Harry Potter: Um Livro Pop-Up

Harry Potter: Um Livro Pop-Up KEE...

Resenhas - Harry Potter - Um Livro Pop-Up

Beatriz Gosmin 26/12/2011

Veja a resenha com imagens do livro em http://livroseatitudes.blogspot.com/2011/12/resenha-harry-potter-um-livro-pop-up.html
Como uma fiel fã fanática de Harry Potter, eu não poderia deixar de desejar este livro. Há tempos ele estava nos meus desejados no skoob e graças a minha mãe querida que tanto amo agora posso ler e reler ele sempre que quiser porque... Ganhei ele de natal! Eêee!

Quase tive um treco quando o vi, e na mesma hora eu já o li, claro. Não é um livro grande e seus textos são bem curtinhos, todos são sobre curiosidades a respeito de coisas usadas ou citadas no filme, como foram feitas, suas características, etc.

As imagens são tão detalhadas e bem feitas que é possível ficar horas apenas observando. Cada desenho, cor, forma é cuidadosamente trabalhado, quase mágico, eu diria.

Ele vem com pequenas legendas em cada página, onde podemos encontrar os elementos presentes em cada abertura do livro.
Ex. A localização de salas (escritório de dumbledore, salão principal, torre de astronomia, etc) na sessão do castelo de Hogwarts.

O livro é lindo, a cada abertura uma nova experiência. É como reviver rapidamente as cenas dos filmes, relembrando a história dos livros!

Descobrir que a coruja usada como a Edwiges tem como nome real “Gizmo” e que ela foi substituida em certas cenas do filmes, saber como foram construídos os animais usados nos filmes como “O Fofo”, “Aragogue”, “Bicuço”, entre outros, foi muito bom.

Essas entre outras curiosidades são mostradas nas seis sessões do livro cujos nomes são “A Sala de Dumbledore”, “O Beco Diagonal”, “A escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts”, “Criaturas Mágicas”, “Esportes e Jogos Mágicos” e “Artes das Trevas”. Cada sessão com seu encanto e descobertas.

Sem dúvidas este livro é uma relíquia que os fãs de Harry Potter adorarão ter consigo, e com certeza vale à pena comprá-lo.

É um modo de nós mantermos sempre pertinho da gente este mundo que, mesmo longínquo, foi capaz de encantar e mudar nossas vidas.

Beijos,
Bia.

Jujuxz 31/12/2023

Mto top
É uma leitura rápida e mto divertida
Principalmente pelo fato de ter imagens de cenas do filme em 3D
Lendo vc consegue ver como foi para os atores gravar e como que foram feitos certas coisas
Adorei ?

vic 29/01/2014

Dentro dos cenários
Para as crianças,adolescentes ou adultos que gostam da saga, mas não gostam de ler muito, aqui um livro perfeito; Claro que quem gosta de ler também é uma ótima aquisição.
Ele contem varias senas dos filmes em imagens pop up (que saem da pagina), contém pequenas informações, escritas nos cantos das paginas, escondidas ou camufladas por partes do cenário visual que o livro proporciona. Imagens incrivelmente detalhadas dos cenários e cenas, como o castelo de Hogwarts ou o dragão que Harry enfrenta em Harry Potter e o cálice de fogo, a horripilante cena do cemitério em que Cedrico é assassinado e muitos outros.

Lary 23/01/2014minha estante
Eu estava confusa sobre o livro, mas agora já sei que eu "Necessito" deste livro.
hihi

Jaki.Land 23/04/2023

Harry Potter - Um livro pop-up
Livro muito legal por ser pop-up. Tem várias detalhes interessantes sobre os filmes. Gostaria de ter um livro pop-up só de Hogwarts.