Onze Minutos

Onze Minutos Paulo Coelho

Resenhas - Onze minutos

Sira Borges 05/01/2022

Onze minutos
Comecei a ler esse livro sem saber nada sobre ele. E ele simplesmente superou minhas expectativas. Li muito rápido, a história é muito boa, a personagem idem. Muito bom.

Pietra.Renner 19/12/2021

Adorei
É um livro que aborda o ponto de vista de uma prostituta. Só esse contexto em si trás muitos preconceitos que acabam sendo totalmente desfeitos quando você pratica o exercício da empatia e entra na história pela perspectiva dessa protagonista 100% cativante e totalmente esforçada, com seus objetivos bem pensados. Maria me conquistou demais e Paulo Coelho (o autor) coloca muitos pensamentos e dúvidas que me fizeram ter vontade de grifar o livro inteiro (apesar de eu não ter o feito).

Simone 09/12/2021

Bom e estimulante ?
Só posso dizer que esse livro funciona com um fantástico afrodisíaco hahaha. Para pessoas sem tabu, leitura fácil e de rápida leitura.

Edi Vctto 25/11/2021

Onze minutos
Não sabia o porque do nome, nem qual era o tema. Segunda vez que leio Paulo Coelho, não tinha gostado anteriormente, mas posso dizer que adorei, mostra a visão de Maria retratando a história de muitas personagens reais, recomendo a leitura.

cherryartmanu 18/11/2021

não tem como ser a mesma pessoa depois de passear por essas páginas e mergulhar no mundo da maria!
a trama tem lá suas problemáticas, mas não deixa de ser uma obra fabulosa, onde cada detalhe é uma peça chave para te fazer ficar encantada com a beldade que é esse livro.
com certeza, essencial, especial e único

Lais 02/11/2021

Onze minutos
No início eu não entendi o porquê do título ser onze minutos. Porém, ao decorrer do livro vc vai entendedo como a vida do prazer imediativo (sexo) na visão de uma prostituta funciona.
Como ela que veio de uma cidade pequena do interior, jovem, atraente e inteligente foi capaz de entrar.
Mesmo tendo talvez outras alternativas para poder sobreviver, ela foi exatamente para a prostituição. E claro como reacendeu a chama para seu coração começar a amar novamente.

Super indico.

Marília 26/10/2021

Quem diria que seriam só onze minutos
O título desse livro te desperta uma curiosidade e pelo menos eu fiquei surpresa quanto ao tema que é tratado. Eu estava tentando evitar livros hot e vem esse e pah!

Realizei algumas marcações de frases de efeito, mas sinto que ainda faltou algo nele, apesar de ser uma história real. Senti que faltou uma parte da história, envolvendo o Terence e até o mesmo o Ralf Hart, é como se houvesse uma lacuna nesse trecho, como se faltassem pelo menos 50 páginas pra dar sentido a estória.

Não é o meu preferido do autor?

Mila 17/10/2021

Eu li esse livro em 2019 e desde então li vários outros livros mas nenhum se compara com a experiência q eu tive com esse livro, eu simplesmente amei esse livro, não consigo explicar em palavras quanto eu amo esse livro, ele é o meu livro favorito e eu recomendo muito ele

Erih 12/10/2021

Recomendo muito.
Ao ver que o livro é de 2003, e já ter uma temática considerada um tabu, já atrai bastante para saber sobre o que acontece na história. A história é um convite para altas reflexões, daquelas que nós adoraríamos postar no Instagram (risos).
Quebrando tabu é o termo exato para a narrativa vinda deste livro.

aninha 02/10/2021

a personagem principal é Maria e na maioria das vezes é na mente dela que viajamos, mas é tão massa ter a oportunidade de conhecer a perspectiva dos outros personagens, de saber o que tá rolando dentro de cada um. é uma leitura muito ampla, cheia de pontos de vista e possibilidades, mas acima de tudo, livre e despida. por isso, acho que ter deixado a cabeça bem aberta e fora da caixinha, sem dúvidas, me permitiu aproveitar mais. diz muito sobre a realidade e essa abordagem é feita sem amarras e tabus, o que me mostrou beleza e sombra. nas descobertas que Maria fez sobre si, sobre a vida e sobre os outros, eu consegui descobrir tanta coisa também, era como se estivesse abraçando tudo que o livro entrega, sabe? é simplesmente sensacional e preciso recomendar pro mundo inteirim!!

Fernanda.Carvalho 16/09/2021

CARA QUE LIVRO PERFEITO UAU!!TODO MUNDO DEVERIA LER ELE!! O livro cativa dms a gente então quem começa a ler não consegue parar de tão bom que. Leam

afterhoursgf 01/09/2021

Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos Mais ou menos

Luh 13/08/2021

Uma análise sobre o sexo.
Depois de ler o alquimista, fiquei doida para conhecer mais obras do Paulo Coelho.
Ainda bem que escolhi essa para dá continuidade ao universo desse gênio.

Nessa obra, Paulo Coelho escolheu como seu plano de fundo a Suíça e o sexo como tema.

Adorei o fato dele colocar uma prostituta como protagonista, ou melhor, uma garota se tornando prostituta ao decorrer da sua vida.

A forma que ele tratou do tema escolhido, foi lindíssima, senti coisas que nunca antes tinha sentido enquanto lia um livro com hots.

Acho que não tneho palavras o suficiente para descrever o quanto esse livro tocou minha alma.