Para Amar e Cuidar

Para Amar e Cuidar Diana Palmer

Resenhas - Para Amar e Cuidar

Isadora 29/07/2022

Eu daria uma estrela a mais se ele tivesse apanhado
Teria sido um ótimo livro se alguém tivesse esfregado o nariz desse personagem King em algum asfalto, para ver se ele acha bom.
Personagem odioso, estúpido, que usa de crueldade gratuita, sem nenhuma explicação plausível ou entendível. Algumas vezes a Diana Palmer escreve personagens malucos ao invés de heróis.

Suelen Mattos 03/06/2014

Eita, que esse é um ogrão das antigas da titia Palmeirão...

E um pra ninguém botar defeito (ou melhor, pra todo mundo botar defeito, rs...)! O livro segue aquela já conhecida fórmula "te-amo-mas-não-posso-arriscar-meu-coração-outra-vez-então-vou-fazer-você-sofrer". E King fica alternando entre irritante e insuportável, maltratando a mocinha de graça, sem saber nada da vida dela — exceto o fato de que ela é uma modelo da cidade linda, com uma mãe que é uma atriz devassa — e fica tirando uma conclusão precipitada atrás da outra, tocando o terror na pobre da Shelby. Danny, irmão de King, é o amigo que colocou a mocinha na furada, mas que não faz nada de útil para ajudá-la a enfrentar o irmão com cara de poucos amigos. Não que Danny não seja uma pessoa legal. Ele é até demais, e acha que deixando os dois (King e Shelby) sozinhos fará com que se entendam de vez. Mais fácil rolar um homicídio ali, vou te contar.

Claro que nem só de ogrisses vive nosso mocinho. Ele tem seus momentos fofos e de pegadas TDB, mas são bem raros. E por se tratar de uma história da Diana Palmer, não poderia faltar a periguete disseminando a discórdia sempre quando tem a chance, não é?! Também tem a sua cota de drama, traumas do passado e problemas familiares, tudo regado a um punhado de lágrimas — da mocinha, claro.

Achei o final da história bem corrido, King (nome bem propício, já que o cidadão se sente o rei do universo) deveria ter sofrido mais e, no mínimo, pedido desculpas pelas coisas que disse e pelo jeito que tratou Shelby. Sendo bem sincera, se fosse de outra autora eu provavelmente não teria gostado tanto assim, e estaria xingando o mocinho até! Mas é Diana Palmer, então está (quase) tudo certo! Não é uma das minhas histórias favoritas não, o livro não tem lá aqueeela trama, mas é pequenininho e dá pra ler numa tacada só. E é bem interessante lê-lo, porque King e Shelby são os pais da primeira mocinha da Diana Palmer que é filha de um casal já escrito por ela: Edith Danielle Morena Brannt, mais conhecida como Morie Brannt que, junto com Mallory Dalton Kirk formam o casal protagonista do livro "Corações Laçados" (Homens de Wyoming 01 / Irmãos Kirk 01), lançado pela Harlequin em 2013. Além de Morie, King e Shelby também são os pais de outro protagonista da Diana Palmer: Cort Brannt, do livro ainda não lançado no Brasil "The Rancher" - Homens de Wyoming 03.

Quer ler a resenha completa e ver a relação das séries ligadas a esse livro??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/06/diana-palmer-para-amar-e-cuidar.html