Pântano de Sangue

Pântano de Sangue Pedro Bandeira

Resenhas - Pântano de Sangue

Park 31/01/2023

A leitura de O Pântano de Sangue não foi tão agradável quanto A Droga da Obediência. Além de ser um livro ?militante? de um jeito chato e em abundância.

MArian.Thalia 06/02/2023

Quero ler os próximos
Eu adorei, a escrita do Pedro Bandeira é bem fluída, de fácil entendimento e prendeu muito minha atenção. Gostei muito da ambientação e da problemática sobre o Pantanal. Já quero ler as próximas aventuras dos Karas.

Larissa2197 24/02/2023

Li A Droga do Amor na escola, li a continuação também na escola, e queria terminar Os Karas,.mas achei esse livro um pouquinho chato, não sei, os outros eu achei mais enigmático e interessante

laura4058 28/03/2023

Pântano de sangue
Primeiro livro que li do Pedro Bandeira, eu amei! O livro tem uma temática sobre conscientização ambiental e uma escrita maravilhosa! Você não consegue parar de ler até descobrir o final!!!

jackzxxx 03/05/2023

ai eu gostei bastante do livro, o plot me pegou de surpresa pprt. Achei o mistério construído de maneira bem simples e fácil de entender, mas q msm assim faz cm q a gnt seja pego no plot.
achei daora q é interessante os temas abordados, dá mt prs usar como repertório em redações sobre índios, desmatamento, caça q leva a extinção de espécies, tráfico de drogas, etc. É mt fd refletir sobre todas as pautas q são apresentadas.
eu amei tb ter mais um contato cm livros nacionais e livros BONS. N basta ser apenas nacional, simplesmente me senti acolhida cm a leitura é mt fd saber q no brasil existem mtos autores fodas. principalmente tendo em vista q no brasil a arte n é tão valorizada assim né.
Enzo.Panelli 24/05/2023minha estante
Falo mo bom mas deu 3 estrela ?

jackzxxx 26/05/2023minha estante
justamente, eu gostei do livro mas tenho outra linha de critérios para avaliar cm estrelas(q é um tipo de avaliação q n curto).

Maria 24/05/2023

Foi meu primeiro livro dos karas e eu realmente gostei..o plot foi MT inesperado mas eu ja desconfiava kkkkkkk

Vivian36 24/06/2023

Pantano de sangue
Eu amei esse livro bem melhor que a droga da obediência na (minha opinião), mas eu amei essa história .

Mariv1 11/07/2023

Os karas 2
Gostei bastante do livro, levinho, rapidinho e facinho de ler.

Gosto muito dos karas e me arrependo de não ter lido a saga antes, inclusive estou pensando em fugir do meu roteiro de leitura e ir para o próximo livro ????

Isa 11/08/2023

Meu favorito na infância nao me decepcionou
O livro tem uma pegada mais infantil mas isso não me incomoda, já que o autor utiliza isso para tratar com leveza temas serissimos, tais como o tráfico, o esmagamento da cultura Indígena e a violência.
sou apaixonada pelos personagens e senti falta de ve-los todos juntos nesse livro.
Amei o destaque dado ao Crânio.

lfsouto 17/08/2023

Pântano de sangue ?
Eu comecei a ler esse livro para a escola sem ter lido nenhum da sagaKKKKKKKKK. mas eu comecei sem esperança alguma de que seria um livro bom, mas juro quando eu fui lendo e amei esse livro, ele me prendeu do início ao fim e não me deixou entediada, mas antes de ler esse leia os outros livrosKKKKKKKK

marcela 10/09/2023

Tédio
Os karas se separam e tem uma parte do livro que cada um fica separado do outro, e justamente por essa distância o livro fica chatinho, mas a trama é legal

Pedro2471 23/09/2023

Pensei que seria melhor
Li esse livro para um trabalho de escola, não me leve a mal, ele é bom, mas eu esperava muito mais. O início dele é incrível, com todo o rolo do crânio com o prisioneiro, mas à medida que o livro vai passando ele vai se perdendo aos poucos. Pretendo ler o livro anterior a esse e depois não ler mais nada da trilogia

Henrique Louis 25/10/2023

Estou revisitando está série para completar a leitura de todos os volumes da coleção dos Karas. Os livros marcaram tanto minha adolescência que mesmo depois de tantos anos ainda lembrava muitos detalhes da trama, já sabendo do mistério antes de ser revelado

Virginia 23/11/2023

O avesso dos coroas, o contrario dos caretas! interessante demais ler uma historia de um escritor brasileiro descrevendo um problema tão atual há mais de 20 anos atras. triste perceber que nada mudou realmente.