Poesia Visual

Poesia Visual Chris Orwig

Resenhas - Poesia Visual

e-zamprogno 18/01/2012

foto da capa
Não é bem uma resenha. É só para compartilhar esta foto de bastidor da capa, divulgada pelo próprio autor do livro em seu blog:

Tradução livre do texto legendando a foto do link acima:

"normalmente eu não publico imagens de outras pessoas no meu blog, mas achei que esta seria uma boa exceção! meu bom amigo todd glaser (incrível pessoa e fotógrafo) acabou de me mandar esta foto que ele captrou de mim enquanto eu fazia as fotos para a capa do meu livro poesia visual alguns anos atrás. que interessante ter esta perspectiva - obrigado, todd!"
e-zamprogno 18/09/2020minha estante
ATUALIZAÇÃO: o link acima não mais funciona. O conteúdo foi movido para este: https://chrisorwig.com/old-blog/2012/01/13/shooting-by-the-train-tracks

Bônus: ao procurar o novo link, acabei encontrando o post do amigo Todd Glaser em seu próprio blog: http://tglaser.blogspot.com/2011/12/inspiration-2.html

Julia Carvalho 15/02/2015

Boas referências
Tradução sofrível, com vários trechos que não fazem qualquer sentido. Em vários momentos tive a sensação de estar lendo os conselhos manjados e sentimentaloides de um livro de autoajuda qualquer. No mais, vale a pena pelas muitas referências de grandes fotógrafos e bons sites de fotografia.