A Glória de Cristo

A Glória de Cristo R. C. Sproul

Resenhas - A Glória de Cristo

Erika Rodrigues 15/02/2024

Um convite a contemplar o Rei da gloria!

Costumo ler livros que falam sobre a raça humana e sua miséria, o pecado, pois penso que serei mais diretamente edificada com as experiências, instruções e estudos que irmãos piedosos registram em seus livros, dessa vez li um livro que aponta inteiramente pra Cristo e sua majestade!

Que grande benção vislumbrar o Senhor Jesus de forma mais minuciosa! A coisa mais importante da terra é Ele, conhecê-lo deve ser nosso desejo e busca contínuos.

Nesse livro você encontrará uma exposição acerca do Jesus que nasceu, viveu, morreu, ressuscitou e voltará! O Cristo humilhado, o Cristo glorificado, o salvador do mundo!

No fim do livro minha alma se aqueceu! A grandeza, a suficiência, a supremacia de Cristo ficam ainda mais evidentes!

O Cristo que é Deus se fez homem, literalmente homem! Como um ser que é a própria glória abdicou da mesma?
Eu gostaria de dizer: "Que grande amor!", mas a compreensão de amor nos nossos dias é tão baixa que a palavra se torna insuficiente para a compreensão de todos. Então, eu não tenho palavras, eu não consigo adjetivo adequdo: É profundidade demais, riqueza demais para adjetivar!

Santificado seja Ele em cada coração como Senhor! 💜

Glórias ao pão vivo que desceu dos céus! ✝️🤍

Sarah 12/09/2021

Gostei!
Digo que vale a pena ler esse livro. É um ótimo estudo bíblico, consegui entender com mais profundidade alguns episódios da vida de Jesus e perceber a glória dEle revelada em tais atos.

Jonas.Pessoa 03/03/2019

Uma boa obra.
Como era de se esperar, o grande teólogo, R. C. Sproul, traz excelentes exposições de como a glória de Cristo está presente em todo momento de sua trajetória, mesmo em momentos mais simples, aos nossos olhos. Contudo, do meio pro fim da obra, notei que fugiu um pouco da temática. Ainda assim, creio ser um bom livro.