Onze Minutos

Onze Minutos Paulo Coelho

Resenhas - Onze minutos

Tyuri 21/03/2022

Agora sou fã de Paulo Coelho
Li pela primeira vez um livro do Paulo por indicação de um amigo.
Que escrita gostosa de ler, fácil e com textos poéticos que eu amei!
Já quero ler outros!!

Lee 07/03/2022

Eu conselho esse livro
Ele é um livro bom, com uma escrita bem fluida, tem vários assuntos importantes, principalmente se vc é uma mulher, mas acho que o autor pecou em não desenvolver muitos os personagens secundários, fora isso é um livro maravilhoso

Yuririn 06/03/2022

no começo não estava gostando tanto, mas depois a leitura engatou e gostei bastante da história, a protagonista é até que pé no chão considerando as circunstâncias e, além disso, o modo como tudo é contado/ensinado nas conversas tbm é bem legal. Ele fala de sexo sem idolatrar ou denegrir o ato e as pessoas envolvidas nele. Prende a atenção, dá perspectivas diferentes e é interessante ver as linhas de raciocínio e as opiniões das personagens. Tem umas coisas não tão críveis assim e umas partes podiam ter mais detalhamento, mas a leitura é ótima e saber que foi inspirado em uma caso real dá outro ponto de vista pra trama.

Lorenzo 27/02/2022

Onze Minutos
Varia a personalidade da personagem, desde a supervalorização de um romance, da mecanização do sexo (embora não tenha levado a depressão da personagem) , da romantização da dor, e termina com uma personalidade completamente oposta da do início do livro.

huntero 17/02/2022

Muito bom!
As descobertas sexuais de uma jovem em busca de amor e liberdade. Um conto de fadas moderno, melancólico e sensual.
Marcos Gabriel 17/02/2022minha estante
Se for o Paulo Coelho q conheço, ele ajudou a criar algumas músicas junto com Raul Seixas.

Soares 30/01/2022

Paulo coelho nunca erra
Que livro simplesmente incrível.
O livro narra a vida de Maria , no qual ela vai a outro país em busca de uma vida melhor. No qual a única saída dela é prostituir-se nos bares da Suíça. Conquanto, para começar a ler este livro , é necessário livrar-se dos ?preconceitos? que é imposto pela sociedade , sobre a prostituição. Pois, o livro narra os ?onze minutos? de Maria dado a cada homem.
Não podemos esquecer do plot twist que é no final do livros ?
?Afastar-se da paixão ou entregar-se cegamente a ela? qual das duas atitudes é menos destruidora?
Não sei.
??????????
?O que é mais importante nessa vida? Viver ou fingir que vivi??
Maria, você tem todo meu apoio!
Superou 100% minhas expectativas.
????????????

kemi 29/01/2022

I definitely did not expect this.
my father's favorite writer is Paulo Coelho, and I hate my father. that's why I refused to read any of his books, but I have to admit, in personality he is terrible but has great taste in books. eleven minutes came into my life at a difficult moment, and out of curiosity I decided to read it (detail: I had no idea what the story was about). It was a punch in the face, so that at the end of the book I cried until I couldn't breathe and my stomach hurt. it was a little uncomfortable to accept that I like a book that my father likes so much, but for you Paulo, I'll make an exception. there are some things I didn't like about the book, for example the way the writer approached BDSM.

so, three stars. xoxo

daniel.vasco.716 28/01/2022

Em Onze minutos, Paulo Coelho explora o tema do sexo e cria um conto de fadas moderno, melancólico e sensual, que narra a transformação de uma mulher em busca de si mesma. Maria, uma jovem nordestina desiludida com o amor, sai de casa à procura de aventura e paixões, e é na Suíça, como prostituta, que encontra as respostas para suas perguntas mais profundas. Baseado em fatos reais, o romance parte da banalização do amor e do sexo para nos fazer refletir sobre a natureza humana e a liberdade de sermos nós mesmos.

Magnólia 28/01/2022

Maravilhoso!!!
Paulo Coelho como sempre surpreendendo!
Adoro que o livro não trata de sexo e prostituição como um tabu, mas como algo natural que merece ser falado e refletido, e tudo com uma pitadinha de romance pq a gente gosta né haha

Willy_Rodrigues 27/01/2022

Um livro inspirador
A cada página que viramos, Onze Minutos nos traz uma lição de vida, principalmente para aqueles que estão dando seus primeiros passos na descoberta sexual. De forma madura, aborda temas sensíveis como a prostituição e os problemas do patriarcado e sem sombra de dúvidas, entrega uma obra coerente em história, proposta e escrita.

Monica.Hakime 26/01/2022

Um pouco cansativo
A narrativa é muito interessante, mas se torna lenta muitas vezes. O que o torna uma leitura um pouco lenta.

26/01/2022

O boa praça, já visto como esquisitão, não cansa de acertar
Com sua capacidade de envolver até o público que não é seu, nosso ilustre representante vivo internacional Paulo Coelho, faz o leitor esquecer de contar as páginas enquanto lê. É muito fácil ler mais do que o previamente estabelecido.

Os poucos diálogos fluem bem e os momentos descritivos são pouco maçantes, mas não se apegue a última palavra, afinal não somos todos vivente de uma sociedade líquida onde tudo é para ontem?

Milly_books 25/01/2022

Quotes
"Onze minutos. O mundo girava em torno de algo que demorava apenas onze minutos."

"Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la."

"Quando eu não tinha nada a perder, eu recebi tudo. Quando deixei de ser quem era, encontrei a mim mesma."

"A vida é muito rápida; faz a gente ir do céu ao inferno em questão de segundos."