Gilda Joyce – Investigadora Paranormal

Gilda Joyce – Investigadora Paranormal Jennifer Allison

Resenhas - Gilda Joyce – Investigadora Paranormal.

neli 27/03/2011

Delicioso
Sabe aquele livro que vc pega e não dá nada por ele? É esse.
Peguei e comecei a olhar as páginas, comecei a ler e não parei, enquanto não terminei.
O livro é mto divertido e bem escrito.

Gylda resolve ser investigadora paranormal e para isso, escreve para o tio em outra cidade, pedindo para ir visita-lo, pois ele mora em uma antiga casa mal assombrada.
A partir daí é bem engraçado, e ela e a prima(que se tornam ótimas amigas)vão tentar desvendar o mistério que ronda o fantasma, usando todos os artificios que tem nas mãos.
Adorei.

AmantesDeLivros 20/11/2012

Resenha do Blog Amantes de Livros
O livro “Gilda Joyce, Investigadora paranormal” de Jennifer Allison, com 333 páginas da editora Rocco - Jovens leitores.
Gilda é uma menina de 13 anos, que se considera uma investigodora paranormal. Quando se recusa a passar as férias com a avó, ela convence a mãe e o próprio tio a deixarem ela passar as férias de verão e São Franscisco, hospedada na velha e grande mansão Splinter.
A mansão também é ocupada por um fantasma perturbado. Violando as regras da casa, Gilda e sua prima Juliet, investigam o passado da casa e da família, afim de libertar o fantasma e descobrir o misterioso segredo que o senhor Splinter pode estar escondendo…

O blog: amantesdelivros.tumblr.com
A página do Facebook: http://www.facebook.com/amantesdelivrostumblrcom

Estante Mofada 07/05/2013

Gilda Joyce - investigadora paranormal
Este livo foi bem surpreendente. Eu já tinha lido (há muito tempo), na casa de uma amiga minha, os primeiros capítulos, mas nunca comprei. Até que vi esse em uma estante, na promoção e resolvi comprar. Valeu a pena.
Conta a história de Gilda Joyce, uma menina de 13 anos que tem 3 profissões: investigadora paranormal, romancista e mulher de estilo. Seu maior hobbie é sair disfarçada pelas ruas da cidade e observar todo mundo, a fim de criar uma espécie de "ficha".
Ela mora em Michigan com seu irmão Stephen e sua mãe, Patty. Seu pai morreu há dois anos, deixando, ao invés de bens, muitas dívidas. Sua mãe, uma enfermeira, trabalha o máximo que pode, sem tempo para diversão, na tentativa de cobrir as dívidas deixadas pelo seu marido.
As férias de verão estão prestes a começar. Os planos de Gilda? Ir visitar o Sr. Splinter e sua filha, Juliet, estranhos parentes distantes de São Francisco, que mal sabem da existência dela. Então, Gilda embarca em uma grande aventura para desvendar os mistérios que envolvem a morte de Melanie, a irmã do Sr. Splinter que, supostamente, se suicidou, pulando da misteriosa torre nos fundos da casa.
Mas ela vai acabar descobrindo muito mais do que pensava...

Resenha extraída de: www.blogestantemofada.blogspot.com.br
Página no Facebook: www.facebook.com/EstanteMofada
Twitter: @estantemofada

Estante Mofada 11/02/2013

A torre misteriosa
Este livro é fantástico! A capa passa uma imagem meio infantil... Até mesmo o título... Mas no decorrer da historia, você vai percebendo que não é nada disso.
Ela mora em Michigan com seu irmão Stephen e sua mãe, Patty. Seu pai morreu há dois anos, deixando, ao invéz de bens, muitas dívidas. Sua mãe, uma enfermeira, trabalha o máximo que pode, sem tempo para diversão, na tentativa de cobrir as dívidas deixadas pelo seu marido.
Mas ela vai acabar descobrindo muito mais do que pensava...

Resenha extraída do blog Estante Mofada
O blog: www.blogestantemofada.blogspot.com