As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu

As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu Mitch Albom

Resenhas - As Cinco Pessoas Que Você Encontra no Céu

Esther.Noroefé 22/04/2024

Extremamente emocionante, nos mostra uma forma diferente de ver a vida, um sentido que as vezes deixamos passar no dia a dia. Nos mostra tambem que tudo acontece por um motivo e a importância do ato de perdoar

Sadoraventureira 12/04/2024

Delícia de livro, só não dei mais por que achei arrastado, mais a história e como elas se contam é simplesmente maravilhoso

Amanda.Lemos 07/04/2024

Livro bem simples, achei que seria mais profundo e revolucionário como Paulo Coelho. Fofinho, mas nada uau. Se você não tiver muita noção de autoconhecimento e espiritualidade, vale a leitura.

Jessica.Franco 30/03/2024

Uauuuuu
Não prometeu nada e entregou tudo que livro. Uma história maravilhosa, emocionante e cheia de reflexão.

Giovana 29/03/2024

Só sei o quanto esse livro é triste
Esse livro não prometia nada mas entregou muito,eu chorei,eu refleti,simplesmente triste.
Debora.Rosa 29/03/2024minha estante
Maravilhoso

luilendo 28/03/2024

Fofo
Acho que tem uma ótima premissa, me fez chorar algumas vezes (não que isso seja muito difícil), mas faltou alguma coisa. Não vejo problema em ler clichês, mas fico levemente decepcionada quando uma história não se estende muito além deles! Apesar disso, não deixa de ser uma história muito bonita que traz algumas reflexões importantes sobre a vida, mesmo não abordando toda complexidade que poderia (nem tudo precisa ser transformador). Além de ser um presente de uma pessoa especial, e só por isso vou guardar muito carinho pela história
Vini 28/03/2024minha estante
??

Kevin 20/03/2024

Relax
Livro não submetido a qualquer doutrina religiosa. Também não tem pretensão de ser sobre auto ajuda. Apenas uma ótima fábula para adultos, leve e macia de se ler. Recomendado para relaxar. Já li várias vezes :)

Alatika 01/03/2024

A obra pra minha vida. Livro espetacular, com traços na história simplesmente maravilhosos ! Meu livro favorito, sem dúvidas. Foi nele que minha paixão de livros reacendeu.

Nyllaine 24/02/2024

Cativante
?Mas todos os fins são também começos. Embora, quando acontecem, não saibamos disso?

As cinco pessoas que você encontra no céu nos faz pensar sobre os acontecimentos que nos cercam e que vivemos diariamente, além de nos fazer enxergar que talvez certas coisas, por mais dolorosas que sejam, são necessárias em nossa história.

O livro é fantástico para reflexão, mostra como que há um ?efeito borboleta? no universo, onde a vida de todas as pessoas estão envolvidas, da forma mais impossível que existe. Faz com que nos apaixonemos pelo protagonista, para quando chega na hora do seu acidente sintamos a sua falta, compartilhando o sentimento de perda de todos que existem em volta. Nos faz pensar na vida e de que forma a estamos aproveitando.

-?? Cada vida afeta a outra, e a outra afeta a seguinte, e que o mundo está cheio de histórias, mas todas as histórias são uma só?.
Larissa3099 16/04/2024minha estante
só elogios e 1 estrela? kkkk n entendi

Nyllaine 16/04/2024minha estante
onde tem uma estrela?

Vanessa 14/02/2024

Leitura de bastante reflexão! Muito fluída e leve ao mesmo tempo em que é profunda! É sobre carregar as durezas de uma vida difícil e no fim tirar ensinamentos de pessoas que passaram por ela!

Samuel861 05/02/2024

Uma leitura valiosa!
Uma história sobre o valor da vida e sobre o motivo de estar vivo. Uma narrativa curta, mas que se aprofunda totalmente no espírito humano, com lições especiais que nos fazem perceber o real sentido da vida.

Sandrinha 04/02/2024

Um livro bonito!
Eddie sempre acreditou que ele não servia para nada na terra e por isso vivia triste e depressivo?
Quando ele morre ele encontra cinco pessoas no céu e então ele passa a entender o porquê de tudo que ele passou em vida.
É um livro muito bonito, comovente e profundo sobre nós mesmos e sobre como nos julgamos sempre para pior!
Amei a leitura! ??

surrando 01/02/2024

Ai gente
.. eu ja tinha começado a ler esse livro a uns 2 anos atras e meu habito pela leitura nem existia, por esses motivos e outros achei a historia chatissima

entretanto, depois de ver um vdo falando q esse eh um dos favoritos de margot robbie, fiquei animada e peguei para ler

e que experiencia, me conectei com a historia e peguei pensando sobre uns momentos especificos (vai virar meu imperio romano)

a construção do céu feita pelo autor é incrivel e faz como q voce fique presa a leitura para saber pq aquela pessoa esta ali ou quem vai ser a proxima pessoa

as pessoas q ele encontra sao surpreendentes e eu fiquei chocada pelos motivos!!! irei planfetar mt esse a partir de agora, um dos favoritos da vida, q eu acho q com qualquer idade vou ler e me apaixonar pela historia

deborabaracho 31/01/2024

Fofo e sensível
É um livro de leitura rápida, fluido e que te trás boas reflexões. É interessante parar pra pensar no impacto que temos e causamos na vida das pessoas. Recomendo!