Pandora Hearts #06

Pandora Hearts #06 Jun Mochizuki

Resenhas - Pandora Hearts #6

Mateus108 02/11/2022

1ª Leitura
Está volume não contribuiu muito para a história, ficou bem cara de filler.
Começamos com um embate entre Break e Vicente sobre o artefato conquistado que contém a memória mais importante de Alice, ao qual usa um antídoto de veneno como moeda de troca para salvar a Sharon.
Fica mais no ponto cômico e somente pro final temos uma camada mais interessante sobre como Oz se sente sobre as pessoas que o cercam. Isto de certa forma explica o motivo de ele demorar 4 volumes para finalmente encontrar Ada que está maior depois do vácuo de 10 anos.
Finalmente temos um embate com os Baskerville (mas não se compara com as lutas do volume 4 e 5) e a introdução de dois personagens, Elliot e Leo que de certa forma tem alguma relação com o som do relógio que Oz carrega.

Biiahsf_ 29/06/2021

Continua muito bom
Mais um ótimo volume de Pandora hearts. Esse volume contou com a presença de alguns personagens novos e já adianto que gostei muito deles e estou curiosa pra saber mais. Sobre o enredo em si, não tivemos grandes evoluções nesse volume, porém a história parou em um ponto crucial e estou curiosa para saber o que vem por aí.

Milla 16/11/2019

Pandora Hearts
O melhor até agora, sem dúvidas!!!

Sil | @silestalendo 15/02/2021

Esse volume foi o mais engraçado até o momento. Existem vários momentos de descontração mesmo acabando abordando uma situação mais séria no final. É incrível o quanto a história é construída aos poucos, sempre me deixando muito curiosa mas nunca frustrada, já que pedacinhos de respostas são sempre entregues.

Lary Nunes 21/02/2022

Pandora Hearts #06
"Se você trata sua própria vida com leviandade, não merece proteger a vida de ninguém!!"

Foi o volume que não gostei totalmente até agora, acho que já começou com não gostando da guria da capa, ahhh detesto mulheres assim!
Eu não tenho certeza do que pensar, eu achei a Ada fofa demais, e também gostei do Elliot, acho que ele será interessante para história, principalmente se ele ficar contra o Vincent (odeio). A parte mais engraçado foi quando Oz conhece o Elliot e recebe spoiler de livros kkk. Mas acho que vai ser bom o Oz ter outros companheiros mais da idade dele para ajudar nas suas buscas.