Diários do Vampiro (Contos) - Matt & Elena - Tenth Date: On Wickery Pond

Diários do Vampiro (Contos) - Matt & Elena - Tenth Date: On Wickery Pond L. J. Smith

Resenhas - Matt & Elena - Décimo Encontro no Lago Wickery

Queilinha 01/07/2021

Décimo Encontro?
Algum tempo já se passou, depois daquele primeiro encontro quase desastroso.

Matt e Elena já se encontra em seu aniversário, para comemorar dez encontros.

Elena decide tirar umas crianças imprudentes da Lagoa Wickery e tudo parece ir ladeira abaixo.

Uma das meninas cai na água congelada e Matt consegue salvá-la e acabando caindo na água depois.

Elena faz todo o possível para mantê-lo consciente até a ajuda chegar.

Um conto cheio de adrenalina e emoções.

Hannah Monise 04/02/2011

Matt & Elena - Tenth Date: On Wickery Pond
Esse conto fala do encontro para comemorar os dois meses do relacionamento formal de Matt e Elena, da série "Diários do Vampiro", ainda antes do primeiro livro da série. Após o encontro deles, na lagoa Wickery, Matt cai no lago, abaixo da camada de gelo e tenta se salvar...

A Lisa fez esse conto de uma forma bem legal como continuação do "Matt & Elena: Primeiro Encontro", porque, enquanto o Matt está delirando, ele fica relembrando dos acontecimentos descritos no conto anterior. Há também uma melhor descrição do que Elena sente por ele, o que não é muito descrito no outro.
Luana 26/11/2013minha estante
Sabe onde encontro pra baixar?

Gianne Marques 21/08/2018minha estante
Olá, gostaria de saber aonde encontro esse livro para baixar, estou lendo todos os contos, mas esse eu não acho em lugar nenhum. E eu gostaria muito de ler esse conto também.