Vai Amanhecer Outra Vez

Vai Amanhecer Outra Vez Ricky Medeiros

Resenhas - Vai Amanhecer Outra Vez

Taci_ 09/02/2023

É um livro que aborda de forma mais aprofundada questões do mundo espiritual e comentadas pelo espiritismo e, em razão disso, conhecer previamente um pouco sobre o assunto pode ajudar bastante no decorrer da leitura. Além disso, o livro proporciona muitas reflexões sobre diversos aspectos da vida, da humanidade e do universo como um todo. Super indicado para aqueles que gostariam de entrar em contato com o tema através de uma perspectiva diferente.

Douglas P Da Silva 13/05/2011

Ótimo livro
Como é de costume para pessoas que adquirem este tipo de literatura, estes não escolhem o livro mas são escolhidos por ele. É ótimo para aqueles com uma percepção mais aguçada e que tem um prévio conhecimento da área, acima de tudo pelos desprovidos de pré conceitos e providos de uma mente em constante evolução e busca de conhecimento. Mas contudo aconselho a todos pela mensagem do autor.

Léia Viana 14/05/2011minha estante
Douglas, a gente sempre se esquece do velho ditado: "nada como um dia após o outro"

Lud 13/08/2013

Fraco
Mesmo não tendo religião alguma quando o li, achei extremamente fraco.