Onze minutos

Onze minutos Paulo Coelho

Resenhas - Onze minutos

Amanda.Jakovacz 08/10/2023

Primeiro contato com alguma obra do Paulo Coelho.

Gostei da premissa, da cabeça de Maria e do desenrolar da história.

Durante a leitura tiveram várias frases que me deram vontade de colar na testa, mas se me perguntar uma, não sei, já esqueci.

Queria um pouquinho mais no fim, um epílogo seria perfeito!!! Mas entendo e também gosto desses finais.

Sira Borges 05/01/2022

Onze minutos
Comecei a ler esse livro sem saber nada sobre ele. E ele simplesmente superou minhas expectativas. Li muito rápido, a história é muito boa, a personagem idem. Muito bom.

Milly_books 25/01/2022

Quotes
"Onze minutos. O mundo girava em torno de algo que demorava apenas onze minutos."

"Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la."

"Quando eu não tinha nada a perder, eu recebi tudo. Quando deixei de ser quem era, encontrei a mim mesma."

"A vida é muito rápida; faz a gente ir do céu ao inferno em questão de segundos."

Marciele Silva 24/06/2014

Tenha maturidade ante de ler..
Este livro (...) fala de uma coisa totalmente diferente do que previa.
Prefiro que você leia, depois conversamos,Resumindo em poucas palavras tenha maturidade ante de ler..
Mais apesar de tudo, recomendo bastante, é um livro que você entenderá tudo se ler completo.Recomendo principalmente para garotas e pessoas que sonham alto!

Bjus, BELLA.

Lara.Tenorio 29/06/2021

Esse livro é uma loucura...
Gente do céu, esse livro é um dos melhores do Paulo Coelho. A narrativa dele é tão perfeita que dá para sentir o que a personagem sente... E respondendo ao meu próprio comentário, Sim! Uma prostituta pode amar e ser amada!
Giza.Gigi 11/07/2021minha estante
Como o autor consegue nos deixar assim com suas histórias. Para quem leu seus primeiros livros , fica pensando em quantos P.C 's habitam em Paulo Coelho. Gostei !

mari.rsp 17/04/2024

Minha resenha sincera: é bom.

agora vou encher linguiça sobre

então, li na adolescência e gostei mto, aí li hj e gostei tbm então é bom bjs

Kivia 02/06/2020

Já li umas 3 vezes
Sou suspeita em falar dos livros de Paulo Coelho, gosto muito da escrita dele e principalmente das histórias.
Eu li pela primeira vez quando tinha 15 anos.
É um história que te prende, nos da umas boas lições sobre a vida que levamos!!

Super recomendo!

cherryartmanu 18/11/2021

não tem como ser a mesma pessoa depois de passear por essas páginas e mergulhar no mundo da maria!
a trama tem lá suas problemáticas, mas não deixa de ser uma obra fabulosa, onde cada detalhe é uma peça chave para te fazer ficar encantada com a beldade que é esse livro.
com certeza, essencial, especial e único

Alyson.Fagner 21/07/2020

ótimo
porém, algumas partes me fizeram pesar a mão na hora de dar a nota...
fora esses detalhes que me incomodaram, amei tudo.
a escrita do Paulo é sensacional e as reflexões são fantásticas!

P.S.: grifei (bem dizer) metade do livro.

Luh - Wishing a Book 31/05/2021

??Onze minutos

Autor: Paulo Coelho
Editora: Rocco

Maria, uma jovem desiludida com o amor recebe uma proposta irrecusável de trabalho e segue rumo à Suíça, porém o que não sabia era que estava indo para prostituição.
Lá ela precisa fazer uma escolha, ou se martirizar ou usar seu corpo para o trabalho.
É é onde ela encontra respostas para suas perguntas mais profundas da alma, nos levando a refletir sobre nossas escolhas, e a liberdade de sermos quem somos.
Se aprofunda cada vez mais no mundo sexual, e através da curiosidade e desejo, passa a ver a vida como um jogo, uma conquista onde ela sempre será a ganhadora.
Baseado em fatos reais, nos mostra uma mulher buscando autoconhecimento, de fatos da natureza humana.

Num misto de mistério, este livro desperta o interesse para sabermos o desfecho.
Leitura impactante.
Super indico.

#onzeminutos #paulocoelho #editorarocco #leitura #leituradiaria #lersempre #lermais #resenhando #wishingabook #instabooks #instalivros #booksgram #booklovers #lovebooks #bookaholic #bookstagram #bookaddict
#editora #leitoresanonimos #loucosporlivros #leitorescompulsivos

Nyllaine 27/02/2023

Insuportável de chato
Incrível como o Paulo Coelho escreve de uma forma tão massante e repetitiva. A impressão que dar é que ele tá escrevendo pra uma criança de 2 anos entender.

Lucienne Alves 06/08/2020

O que você faria se estivesse num país estrangeiro, perdesse o emprego e a unica alternativa fosse se prostituir?

Muitas mulheres são enganadas por supostos empresários vindo de outros países, oferecendo-lhes uma oportunidade para ganhar muito dinheiro. Com isso, pensando que a sorte só bate na porta uma vez, acabam aceitando. Somente depois que estão longe de casa é que veem que tudo é uma armação, e como não podem voltar atrás são obrigadas a se prostituirem.

Acho que vale a reflexão. Bom livro, faz-nos pensar em nossas próprias vidas, usa recursos poéticos, tenta tocar a emoção do leitor e cumpre seu objetivo de criar reflexões sobre a vida e o amor em si. O livro pode ser um pouco de conto de fadas, mas vale a pena ler :-)

A vida passa em uma fração de segundos e muitas das vezes só estamos sendo expectadores das nossas histórias . Não temos coragem de dizer o que pensamos ou de viver o que sonhamos e isso acaba por minar toda uma trajetória, que, teria tudo pra ser boa, se a gente só escolhesse viver!