O Erro Joseph Delaney

Resenhas - O Erro

1 | 2 | 3 | 4

Lay 10/08/2023

Mais um livro incrível da série das Aventuras do Caça Feitiço.
Nesse livro o Tom precisa aprender a viver com outro mestre por um período de tempo.
O Maligno não somente está solto no Condado, como também está disposto a capturar Tom. Para escapar da morte, Tom precisa aprender a lidar com Bil ( seu novo mestre), que é um homem assustador, nervoso, inconsequente e com vários segredos. Além disso, Tom precisa abandonar um pouco dos seus princípios e se aliar às Trevas.

Recomendo a leitura

Magno 07/11/2021

O livro é bom, sou eu quem estava de ressaca literária
Nesse livro o Tom vai fazer um treinamento sobre feiticeiras da água, enquanto tenta fugir do maligno...
Então, o livro é bom, o início é meio arrastado, mas mantém aquela atmosfera que te deixa preso a cada capítulo.
Porém, eu estava num momento de correria e não estava conseguindo ter tempo para dedicar a leitura, soma a isso uma ressaca literário que fez eu duvidar se estava realmente gostando da história. Mas no fim, vi que era só questão do momento mesmo. O livro é bom e vale a pena continuar lendo essa saga.

Vinicius 25/08/2014

Dessa vez, as aventuras de Thomas Ward ganham como plano de fundo as regiões pantanosas do norte do Condado. John Gregory envia tom para passar um tempo e treinar com um novo mestre, Bill Arkwright, um antigo aprendiz do próprio Gregory. Bill obriga Tom a se fortalecer, enfrentar seus medos e não temer a dor.
O novo mestre se provou ser um homem assustador, que gosta de uma boa briga. Mas o que o garoto não sabe é que Bill também tem seus tormentos interiores, assim como grandes segredos bem escondidos no moinho onde vive.
Ao chegar em sua nova casa, Tom descobre estar em um lugar mais perigoso e aterrorizante do que imaginava. Novas feiticeiras com poderes que Tom nem fazia ideia, criaturas das trevas que não vira nem em seus piores pesadelos. E o pior de tudo, o reencontro com uma antiga inimiga.
Com a mesma narrativa divertida e cativante de sempre, Joseph Delaney nos mostra novas e perigosas aventuras do nosso querido Tom, que está cada vez mais perto da escuridão. Está entre os melhores da série na minha opinião.

site: http://bookshelfnerd.blogspot.com.br/

Felipe.Lopes 09/10/2021

Melhor livro da saga até agora.
Para mim, indubitavelmente é o melhor livro da saga até agora. Além do enredo ser cativante, apresentou-nos novos personagens ao universo - como Bill Arkwright, o condutor do batelão e sua filha, os cães Patas e Caninos... O autor conduziu a gente a novos ares neste universo imensurável. Apresentou-nos tbm novos antagonistas que me impressionou e me deixou ficcionado, pq era tudo muito imprevisível. Tbm gostei muito do jeito que a Alice está sendo moldada e parou de ser apenas a menina que devíamos shippar com o Tom, trazendo mais complexidade a história.

Como Tom já está com um ano e seis meses de treinamento, fica mais tranquilo a leitura, pq não há aquelas incessantes viagens de uma cidade a outra atrás de seu mestre em busca de auxílio. Há clara independência do personagem.

Enfim, gostei muito desse livro, recomendo a série e espero que os próximos sejam tão bom quanto.

B.C.V 08/02/2021

O Erro
Achei esse livro um pouco sem graça. Não tenho muito o q dizer.

O q eu ñ gostei:
Do ambiente em que a história se passou
Do Bill Arkwrite
Da morte de Caninos
Da separação de Alice e Thomas
Da Morwena

O q eu gostei:
Do beijo entre Alice e Thomas
De Ossos e Sangue
Do mistério na carta da mãe de Thomas
Da possibilidade da ascendência de Alice
Da maior participação do Maligno
Do revelação do Thomas ter desacelerado o tempo no livro IV

Willian.Gabriell 08/02/2022

O Erro
O livro anterior termina e a gente espera que não tenha como haver surpresas maiores nesse livro. Mas o autor consegue segurar bem a trama e é maravilhoso como a mitologia dentro da saga é "simples" e "complexa" ao mesmo tempo. As reviravoltas que são colocadas de forma sutil e que são bem amarradas é que dão essa vontade de ler o próximo livro!!

Layziane 08/03/2023

As aventuras do Caça Feitiço estão cada vez melhores, cada livro tem uma nova experiência, vale muito a pena a leitura

Rafael.Lois 13/05/2019

Especial
A cada novo volume essa série tem conquistado mais e mais um lugar no meu coraç?o

Ninolocoloco 02/09/2023

Divisor de águas
O Erro é de longe um livro que consagra toda a saga, até aqui. Os novos ensinamentos no qual Tom é submetido e os acontecimentos que se sucedem após iniciar seu treinamento sobre as feiticeiras da água e autodefesa com o Caça-feitiço Bill Arkwright, não acontecem por acaso.
Podemos acompanhar Tom, Arkwright, John Gregory e Alice recebendo uma ajuda inimaginável. Joseph Delaney escreve sua saga de forma magistral sem deixar sequer nenhuma ponta solta.
Excelente livro, leitura e escrita.

mxavier 11/04/2022

A leitura está melhorando conforme a história avança. As aventuras do aprendiz de caça-feitico estão ganhando um tom mais sério e aventureiro. Os versos fluem bem e o crescimento do personagem é interessante.

Carol 30/01/2023

Quando o perigo no Condado aumenta, Tom é enviado ao norte pelo Caça-Feitiço para ser treinado por Bill Arkwright, seu antigo aprendiz.

Ambos passarão seis meses juntos no moinho de Bill, a beira de um pântano traiçoeiro. Com métodos duros e, por vezes, cruéis, ele já preparou muitos aprendizes e agora deve fazer o mesmo com Tom, para torná-lo capaz de lidar com os perigos que estão por vir, os maiores que ele enfrentará.

Léo 05/08/2022

Nota: 4?
Eita que esse Tom só se lasca viu, é cada situação que ele tá no meio que fico até com dó, esperando ver o que vai rolar

1 | 2 | 3 | 4