O Lírio Negro

O Lírio Negro Elizabeth Boyle

Resenhas - O Lírio Negro

Elane.Silva 18/03/2020

Surpreendente!!!
Sem palavras para essa história. Apesar de ter muito clichê, a autora ainda consegue causar supresa. A leitura é fluída e rápida. Os mocinhos são cativantes.

Nunca tinha me identifiquei com a mocinha...?

Cris Paiva 10/06/2011

A história é continuação de "O Misterio de um Beijo", também maravilhoso, e conta a historia da irmã da Duquesa, que se envolve com o seu proprio espião, disfarçado de vigário, enquanto tenta salvar a vida de um pirata, apaixonado por sua prima.

O mocinho, apesar do disfarce pra lá de respeitavel, não consegue enganar a Tally por muito tempo, afinal vigário nenhum teria um olhar sensual como ele, e nem beijaria tão pecaminosamente!! Agora, ela sim, enganou o espião direitinho, e aprontou todas bem debaixo do nariz dele! KKkkk

Terminei esse livro com uma tristeza imensa no coração, não por que a historia tem um final triste, ou algo assim... mas por ser um histórico a menos a minha pilha já pequena. E como a NC encerrou as atividades, vou ficar sem ler o livro da Duquesa e da Pippin e seu pirata... Oh mundo cruel!! (chora)

Cristine 13/06/2011minha estante
não creio...
desde que li o primeiro livro, fiquei doida imaginando como seria o livros das meninas, principalmente o da Duquesa!!!

Hester1 02/06/2023

Livro chato e sem sentido. Não consigo dizer qual personagem é o pior. Espiões que envergonhariam ao James Bond. Estória sem sentido.