Droga de Americana!

Droga de Americana! Pedro Bandeira

Resenhas - Droga de Americana!

Filyppe.Saraiva 21/02/2009

A primeira cena de nudez na minha história da literatura. :D

Rafaella 29/01/2010

Depois de uns 10 anos sem ler algum livro dos Karas, lembrei que não havia lido o último. Na minha adolescência, Magri, Calu, Crânio, Miguel e Chumbinho tinham um lugarzinho especial. Lendo 'Droga de Americana', percebi que não é mesmo uma série para os vinte e poucos anos. É infanto-juvenil, como classificada, muito boa para desenvolver o gosto pela leitura. Para os adultos, fica como saudosismo da época em que era divertido escrever com o código TENIS-POLAR.

Renataliia 30/08/2021

Medalha de ouro para o Brasil, sil, sil, sil!
A melhor performance da Ginástica artística é do Colégio Elite! Vai Magrí!
A polícia que ressolveu todo o caso do sequestro e deu olé na CIA é a brasileira!
O melhor grupo de amigos-detetives que este mundo ja vira é nosso!
A melhor cachaça que o Alfredo poderia tomar também é do Brasil! Mas ele poderia tomar...
Mais uma incrível aventura dos Karas. Dessa vez, quem passou por maus bocados foi a atleta Magri, sequestrada no lugar de sua amiga ginasta e filha do presidente americano (eu prefiro dizer estadunidense) Peggy, que viera em um visita ao país junto da família presidencial. Com a audácia e esperteza de Chumbinho (pra mim o MELHOR Kara) e auxílio dos demais, os Karas traçam um plano para resgatar a amiga que estava designada a morrer.
Uma ação digna de Pedro Bandeira e te deixar o leitor apaixonado, além de deixa-lo bem bravo por ter acrescentado um integrante no grupo dos Karas...?

Mari 01/11/2021

Eu gostei. Ainda acho que a droga da obediência é melhor, mas o plot consegue superar.
Eu tinha minhas dúvidas sobre várias pessoas, menos ele.
Os casais me dão um pouco de ódio. Principalmente um que desde o último livro eu não suporto.
Em geral o livro é bom.
JoAo.Pedro 07/11/2021minha estante
oii vc poderia me ajudar a fazer minha prova?

Mari 18/11/2021minha estante
Oii, eu não consegui te responde a tempo KKAKAKAKA foi mal

Skylenty 04/02/2023

Um livro surpreendente no plot mas que funciona melhor para um público juvenil infantil. Quando li achei legal e reli várias vezes

Aline.Rodrigues 01/05/2021

Também detestei essa Americana kkkk
Esse livro li no finalzinho da minha adolescência e pra mim é o segundo pior livro da série com os Karas.
Assim como o Chumbinho,eu também detestei a personagem Americana Peggy,até hoje eu não me conformo que ela teve que virar parte integrante dos Karas,através dessa história.
Apesar de não gostar do livro,porque esperava bem mais da história,esse livro me lembra a minha adolescência de uma certa forma,e mais aquela nostalgia de bons tempos de outrora.

smari 19/08/2021

Mais uma aventura dos Karas. Dessa vez a filha da América precisa da inteligência e coragem dos Karas, tanto para se salvar quanto para salvar a vida de sua amiga. Mais uma vez trazendo temas importantes e reviravoltas inimagináveis, Pedro Bandeira completa mais um livro com um final inspirador.

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
A narrativa e as histórias que ele cria, são simplesmente fantásticas. Amei esse. como amei todos os outros da série.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Rodrigues 22/09/2020

Também achei uma droga de Americana
Aqui temos infelizmente a última aventura dos Karas.Aqui Paggy,uma amiga de Magri é sequestrada e os amigos entram em ação para salva-la.
Particularmente não gostei da história,e é um dos livros mais fracos da série.So li porque queria saber o desenrolar da história.

Karolaine 28/03/2021minha estante
ai, o meu fav é O Anjo ds Morte

Maria 28/04/2021

O livro é muito parecido com os outros. A história é legal, mas algumas partes desnecessárias e sem graça. E o plot, quem estava por trás de tudo, eu já esperava. Mas eu achei legal o livro em geral e a história também.

Luksort 02/05/2022

Droga de Americana
Esse livro é mt bom uns dos meus livros preferido recomendo um livro de ação excelente pra quem gosta de ação podem ler

Gabriela986 19/02/2023

Os karas sendo pfts novamente
Mais uma aventura dos karas, rápido, fluido, muito gostoso de ler, sempre com as histórias mais loucas, ou seja, muito bom
leiam

Felipe.Murta 12/04/2021

A volta por cima
A série Karas voltou com tudo neste que, até alguns anos atrás, era o último livro. Conseguiu ser tão divertido e bem escrito quanto as primeiras obras.

Curiosamente, este foi o primeiro livro da série que eu li. Por uma razão inexplicável, a escola em que cursei o ensino fundamental passou este livro para lermos, sendo que o mais lógico seria começar por A Droga da Obediência.

Agora só me resta ler A Droga da Amizade.
Aline.Rodrigues 01/05/2021minha estante
Leia A droga do amor que é o segundo melhor livro.
Pantano de sangue que é o 2 livro
E o Anjo da morte que é o pior de todos

Felipe.Murta 01/05/2021minha estante
@Aline.Rodrigues já li estes livros. E engraçado como é o gosto pessoal de cada, eu particularmente não curti muito A Droga do Amor. Mas gostei bastante de Anjo da Morte, embora não tanto quanto Pântano de Sangue.

Ka Castoldi 07/05/2009

O livro que mais lembro de todos os dos Karas. Foi muito marcante a fuga de Magrí... é um livro muuito bom de verdade.