Pântano de Sangue

Pântano de Sangue Pedro Bandeira

Resenhas - Pântano de Sangue

Maria 24/05/2023

Foi meu primeiro livro dos karas e eu realmente gostei..o plot foi MT inesperado mas eu ja desconfiava kkkkkkk

Elleinad 22/05/2023

O segundo livro de " Os Karas" me surpreendeu mais uma vez, o tema abordado é muito bom, ainda mais pelo fato de se passar no Brasil.
Pedro Bandeira sabe falar muito bem sobre assuntos sérios para o público juvenil, por mais que seja uma ficção.

Estou ansiosa para ler as próximas aventuras dos Karas.

Sarah 18/05/2023

Que livro bom, não estava com muita expectativa pois pela sinopse que fizeram para mim parecia uma história sobre cuidar da natureza de um jeito entediante mas estava enganada, ele aborda o assunto de uma maneira nem um pouco tediosa e fiquei surpresa com o final.
skuser02844 18/05/2023minha estante
A saga que me fez entrar no mundo da literatura ?

Sossô 15/05/2023

Pedro Bandeira nunca falha
Já li 3 livros dele (contando com esse) e acho q n teve nenhum livro, por enquanto, q eu n goste.
O livro é assim: um professor é morto por alguém q n sabemos qm é e o Crânio (o inteligente dos Karas) vai lá pra tentar descobrir qm são essas pessoas e pq mataram o professor e tbm pq estão acabando com o Pantanal, d pra isso vai na casa de sua tia (q ele nunca conheceu) pra tentar investigar e bla bla bla
Recomendo mt! Eu terminei o livro em 2 dias, eu acho

beatriz3345 07/05/2023

Nostalgia:))
A escola me obrigou a ler mês passado, mas me deu uma nostalgia muito boa porque quando eu era pequena li a série toda. O Pedro Bandeira é muito bom mesmo

jackzxxx 03/05/2023

ai eu gostei bastante do livro, o plot me pegou de surpresa pprt. Achei o mistério construído de maneira bem simples e fácil de entender, mas q msm assim faz cm q a gnt seja pego no plot.
achei daora q é interessante os temas abordados, dá mt prs usar como repertório em redações sobre índios, desmatamento, caça q leva a extinção de espécies, tráfico de drogas, etc. É mt fd refletir sobre todas as pautas q são apresentadas.
eu amei tb ter mais um contato cm livros nacionais e livros BONS. N basta ser apenas nacional, simplesmente me senti acolhida cm a leitura é mt fd saber q no brasil existem mtos autores fodas. principalmente tendo em vista q no brasil a arte n é tão valorizada assim né.
Enzo.Panelli 24/05/2023minha estante
Falo mo bom mas deu 3 estrela ?

jackzxxx 26/05/2023minha estante
justamente, eu gostei do livro mas tenho outra linha de critérios para avaliar cm estrelas(q é um tipo de avaliação q n curto).

Juuu 01/05/2023

PÂNTANO DE SANGUE
Gostei muito do propósito e dos temas retratados no livro. Admiro muito o Pedro Bandeira, mas já li obras escritas por ele bem melhores.
Não sei, acho que não me prendeu muito, diferente de "A marca de uma lágrima" por exemplo.

Raulatatab 25/04/2023

Muito divertido, um ótimo romance de suspense e ficção para dar de presente ao seu filho que acabou de aprender a ler; é infantil só que de uma forma tão adulterizada que fica gostoso de se ler um livro assim

Wanessa_Gabriela 18/04/2023

Teria sido ótimo ler esse livro na época do colégio
Acredito que é uma ótima leitura paradidática. A escrita é muito boa! A história é bem leve e ao mesmo tempo tem seu apelo ambiental forte pró pantanal mato-grossense. O mistério é bem fácil de descobrir, mas acredito que essa seja a intenção. Gostei! Leitura boa!

Plutão 09/04/2023

PREFERIDO ?
AMEI?
Gente vocês não tem noção de como amei esse livro, terminei ele em 2-3 horas, ele é maravilhoso, o mistério o suspense, as interações dos personagens , achei uma novidade já que achei que não era bom, cada capítulo um mais perfeito doque o outro, gostei principalmente de cranio, eu fiquei fascinada com esse perfeição!!! ?

livia.ponte 01/04/2023

Pântano de sangue ?
Adorei esse livro com todas as minhas forças, abordou diversos assuntos, mesmo que o livro tenha sido publicado há anos o assunto ainda é recente: A destruição no pantanal mato-grossense e consequentemente o crime organizado que o ronda.

É meu primeiro livro que leio do Pedro bandeira, fiquei curiosa, porque já tinha visto esse livro na biblioteca e uma amiga me indicou, então decidi ler, com toooda certeza fiz uma ótima decisão! Me prendeu do início ao fim, cheio de suspense e mistério e força você a tentar descobrir juntamente com os Karas quem é o temido Ente, o chefe do crime organizado no pantanal. Leiam!

Os agradecimentos- ??
landaa0 01/04/2023minha estante
Tem outros livros dessa coleção, não sei se sabe(sao 6 no total). Eu to indo ler o último e nossa, to triste pq é muito boa essa coleção, que faz a gente entrar mesmo no enredo do livro, além de abordar fatos que ainda acontecem no dia de hoje como você disse. O primeiro livro da coleção é "A Droga da obediência" caso queria ler desde o início

livia.ponte 01/04/2023minha estante
não sabia que era uma coleção, tinha visto outros mas nem passou pela minha cabeça, vou começar a ler o 1?, obgd kkkk. Imagino como deve ser triste msm, principalmente pq a série deve ser muito boa, percebi isso lendo só esse livro

Pincher 28/03/2023

Pântano de sangue
Primeiro livro que li do Pedro Bandeira, eu amei! O livro tem uma temática sobre conscientização ambiental e uma escrita maravilhosa! Você não consegue parar de ler até descobrir o final!!!