Novamente Juntos

Novamente Juntos Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Resenhas - Novamente Juntos

ClaudiaS 19/07/2009

A Capa
Devo confessar que quando comprei esse livro comprei mais pela capa do que qualquer coisa.
Só que o livro é mais que uma capa ele nos mostra o quanto as nossas escolhas podem influenciar nossas vidas atuais e também as vindouras...como diz na introdução da prece para pedir um conselho do Evangelho Segundo Espiritismo temos que nos fazer as seguintes perguntas...
1 - Aquilo que hesito em fazer pode acarretar prejuízo a outrem?
2 - Pode ser proveitoso a alguém?
3 - Se agissem assim comigo ficaria satisfeito?

Quando fazemos essas perguntas evitamos de agir erradamente.
Enfim vale a pena a leitura desse livro.

Sunny 09/01/2022

Experiência única
Iniciei o livro sem grandes expectativas e deparei-me com uma trama que me envolveu de tal maneira que não consegui mais parar de ler. Admito que me apeguei aos personagens e mergulhei no mundo deles. De todos os livros espíritas que li até agora, este foi o mais especial para mim.

Laurinha. 27/05/2020

Eu consegui esse livro emprestado pois queriam saber como reagiria lendo um livro espírita e eu realmente gostei

FabAola 13/05/2021

Afetos se acham
Lindo romance. Uma história de superação, reencontros e muito amor. Amor por familiares, amigos e por parceiros.

Fiquei tão aflita com o começo do livro, a personagem principal passou por algumas fases muito difíceis. Mas, me fez refletir, pois as dificuldades que ela enfrentou no livro, infelizmente são as dificuldades reais de grande parte das famílias brasileiras.

Em tempos difíceis o que não nos pode faltar, é a esperança. Esperança em dias melhores.

Larissa2518 28/12/2009

Tão bonzinho de se ler, este livro nos traz tanta esperança de um futuro feliz, onde tudo se equilibra.
Romance que consegue ser duro e doce ao mesmo tempo.
23/10/2012minha estante
LIVRO MARAVILHOSO, ENCINA COMO É IMPORTANTE SER HONESTO, I QUE O NOSSO DESTINO É REALMENTE TRAÇADO.

Ronaldo 01/06/2018

Resenha – Novamente Juntos
Terminei hoje a leitura do livro, “Novamente Juntos”, lançado em 1999 pela dupla Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho (médium) e Antônio Carlos (espírito).
Gosto muito das obras da dupla, histórias sensíveis de superação, amor e carinho, onde o espírito cristão prevalece, apesar das agruras da vida. A médium e o espírito nos contam através do romance a vida de Ana e Gustavo, personagens com pendências oriundas de outras vidas, apesar de amar Gustavo, Ana não consegue dizer isso a ele, por que será?

Ariadne.Lucas 08/04/2019

Aprendendo com romances
Nesse romance de Antônio Carlos psicografado por Vera Lúcia temos a oportunidade de conhecer a história da vida de Ana e nela muitos conceitos espíritas são passados de forma simples e cotidiana. Muito bom para quem quer saber um pouco mais sobre a doutrina espírita, de leitura fácil e gostosa. Recomendo.

Thais 21/01/2014

Minha Opinião
Nossa sem palavras para descrever esse livro. Um amor de vidas passadas retorna para concretizar o que deixou de ser feito. As vezes nós vimos pessoas em alguns lugares e pensamos, nossa parece que eu conheço essa pessoa de algum lugar, e as vezes até conhecemos mesmo, só que de algum lugar do passado!

site: http://deolhonabanca.blogspot.com.br/search/label/Bom

Júlia Valente 07/01/2016

Conhecimento espírita em forma de romance
"Novamente juntos" é um romance espírita de escrita simples e fácil que se faz valer pelos detalhados ensinamentos sobre a doutrina de Allan Kardec. O romance inicia a partit da vida de Ana, uma mulher de bom coração, rejeitada pela família, com dois filhos e duas enteadas, que apanha do marido alcoólatra (Geraldo). Apesar dessas circunstâncias, Ana mantém a fé em Deus e em dias melhores. O reencontro dos espíritos de Ana e Gustavo (um homem rico e muito bondoso), ainda na Terra, e seus demais familiares, nos ensina a maneira como afetos espirituais se relacionam na vida terrena e também após ela.
É uma leitura leve que traz um pouco do conhecimento contido no Evangelho em forma de um romance encantador.

Kely.Garcia 27/12/2020

Super recomendo
Eu adorei mexeu comigo

lucasgsan 23/08/2023

Um livro de grandes lições
Comprei o livro com a intenção de conhecer mais sobre o espiritismo é simplesmente adorei a história e como a autora nos mostroue explicou os centros espíritas, o livro do Kardec e a reencarnação. Apesar do didatismo do texto (que me incomodou em diversos momentos), eu gostei muito das mensagens que foram passadas. É necessário sempre ter fé que as coisas podem melhorar. Nunca devemos desistir e perder a força para seguir em frente.

Uma coisa que eu adorei no livro, mais na parte final, foi a explicação do porque Gustavo teve uma ligação tão forte com Ana mesmo sem conhece-la: ?afetos se reencontram?. Foi interessante ver como cada um tinha uma espécie de ?resgate? a fazer para si mesmo em relação as vidas passadas.

Livro muito bom! Recomendo

Celia.Rabelo 13/03/2009

lindoooo
Esse livro desperta na gente uma grande torcida. É muito bom!!

Ferraz 21/07/2015

Linda leitura.
Extremamente tocante , não tem como não acompanhar a trajetória desse romance...
Um dos primeiros livros espíritas que li na adolescência, mudou minha vida e muito é compartilhado nesse livro , basta lê-lo na hora certa !

Elaine 16/03/2024

Esse livro é não é somente um romance, mas fatos que acontecem na vida que faz a gente refletir e querer melhorar. Livro atualizado em nosso cotidiano atual. História de superação e romance, amei o livro.