Anjo da Morte

Anjo da Morte Pedro Bandeira

Resenhas - Anjo da Morte

Raquel Silva 12/09/2020

Aventura cativante
Leitura de fácil compreensão, indicado para todas as idades.

Mistério muito envolvente, abordando sobre o nazismo.

Pontos todos ligados e resolvidos no final.

Personagens cativantes.

Babi 30/04/2022

Li esse livro para uma prova,mais ele fez eu me apaixonar não só pela leitura mais também pelos Karas e a literatura nacional.

Sofia Santos 15/03/2021

Anjo da morte
Eu gostei muito desse livro , do quanto que eles cresceram e como amadureceram , eu li dois livros dessa série faz mais de 9 anos e mesmo assim me lembro das histórias . Esse livro sempre vai ficar marcado na minha vida dês do dia que eu conheci quando comecei a ler e eu saí da escola eu iria ler o terceiro mais nunca , nunca esqueci da história dos personagens e do autor eles moram no meu coração ??

laurinhlau 21/02/2023

Bafonico
Pedro bandeira mais uma vez arrasando
os karas sempre terao um lugar especial no meu coraçãozinho de adolescente

Fernanda 16/02/2023

O amanhecer de um novo dia...
É mais um livro do Pedro Bandeira da saga do Karas, e como sempre não decepciona. Ele aborda temas sensíveis. Você fica com raiva. Muita, muita raiva de pensar que o livro não é só o livro, que isso realmente aconteceu e ainda tem gente que pensa desse jeito, que o livro tá imitando a vida. Mas por um lado, por menor positivo que seja, tem os Karas que estão ali para enfrentar todos os problemas e lidar com tudo de ruim sempre juntos. Que eles são um grupo de amigos muito unidos que vão resolver o mal. O livro foi reflexivo e em certos momentos tiveram aqueles alívios cômicos necessários...

Hixuxuzinha 14/07/2021

Primeiro livro da MLI
Eu adoro o fato do Pedro Bandeira sempre abordar temas muito importantes e necessários nessa série, de uma forma que prende tanto o leitor jovem quanto o adulto. Sem perder a essência e a seriedade do assunto. Neste livro nós vamos presenciar o neo nazismo, o plano dos seguidores de Hitler que sobreviveram a segunda guerra. Achei um livro muito necessário e legal de se ler por causa da investigação... Pedro Bandeira arrasando como sempre ??

giveittosuga 02/09/2021

Anjo da Morte
Li puramente por causa da escola então no começo foi meio chatinho. Com o tempo a história foi ficando mais agitada e gostei mais mas acho que no final tudo se desenvolveu muito rápido, o plot twist teve praticamente 2 páginas e achei meio corrido demais.

Maryelle 01/07/2022

PERFEITO
bom temos aqui mais um livro da série Karas, que aborda um tema profundo que deixa em destaque a segunda Guerra Mundial, entretanto senti falta dos detalhes mais profundos em relação a parte macabra, mas convenhamos que isso foi benéfico afinal só do livro está relacionado a um tema macabro, e terrível da história da humanidade, ele já é aterrorizante naturalmente

Nathi 07/07/2021

Anjo da morte
U amei esse livro. É incrível a capacidade que o autor tem de abordar um assunto histórico sob uma nova ótica, e o melhor de tudo, torná-lo interessante para o leitor – principalmente o jovem leitor. Permeando seu enredo com dados verídicos ele deixa a sua própria ficção com um feeling de realidade e mantém a qualidade dos livros anteriores, informando e entretendo, sem transformar o ato da leitura em algo massante e cansativo. Aventura, romance, comédia, suspens, os livros de Pedro têm de tudo um pouco.

Madu 13/07/2021

"O Sol lutou a vida inteira para conquistar a liberdade"
Ainda estou em choque.. que livro MAGNÍFICO.
Uma história envolvente que me prendeu deste a primeira página, a escolha do Nazismo como tema central foi a cereja do bolo.

Foi o primeiro livro em que acompanhamos o "vilão" e soubemos sua identidade desde o início. Eu fiquei um pouco decepcionada de início, mas depois entendi o motivo.
A revelação no final do livro foi.. nunca que eu imaginaria isso, mas eles são geniozinhos né, descobrem qualquer coisa.

A narrativa do Friedman sobre o tempo que passou em Sobibor foi a minha parte favorita, com certeza. Fiquei hipnotizada.
Enfim, livro incrível, meu favorito até agora.
Ansiosa pro próximo..

Aline-História 24/03/2009

Maravilhoso! Fantástico para iniciar os pré-adolescentes no hábito da leitura!

Márcia 27/06/2009

Não vi nada demais nesse livro, é um bom passatempo.
Pelo que li de A Droga do Amor, é bem melhor que esse. Mas em breve lerei toda a série ;)

Craig 15/08/2009minha estante
Vc falou e disse, tenho que ler todas, pq dpoiz de a droga do amor ...

Naty 29/07/2020

Um amor por essa série, por esse autor, por esses personagens...