Arma de Vingança

Arma de Vingança Danilo Barbosa

Resenhas - Arma de Vingança

Jessica1248 24/01/2024

Resenha: Arma de vingança
?Resenha: Arma de vingança?
?Autor: Danilo Barbosa?
?Nota: 5/5 ?????+???

Ate onde você iria para fazer pagar aquelas pessoas que destruíram a sua vida?

?? Ana é uma jovem bem comum, que sonha e espera o melhor da vida. Ela conhece Ricardo, um homem que aos seus olhos é simplesmente perfeito, mais não tarda a mostrar quem ele realmente é e o que se esconde atrás de suas máscaras.

?? O livro é curto, dividido em três partes, o autor soube conduzir a história com maestria, me deixando em constante expectativa com as cenas, quando eu pensava que algo seria de um jeito, era totalmente de outro, o que fazia com que a personagem passasse por muito sofrimento.

?? Quando chegamos realmente ao capítulo tão esperado, eu já estava vidrada e envolvida no cenário junto com a personagem. Amei como Ana soube mudar e realmente fazer o que se propôs, só não gostei muito, porque foi muito rápido, poderia ter sido mais desenvolvido.

?? O autor nos entrega um triller cheio de ação, emoção e uma pequena pitada de romance, mais não se engane nem por um minuto, pois a história não é um romance, na realidade passa bem longe disso.

?? Uma história onde nos é entregue de uma mulher, que não tem limites para poder conquistar a sua vingança contra aqueles que tanto lhe destruíram.

Eu já tinha esse livro na minha biblioteca do Kindle à um tempinho, mais não tinha lido ainda, e confesso que ao pegar para ler, me vi viciada na escrita do autor, mesmo lendo muitas resenhas que não favorecem a obra, na minha opinião a obra é simplesmente envolvente e prende o leitor até a última página, tanto que se tornou para mim, mais um livro favorito do ano.

Well Luz 28/11/2023

Uma versão ruim de A Vingança de Jeniffer
Me prometeram uma cozinha de frango, mas recebi uma coxinha de jaca. A pior coisa que você pode fazer antes de ler um livro é criar muita expectativa sobre ele. O livro tem a prepotência de discursar sobre um assunto de grande seriedade em poucas páginas, o resultado é um desastre narrativo e de concepção. A receita é simples: fazer a personagem principal e sem carisma sofrer as mais variadas violências psicológicas e físicas e depois reacende-la como fênix por meio de uma catarse previsível. Mas não esperaria menos de uma história que fale das dores de uma mulher, escritas por um homem, voltamos ao lugar de fala. No mínimo, espera-se que temas como violência sexual seja tratado de forma séria e realista, e não enfeitada com um romantismo barato é irresponsável. Em suma, o livro parece uma cópia rasa da clássica história A Vingança de Jeniffer, e no final, a arma da vingança da protagonista apenas reafirma um estereótipo misógino.

mika mendes 07/06/2023

Um livro muito envolvente que prende o leitor, li em um dia só, a protagonista sofre muito, mas eu me senti bastante satisfeito com o final

Davidmulder 23/02/2023

Como a inocência de uma pessoa morre !
Ja tinha consultados algumas resenhas antes de pega esse livro, acredite no que eu digo quando falo que esse livro lhe supreende.
O livro começa num ritmo bem tranquilo, mas com passar da historia lhe prende até o fim.
Longe daquela de series cliche de tv globo em que o final termina em casamento,esse livro mostra como a maldade das pessoas transforma a vitima em numa Arma de vingança queimando seus valores numa fogueira da maldade, quando justiça brasileira falha em prende mostros por dinheiro e preciso criar meios para se livra desses mostros.
Concerteza vou ler o proximo volume

Rafaella 29/09/2022

Até onde você iria por vingança?
Me tirou de uma ressaca literária, pois é uma história que prende, mas não é muito profunda e é um pouco corrida.
Um pouco clichê, mas eu gostei.

Julianapandolfi 28/11/2021

Razoável
A história até que é legal, mas tem partes em que é muito pesada, a personagem sofre muito antes de virar a arma de vingança.

Ponci 30/08/2021

Terrível
Texto raso, história pobre e situações extremamente mal escritas. A protagonista passa grande parte da história sofrendo e, de repente, se torna uma maluca que quer vingança. O livro tinha potencial, mas morreu logo no início.

Celine.Cirolini 24/07/2021

Apesar da história ser relativamente boa e de despertar a curiosidade, é bastante frustrante esperar pela "arma de vingança" em que a personagem se transformará, já que até uns 80% do livro a Ana só sofre, uma desgraça atrás da outra.
No fim descobri que existe uma continuação para a história, mas não pretendo investir tempo nela tão em breve, mesmo que a história seja envolvente.

Deborah.Teixeira 07/05/2021

Decepcionante
A sinopse do livro faz o leitor imaginar que se trata de uma narrativa emocionante, com muita ação e suspense. Infelizmente não é o que apresenta.
A "mocinha" parece nunca conseguir ficar sozinha, acaba entrando em um relacionamento atrás do outro. Além disso, faz péssimas escolhas.

Deborah.Teixeira 07/05/2021

Decepcionante
A história é bem pesada, mas, ao meu ver, contada de forma monótona. Os personagens são superficiais e pouco atrativos. Os diálogos são forçados e vazios.

ray. 16/03/2021

me senti lendo um hot escrito por um adolescente
geralmente não espero muito aprofundamento em livros curtos, até porquê não é possível se aprofundar tanto em uma história de 100 paginas, mas me decepcionei com ?arma de vingança? mesmo assim, as coisas acontecem absurdamente rápido, sem diálogos bem construídos em uma narrativa extremamente mal escrita, todos os personagens e relacionamentos são superficiais, ricardo, o ?vilão?, se resume apenas a sexo, inúmeras situações desnecessárias narradas de forma apelativa para que o leitor simpatize com a protagonista, no fim, não me senti satisfeita nem mesmo com a vingança, que foi corrida e sem emoção assim como todos os eventos anteriores, estou dando meia estrela porquê não posso dar 0

Lilyan 07/11/2020

Apesar do autor avisar que não é um romance, você começa a ler bem tranquilamente. A leitura flui fácil, mas não é leve. Uma mistura de suspense, romance e thriller.

Até onde você iria por vingança? Ana, nossa personagem foi bem além do que imaginamos, no estilo a "vingança pe um prato que se come frio"...terminamos o livro com o pensamento: valeu a pena? Como ela vai ficar? E agora?

Vamos ver o que o autor nos preparou na continuação, em Senhora da Vingança...

Julia Kimpinski 08/04/2020

gostei mesmo percebendo que é bem mal escrito, deixa aquela sensação de que mil raios caíram no mesmo lugar, história realmente muito forçada, mas ainda assim me prendeu na leitura, e o final é bem gratificante