Faça a Vida valer a Pena

Faça a Vida valer a Pena Max Lucado

Resenhas - Faça a Vida valer a Pena

camis 27/04/2020

Sobre o livro
O livro tem como base o tema: Amor ao próximo. Com muitas referências ao livro de Atos e relatos de histórias reais o autor nos chama e nos dá dica práticas de como praticar mais o amor ao próximo no nosso dia a dia e como isso pode mudar nossas vidas e a vida das pessoas ao redor.

Hannah Monise 20/01/2012

Faça a Sua Parte no Mundo
"Faça a Vida Valer a Pena" é um livro cristão bastante interessante que nos mostra sobre como agir para fazer a diferença na vida de algumas pessoas.

O livro é dividido em capítulos com temas como "Abra a sua porta, abra o seu coração". Em cada capítulo vemos a importância de ajudar aos necessitados, de quebrar o muro que nos separa das pessoas, entre outras coisas. Baseado em passagens da Bíblia, o autor abre nossos olhos para fatos que, às vezes, nem percebemos, mas fazemos.
Que tal deixar Deus te tirar da sua concha para você não se fechar e ver somente os seus problemas? Trabalho em grupo é algo bem interessante, pois muitas vezes não podemos fazer sozinhos o que temos o poder de fazer em grupo. Quando fizer o bem, faça em silêncio, não queira créditos por isso e seja hospitaleiro. Quebre o muro chamado "preconceito" que separa e te afasta das pessoas. E saiba que você não é superior a ninguém...

O autor tem uma escrita leve e agradável. E se você realmente se interessar no tema, a leitura flui rapidinho. É um livro que faz você pensar um pouco nas suas atitudes em relação à sociedade.
Faça a vida valer a pena! ;)

Lalis17 17/09/2022

Faça a vida valer a pena, gente! Incrível essa leitura, Max lucado como sempre nos mostra de uma maneira simples, direta como ser um ser humano, mais semelhante a Jesus. A maneira como ele fala de como podemos olhar a nossa volta, e ver pessoas carentes, precisando de um sorriso, de um café, um abraço, um vai ficar tudo bem, ler esses livros me ajudam a procurar repensar de como em nossos dias, as coisas possui mais valor que as pessoas. Eu recomendo a leitura.

Ana 04/08/2022

Prft
Nossa que livro fantástico!! Ele te dá um toque pra que vc saia do seu mundo pessoal e comece a fazer sua vida valer a pena olhando para as necessidades do resto do mundo e das pessoas ao seu redor!

Amanda 07/01/2020

Esse livro, o meu ver, foi incrível. Tem sim uma pegada bem auto ajuda mas em si, é muito bom.. O jeito da escrita é boa, a história que tem a cada capitulo também!
O livro, é ótimo! Ajuda muito.

Ediandra Campos 31/12/2022

Muito bom. Fiquei muito tocada com as histórias das pessoas que fazem a diferença no mundo e não buscam reconhecimento por isso.

LuanaGarciadoCarmo 15/04/2023

Leitura importante pro momento que eu estou vivendo, gostei de ler um pouco sobre diferentes formas de servir a Deus de maneira local e com os recursos que a gente tem.