Lacy

Lacy Diana Palmer

Resenhas - Lacy

Dany Maria 03/06/2019

3° livro da série Whitehall
De forma geral esse livro me surpreendeu positivamente. Aqui temos o desenrolar de três romances, dos três irmãos protagonistas, tudo ocorrendo simultaneamente, e eu sempre odeio vários romances em um mesmo livro, mas aqui posso afirmar que a autora desenvolveu os 3 de forma igual e os 3 me agradaram, mesmo com alguns poréns.

Do Cole no início eu estava torcendo para a Lacy meter o pé na bunda dele e esquecer aquele homem, ele era muito fechado e durão, mas ao longo do livro o relacionamento deles vai se fortalecendo e eu amei a forma gradual com que tudo aconteceu, e principalmente a parte sexual, é muito raro encontrar em livros onde os dois são puros, e era muito fofo - e engaçado - ver as inseguranças do mocinho rsrs

Do Ben, achei ele um canalha irresponsável em 90% do livro, mas ele foi aquele personagem que teve que aprender pela dor mesmo, não mudou da noite para o dia, na verdade ele e a Faye tiveram que amadurecer muito, porém achei que poderiam ter se resolvido antes.

Já a história da Katie acho que foi a minha preferida, a mais intensa e perturbadora, eu realmente fiquei angustiada e dividida entre o triângulo amoroso - de certa forma -, e teve tantos acontecimentos que me deixaram vidrada em boa parte do livro..acho que ela foi a personagem mais sofrida..e fiquei bem surpresa no epílogo contando sobre como foi o futuro dela. Ah, eu tenho que destacar que a primeira vez dela com o Turco entra como uma das melhores que já li!

Eu até iria dar favorito pela história, que até seus 60% estava bem intrigante e surpreendente, porém depois a trama perde fôlego e acho que algumas situações poderiam ter sido melhores desenvolvidas, mas é um livro que nunca esquecerei algumas passagens.