JAPA 19/05/2023
Sucesso do Cliente
26º/60 > 2023
Pax e bem meus irmãos!
É importante descobrir a coisa pela qual você é apaixonado e, inversamente, o que você não quer fazer.
Na vida e nos negócios, você ganhará alguns e perderá alguns, mas o que é realmente importante é descobrir a coisa pela qual você é apaixonado.
Perceber sua paixão é importante, porque facilita todas as decisões que se seguem. Porque você sempre sabe o que está buscando, seu objetivo final.
Leve as coisas devagar. Crescer rápido pode ser contraproducente se as pessoas erradas forem contratadas.
O sucesso da sua empresa está intimamente ligado à sua cultura, portanto, concentre-se em criar uma em que você acredita.
Esforce-se para estar sempre aprendendo e faça disso uma prioridade para seus colaboradores também.
Escolha uma coisa em que você deseja que sua organização seja a melhor e concentre-se nessa coisa.
Como a cultura de uma empresa e seu atendimento ao cliente estão intimamente ligados, oferecer um ótimo atendimento ao cliente e deixar seus clientes felizes só é possível se você começar por tratar bem seus funcionários e fazê-los felizes.
Colaboradores felizes serão apaixonados por seus trabalhos e farão os clientes felizes por meio de um ótimo serviço.
Não se concentre em criar buzz em torno de sua marca, mas sim construa engajamento e confiança tratando bem as pessoas.
Tenha uma visão de um propósito maior para que seu resultado final seja a felicidade.
Ter uma visão de um propósito maior significa ser sobre algo maior do que o que você está vendendo.
Significa ter um objetivo que vai além de obter lucros e crescer uma empresa.
A cultura da empresa e o atendimento ao cliente são as chaves para um negócio de sucesso.
Em última análise, a felicidade é o que todos procuram na vida, e uma empresa pode ser bem-sucedida encontrando maneiras de deixar seus colaboradores, clientes e parceiros felizes.
Isso é alcançado por meio de um atendimento ao cliente extraordinário e uma cultura da empresa única, na qual os funcionários acreditam.
Quem examina cada questão com cuidado prospera, e feliz é aquele que confia no Senhor.
Provérbios 16:20
#Emunah
#Vamooooo
#ExperienciaDoCliente
#CulturaEmpresarial
#Processos