Monster #10

Monster #10 Naoki Urasawa

Resenhas - Monster #10

hey hey hey 28/08/2023

Tô apaixonada nesse Grimmer. O cara parece ser gente boa, mano. Mas esse mangá qualquer pessoa legal vai de base ?

Elleeen 02/05/2022

Simplesmente maravilhoso. Esse mangá é incrível, não consigo parar de ler. A cada momento consegue ficar melhor.

Isabelly 11/10/2021

Grimmer
Primeiramente a futilidade: sempre que lia o nome do jornalista me lembrava da Grimmes, a cantora.

Aqui foi mais focado no jornalista e no inspetor novinho que é bem ingênuo apesar de inteligênte.

Ahh, e Anna dá as caras, e deixa um rastro de sangue pra trás.

Anselmo 14/09/2020

A historia do Kinderwein 511
Um novo personagem aparece nesse mangá, seu nome é Grimmer ,ex espião e atual jornalista freelance. Ele quer saber o que realmente aconteceu no Kinderwein (orfanato e alemão) 511, e vai até Praga, para falar com o primeiro ex diretor do orfanato. Após encontrar ele descobre que os experimentos feitos no antigo orfanato foram um sucesso, mas aquilo tudo hoje é passado. Derrapante uma loira misteriosa bate à porta e mata p ex diretor e sai correndo. Grimmer que estava no quintal com as crianças da casa, chega a tempo do diretor lhe entregar uma chave onde está as informações que ele tanto procurava. Agora Grimmer é o alvo e sofre um atentado à sua vida, a misteriosa figura loira reaparece para salvá-lo, mas o deixa como suspeito dos mortos no local. Um novo detetive descobre por acaso informações que acabam por inocentar Grimmer.

Kekeu 03/08/2018

Os mistérios continuam...
Gostei da introdução do Grimmer e Suk.