Casos de Sucesso no Mercado de Ações

Casos de Sucesso no Mercado de Ações Geraldo Soares...

Resenhas - Casos de Sucesso no Mercado de Ações

Albert 05/06/2015

Um livro diferente
Ótimo livro que narra a trajetória de quatro pessoas comuns que alcançaram o sucesso através do fantástico Mercado de ações. De narrativa leve e gostoso, os autores nos mostram os personagens, como começaram, os percalços e a dificuldades por quais passaram. Interessante observar os perfis e estratégias que utilizaram, isso é um ponto interessante, quatro personagens, quatro estratégias distintas. A obra não deixa ser um pequeno resumo da vida dos quatros investidores.

Importante lembrar que o livro não se trata de fórmulas prontas para o leitor, de estratégias ou como investir e quais empresas, tão pouco dados fundamentalistas. É uma leitura gostosa, leve e prazerosa da história de vida desses quatros investidores distintos que sem dúvida servem de inspiração para quem começar nesse mercado.

Vai investir no Mercado de Ações? Ou já investe? Sempre costumo dizer que toda leitura sobre mercado de ações é válida, cabendo a nós filtrar boas e ruins informações. E este livro é uma ótima sugestão. Recomendo.