Destino Tentador

Destino Tentador Nora Roberts

Resenhas - Destino Tentador

1 | 2 | 3 | 4

LuizaSH 12/03/2024

Achei melhorzinho que o primeiro, mas mesmo assim não me pegou tanto.
Outra obra escrita na década de 1980, então possui elementos datados ao longo da trama, como as pessoas fumando inclusive em ambientes fechados.
Não há ao longo da trama um grande suspense ou reviravolta, segue bem linear. Mas o casal não me convenceu muito, ficou tudo pro final do último capítulo o casal se acertar e ficar junto de fato, então deixou aquela sensação de forçado.
Também senti falta de explorar um pouco mais a relação da Diana com o irmão, pensei ser um aspecto importante abordar já que eles passaram anos separados.

Deby Guedes 03/02/2024

É
A primeira experiência com Norah Roberts que eu tive foi com o livro "aurora boreal" e foi incrível, então acabei criando uma expectativa para esse que nao foi muito bem atendida. Mas tudo bem, a tia Norah escreve muito bem e consegue nos envolver com a trama dos personagens. Que mulher não sonharia com um advogado escocês bem-sucedido, de boa família, gato, gentil e romântico? Só essa tonta da Blade mesmo.

Elbia.Valle 28/01/2024

Acabou que
Esqueci de fazer a resenha
Foram tantas coisas no meio do caminho e tres outros livros lidos.... até que entrei aqui e vi que não encerrei a leitura desse.
Mais um livro de ação e amor quase impossível que no fim dá certo....
Vou voltar nele depois e ver como deveria ter escrito isso aqui rsrsrs

Ana De livro em livro 07/01/2024

Passado complicado, com traumas e barreiras. Novidades, paixão onde nos apaixonamos juntos. Vida de advogados iniciantes que nos remete a viver experiências muito interessantes. Simplesmente lindo. Amei.

Lais 31/12/2023

Segundo livro da se achei melhor que o primeiro. Personagens melhor desenvolvidos, história mais divertida.

Elbia.Valle 13/12/2023

Um Romance...
Clichê à lá Nora Roberts
Interessante e previsível
Leitura rápida e gostosa
Em convalescença de uma cirurgia foi o que me chamou atenção
Mas não tão surpreendente

Ester8 16/05/2023

Perfeito
Foi o primeiro livro da série que me fez chorar, e me identificar com a personagem.
Amei demais e com certeza vou reler.

Glaucia 17/04/2023

Tem traumas que atrapalham todo relacionamento. Essa é a situação de Diana. Enquanto de outro lado, Caine leva fama de conquistador.

Bruna3186 17/02/2023

A Nora nunca nos deixa na mão. Gostei muito da história de Caine e Diana!
Mais uma história do clã.

Manú @livros_da_manu 12/02/2023

Plot de sensações
Depois de Justin e Serena, Diana e Caine não foram meu par preferido. Diana tem problemas em superar as facetas de seu passado, confusa e cheia de barreiras.

Caine é o bar boy todo perfeitinho, de cara a gente já cai de amores por ele! Irmão mais velho de Serena, não deixa de cair nas garras do casamenteiro Daniel, intitulado seu pai, hehehe.

Um romance gostoso de acompanhar, mas não supera o livro 1 da Série, que foi muito top! Diana é mal resolvida e acaba caindo nas próprias controvérsias que cria. Achei ela superficial e infantil demais, achei que Caine merecia mais, apesar de sua reputação de pegador?.

No fim, ela se supera e arranca suspiros, podendo-se dizer que teve um bom crescimento na trama, mas mesmo assim, não mudou meu conceito ?. Agora ansiosa pra conhecer a história de Alan!

Aliás, curiosa pra ver o que o casamenteiro Daniel (meu personagem predileto ?), vai aprontar dessa vez!

Ju 31/01/2023

Deixou muito a desejar
Não gostei do universo central desse romance : mocinhos advogados, cosmopolitas, sedentos por poder, reconhecimento, fama nos tribunais. O mocinho é até fofo ( a única estrela que dei é mérito dele) por notar que Diana, é muito reprimida e tais e saber como lidar com ela, ajudá-la a se soltar mais, mas ele derrapa na prepotência. Queria que ela e o irmão tivessesm tido mais tempo pra se conhecerem melhor, muito corrido e o tão aguardado embate dela com a tia asquerosa?? Simplesmente não existe!!! Pra mim foi pior ainda essa falta!
A primeira vez do casal foi bizarra, constrangedora, me lembrou de um de época em que a mocinha fingia estar sonolenta , mais dormindo do que acordada toda noite em que ia pra cama com o mocinho, a luz do dia se tratavam como estranhos, como se tudo tivesse sido apenas um sonho, nossa estranho demais, odiei aquele livro!! Ao menos nesse aqui essa bizarrice foi corrigida nas outras vezes que se renderam, bem acordados agora.

Achei o chefe do clã bem intrometido forçando a barra, não achei o romance do casal lá tão envolvente assim não, achei essa mocinha meio chatinha, ok que boa parte da culpa é da tia dela. Os casos que eles estavam defendendo tbm foram uma encheção de linguiça e cá entre nós?? Achei o tal rapaz acusado de estupro muito estranho, não confiável..., li essas partes bem depressa, sem interesse mesmo, aliás, como a maior parte do livro.

É isso, que o próximo da minha lista seja melhor.Ah, foi legal ler um romance "raiz", com mocinho fumando que nem uma chaminé, boa parte do livro, kk, não que isso seja legal na vida real, mas mas pra isso serve também os livros, sair um pouco da realidade...

anaclara.bl 09/01/2023

A autora criou personagens tentadores, daqueles que você tem vontade de conhecer a fundo.
No entanto, a história perde-se um pouco ao final. Ela não tem um grandioso final nem reviravoltas cativantes. É uma ótima história mas que poderia ter sido melhor explorada.

Sandra 14/09/2022

DESTINO TENTADOR.
Destino Tentador é o segundo volume da série MacGregor da autora Nora Roberts, e nele nós vamos conhecer um pouco mais sobre o irmão da Serena e da irmã do Justin, personagens do primeiro livro. O livro conta o amor de Caine e Diana e como se conhecem. Diana Blade vai visitar o irmão a convite de Serena. Ela se sente muito magoada com ele por tê-la deixado com uma tia que não tinha nenhum sentimento por ela, mas logo descobre que seu irmão cuidou dela desde de sempre.
Ao conhecer Caine, ela se sente impactada pelos seus sentimentos, mas após uma experiência de vida sendo domada conforme as necessidades da tia, e ela não quer arriscar sua liberdade e seu coração por Caine.

biondi0 12/06/2022

Eu amo a Nora!!!
Eu gosto demais dessa autora e todas as leituras dela são satisfatórias demais. Sempre que quero sair da ressaca e leio um livro dela e sempre da certo. As histórias são leves e descontraídas e tem tudo o que um romance precisa na medida certa.

1 | 2 | 3 | 4