O Erro

Resenhas - O Erro

1 | 2 | 3 | 4

Matheus656 26/12/2023

Desvendando Mistérios e Fortalecendo Laços:
O quinto livro da série "Caça-feitiço" revela-se uma obra-prima, onde Joseph Delaney habilmente equilibra ação e suspense. A trama desenrola-se com o protagonista, Tom Ward, enviado para treinar com o austero caça-feitiço Bill Arkwright, um professor focado no combate e na forma física.*

Inicialmente, Arkwright conquista antipatia, mas ao longo da narrativa, percebemos que seus ensinamentos, complementares aos de Gregory, revelam-se fundamentais. Bill preenche lacunas deixadas por seu antecessor, proporcionando uma complexidade surpreendente à trama. Essa dinâmica de aprendizado se mostra crucial para o protagonista, Tom Ward, que, até este ponto da série, revela-se inexperiente e desajeitado em combates, dando a impressão de vencer mais por sorte ou conveniência do roteiro.

O desfecho é uma montanha-russa de emoções, envolvendo intensas batalhas, apostas contra as forças malignas e alianças intrigantes com vilões de obras passadas. A revelação impactante sobre a verdadeira identidade do pai de Alice destaca-se como um dos pontos altos, sendo habilmente tecida na trama.*

Apesar de a série apresentar altos e baixos em sua escrita, "O Erro" destaca-se como um livro excelente, merecendo uma avaliação máxima de 5.0. Vale ressaltar que, mesmo diante de variações na qualidade ao longo da série, este livro se destaca como um dos pontos altos, enquanto "O Segredo", terceiro livro da série, representa seu ponto mais baixo.

Igor Rocha 14/11/2023

Um pouco repetitivo, mas continua bom
Enfim, vamos conhecendo mais elementos deste universo fantástico e sombrio que foi criado para o público jovem, mas que contém uma boa dose de elementos de horror para provocar nojo e calafrios em adultos também. É um fato que a repetição da fórmula vai trazendo saturação à série.

Bea 03/11/2023

Confesso que esse foi o mais arrastado até agora (minha opinião) não é que o livro é ruim, longe disso mas deu uma pecada em algumas coisas

Ninolocoloco 02/09/2023

Divisor de águas
O Erro é de longe um livro que consagra toda a saga, até aqui. Os novos ensinamentos no qual Tom é submetido e os acontecimentos que se sucedem após iniciar seu treinamento sobre as feiticeiras da água e autodefesa com o Caça-feitiço Bill Arkwright, não acontecem por acaso.
Podemos acompanhar Tom, Arkwright, John Gregory e Alice recebendo uma ajuda inimaginável. Joseph Delaney escreve sua saga de forma magistral sem deixar sequer nenhuma ponta solta.
Excelente livro, leitura e escrita.

Lay 10/08/2023

Mais um livro incrível da série das Aventuras do Caça Feitiço.
Nesse livro o Tom precisa aprender a viver com outro mestre por um período de tempo.
O Maligno não somente está solto no Condado, como também está disposto a capturar Tom. Para escapar da morte, Tom precisa aprender a lidar com Bil ( seu novo mestre), que é um homem assustador, nervoso, inconsequente e com vários segredos. Além disso, Tom precisa abandonar um pouco dos seus princípios e se aliar às Trevas.

Recomendo a leitura

Yavanna 11/07/2023

Em "O Erro", Tom está progredindo em seu treinamento como caça-feitiço sob a tutela do enigmático John Gregory. Ele enfrenta diversos desafios e perigos, incluindo o confronto com criaturas como bruxas, fantasmas e seres malignos. No entanto, o erro do título refere-se a uma situação particularmente grave na qual Tom se envolve.

Tom se depara com uma misteriosa criatura conhecida como Kobalos, que sequestra um bebê. Determinado a salvar a criança, Tom embarca em uma perigosa jornada em busca do Kobalos, enfrentando diversos obstáculos pelo caminho.

Ao longo do livro, Tom enfrenta escolhas difíceis e precisa confiar em sua coragem e habilidades como caça-feitiço para superar os desafios. Ele também se depara com novos aliados e inimigos, enquanto desvenda segredos e mistérios que o levam a descobrir mais sobre o mundo dos feitiços e das criaturas sobrenaturais.

"O Erro" é um livro cheio de suspense, ação e fantasia, que transporta os leitores para um mundo repleto de magia e perigos. É uma história cativante que explora temas como coragem, determinação e o poder da amizade, enquanto o protagonista luta contra as forças das trevas para proteger os inocentes.

Tiago 11/04/2023

Despedidas...
Esse livro repete a fórmula de rapidez que os anteriores, é impossível não ir logo ao próximo capítulo. Aqui já começamos com problemas, a guerra está chegando no Condado e o exército que sua escassez de alimentos e homens para a batalha, buscam pelas redondezas comida e serviço e é assim que emboscam Tom, já não bastasse está ainda na mira do Maligno. É nessa hora que conhecemos mais uma arma de Alice, algo muito obscuro e logo em seguida Tom é levado a outra caça-feitiço, Bill, para que seja treinado por 6 meses e consiga conseguir mais experiências. Mas, Bill é rude, sombrio e com um fraco por bebidas e possui segredos profundos que logo não ficam escondidos de Tom que não consegue segurar sua curiosidade e sua raiva e é aqui que as coisas se complicam, pq devemos aprender que o mais sensato é na maioria das vezes guardar segredo de seus atos, nunca se sabem de quem são os olhos e os ouvidos ao nosso redor. Tom conhece uma nova inimiga, um feiticeira da água, filha do Maligno que foi mandada para o matar, ela também guarda alguns segredos que lhe serão revelados ou que pairam sobre toda a situação. Tom, Gregory, Bill e Alice tem um desafio enorme pela frente e não seria de se estranhar se o Maligno resolvesse aparecer em pessoa. Há muito coisa escondida entre as linhas desses quase 2 anos de aprendizado e as vezes a luta contra o coração é a mais difícil...

Layziane 08/03/2023

As aventuras do Caça Feitiço estão cada vez melhores, cada livro tem uma nova experiência, vale muito a pena a leitura

Juliana 05/03/2023

E mais um livro ótimo dessa saga!
Vejo q a história é tão importante quanto a do primeiro livro pois, o desenrolar dela traz novas perspectivas a muitos personagens e nos mostra q devemos observar com mais atenção alguns deles....
Cada capítulo é mt bem escrito, sem deixar nenhum ponta solta.
Ansiosa pra começar o próximo!

Victoria887 23/02/2023

Eu amo esses dois, lindos lindos
?Eu te amo, Johnny?

?Também te amo, linda.?

? O dia ainda está feio. As árvores balançam ameaçadoramente. As nuvens nos cobrem como uma massa grossa e escura. O céu está mais para negro do que cinza.

?E, no entanto, meu futuro nunca me pareceu mais límpido.?

ISSO AQUI : ??
?É a primeira temporada de Logan com o Boston?

? Este ano, quando eu me formar, estamos pensando em procurar um lugar na cidade. Garrett e Hannah já moram aqui, numa casa de arenito vermelho linda que ajudei a decorar.
Anne.Lisie 23/02/2023minha estante
Eu acho que está no livro errado, seria O Erro da Elle Kennedy ?

Victoria887 23/02/2023minha estante
amg SIMM, estava fazendo uma segunda resenha e não percebi que marquei no Joseph

Carol 30/01/2023

Quando o perigo no Condado aumenta, Tom é enviado ao norte pelo Caça-Feitiço para ser treinado por Bill Arkwright, seu antigo aprendiz.

Ambos passarão seis meses juntos no moinho de Bill, a beira de um pântano traiçoeiro. Com métodos duros e, por vezes, cruéis, ele já preparou muitos aprendizes e agora deve fazer o mesmo com Tom, para torná-lo capaz de lidar com os perigos que estão por vir, os maiores que ele enfrentará.

1 | 2 | 3 | 4