garotas que se identifiquem com uma heroína de um livro e no final dá uma saudade tão grande da Fani, do Leo, da Gabi e da Natália como se eles tivessem de repente se tornado seus amigos.

Ri, chorei, fiquei angustiada, ansiosa, aliviada, me emocionei mas principalmente me apaixonei, e agora vou correndo comprar a continuação, esperando que essa série, como um filme de uma vida quase real, não termine nunca!