Homens Fortes

Homens Fortes Kim Lawrence

Resenhas - Homens Fortes

Jaque - Achei o Livro 15/01/2013

Eu adorei!
Nas primeiras páginas quase desisti pois é muita narrativa e achei as frases meio confusas, mas pode ser por causa da digitalização. Mas depois a estória ficou ótima!!Ela gosta do Andreas que acaba de ficar noivo. O irmão, Theo, percebe o amor da secretária pelo irmão e propõe que ela mude o visual para poder conquistá-lo e quem sabe, desfazer o noivado já que a noiva não vale nada.
Theo sugere que eles finjam ser namorados e assim provocar o ciúme do irmão, o que realmente acontece. Só que eles não contavam se apaixonar um pelo outro.

Recomendo!!!

Faby Dallas 11/03/2011

Resenha.
Nota Pessoal.

Com toda a certeza do mundo seria Theo, gente que estória ótima, há tempos não pego um jessica bom assim, o homem é tudo de bom e mais um pouco, não dá pra descrever a ''pressão'' que um homem desses exerce sobre nós, pobres mulheres (*risos*). Ele é arrebatador!
Beth é uma moça super sincera e meiga, ela se vê presa na ilusão de que esta apaixonada justamente pelo irmão de Theo, este que esta noivo da ex noiva de Theo (srsrs) parece complicado mais não é, Theo terminou um relacionamento com uma mercenária que só queria fama e dinheiro, mas ela para não ficar ''por baixo'' correu atrás justamente do bocó do irmão dele e como há uma rivalidade entre os dois, tipo o que um tem o outro quer, Andreas fica noivo da outra, o que arrasa com o coração de Beth que acha que o ama....

Para ler a resenha completa acesse:

Suzane 15/02/2011

A nota foi pela primeira historia, que tinha tudo pra ser otima, achei o enredo era bom, mas que ficou só na media mesmo, nada demais.

Ja a segunda historia é monótona ao extremo,sem romance nenhum, nem grandes momentos, muito chata. Pra essa a nota é de uma unica estrelhinha.

Derlane Lima 01/03/2020

Leitura Rápida
Gostei do livro por ser pequeno, leve. Embora algumas coisas da história ficar um pouco sem sentido. O tema abordado é bom.