Backstage Pass

Backstage Pass Olivia Cunning

Resenhas - Backstage Pass

Keila Gonçalves 21/07/2014

Passe para os Bastidores
Uma nova série com cinco homens maravilhosos, sensuais e ainda por cima astros do rock!!! Esse primeiro livro é do Brian, um cara sexy, fofo um romântico incurável.

A Myrna é uma mulher com sua sexualidade resolvida, mas com um trauma enorme de relacionamentos, ela é forte, mas tem momentos que não sabe aceitar sua curiosidade. O Brian é lindo demais, ele cai apaixonado pela Myr logo no início.

Se quiserem uma série cheia de cenas hots, alguns trechos engraçados e com grande potencial, não deixem de ler esse primeiro livro...Ele tem uma história linda por trás e várias histórias que estou louca para descobrir.

Brian, Sed, Trey, Jace e Eric...Vocês vão amar todos!!!

Uma leitura muito divertida. Recomendo.

Dan 09/04/2013minha estante
Adoro essa série. Mandei um e-mail para a autora perguntando da possibilidade de seus livros virem ao Brasil e ela respondeu que espera que em breve eles sejam lançados aqui. Não sei se com isso ela quis dizer que existe uma negociação em andamento com alguma editora ou se apenas é o desejo dela. Espero que algum dia a série seja publicada aqui. =)

Lady Dea 25/02/2013

Adoreiiiiiiiiiiiiiiii.... hot... muitooo hot...
E olha que achei inicialmente como o mocinho é rockeiro não iria gostar.....
Mas gostei muitooooo..
Brian guitarrista e romanntico... se apaixona facil e perde todas as namoradas vagabundas pro Sed, o vocalista que é o mais lindão e sexy de todos.... mas que apesar dessa postura é um amigo fiel....kkk
Trey...outro guitarrista da banda, amigo de infancia de Brian... conhece todos os pontos fracos dele... inclusive o tem como seu proprio.
Eric.... baterista.... tá sempre acompanhando o relacionamento dos outros... kkk... super fofo e brincalhão... meio bobo às vezes....mas sempre um querido de todos.
Jace.... ahh.. Jace... esse é bemmm intensooo ....é o baixista da trupe. E adora um sexo pesado...

Nessa historia vimos Briaan e Myrna (fugitiva de um marido psicopata)... se envolvendo e se apaixonando... e o qto ela reluta em admitir que o ama...em assumir um novo amor/relacionamento... e isso tudo regado a participação direta e/ou indireta dos outros membros da trupe .....kkkkkkkkkk

Evelyn Clarissa 19/05/2013

Direto ao ponto.
Acho que o que mais gostei no livro, foi o fato de não ter todas aquelas complicações e enrolações que se desenrolam por páginas e mais páginas em livros no mesmo estilo. Não tem tanto drama e mocinha cheia de dilemas. Myrna tinha seus demônios a exorcizar, mas não nos cansou com eles. A coisa foi direta ao ponto, apesar de alguns desvios, a história em si não desviou muito do seu objetivo.

E que deliciosa história de se acompanhar, muitas vezes senti vontade de estar na pele da Myrna e poder viver um pouco dessa loucura toda. Apesar de parecer tudo muito fantasioso em alguns momentos, a história tem seus pontos de realidade. E como não se apaixonar por Brian? O cara é um Deus tanto na cama, quanto nos palcos.

O livro é hot, sim, impossível não comentar o fato. Mas também consegue ser divertido e fazer você gostar não só do casal principal, como de todos os outros membros da banda. Juntos eles formam meio que uma família fora do comum. E quem diria? Se complementam com perfeição. Fora que ao longo de tudo, algumas surpresinhas te fazem ficar de queixo caído.

Super recomendo.

Stefanie 06/10/2013

Backstage Pass - Passe para os Bastidores
Esse é o primeiro livro de uma série com cinco homens maravilhosos, sensuais e ainda por cima astros do rock!

Esse primeiro livro é do Brian, um cara sexy, fofo e apaixonante, que faz de tudo para conseguir com que Myrna o leve a sério.

Myrna é uma mulher com sua sexualidade resolvida, mas com um trauma enorme de relacionamentos; ela é forte, mas tem momentos que não sabe aceitar sua curiosidade. Já Brian é lindo demais, ele cai apaixonado pela Myr logo no início e tem que lutar pela confiança dela; ao mesmo tempo, ele precisa dela para lidar com a necessidade de aprovação dele.

Porém, em meio a tantas diferenças (inclusive de idade, já que a Myr é uns 7 anos mais velha que Brian), existe um lugar em que os dois se dão bem demais: NA CAMA!

Super recomendo, vocês vão amar todos os rapazes!

Mara seidhom 04/05/2013

Cinco caras impressionantes, uma mulher quente, e uma de romance febril ... Para ele, a vida é toda a música e não jogar ... Quando Brian Sinclair, compositor e guitarrista da banda de metal mais quente em cena, perde a sua centelha criativa, levará noites de paixão absolutamente pecaminoso para liberar sua genialidade reprimida ... Ela é a única a chamar a melodia ... Quando sexy psicóloga Myrna Evans sai em turnê com os pecadores, todos os rapazes da banda tenta seduzi-la. Mas Brian é o único que quer ter nas mãos ... Em seguida, o comportamento descontroladamente chocante os dois amantes 'Sparks toda a banda a um novo patamar de glória ... e pecado ...

Angela333 07/06/2013

Bryan e Myrna
. Cinco caras impressionantes, uma mulher quente, e um romance febril ... Para ele, a vida é toda a música e não jogar ... Quando Brian Sinclair, compositor e guitarrista da banda de metal mais quente em cena, perde a sua centelha criativa, levará noites de paixão absolutamente pecaminoso para liberar sua genialidade reprimida ... Ela é a única a chamar a melodia ... Quando sexy psicóloga Myrna Evans sai em turnê com os pecadores, todos os rapazes da banda tenta seduzi-la. Mas Brian é o único que quer ter nas mãos ... Em seguida, o comportamento descontroladamente chocante os dois amantes 'Sparks toda a banda a um novo patamar de glória ... e pecado ...

AndyinhA 20/10/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Backstage Pass de todos foi o mais ousado, a autora não teve medo de explorar a fama, a lama e claro o lado sexy e sexual de tudo isso. Tem alguns momentos sexo, drogas e rock’n’roll. Para quem curte uma pegada mais firme, mas está meio cansado de todo mundo ser da onda BDSM, pode vir para a leitura que vocês vão se divertir. Acho que dos três ele é o mais adulto.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2013/06/poison-about-debutando-13.html

Jaque - Blog Livros e Laços de Fita 04/03/2015

[Resenha] Backstage Pass - Olivia Cunning
Quem é fã de romances hot (mas HOT meeeesmo) vai gostar da série Sinners on Tour da Olivia Cunning. A série é composta por seis livros e hoje vamos falar do primeiro, Backstage Pass.

Gente, quando eu falei que o romance era hot, eu quis dizer que ele é bem erótico, diferente dos romances desse tipo que estou acostumada (mas isso sou eu, heim gente!). Este livro me pegou desprevenida. Sou super fã de livros do gênero, mas pra mim, o Gideon (série Crossfire da Sylvia Day) e o Sr. Grey (Cinquenta Tons de Cinza) já eram ‘kinky’ o suficiente. A Olivia Cunning me apresentou outro nível de romance erótico. rsrsrs

Em Backstage Pass somos apresentados aos cinco integrantes da banda Sinners (pecadores, em português, já diz tudo né!?). O primeiro livro gira entorno da história de Brian e Myrna.

Brian é um bobo romântico, como ele mesmo se define, o conhecemos se embebedando pra esquecer a traição da última namorada. Ele difere dos outros membros da banda, pois não costuma se envolver em orgias após os shows, ele é monogâmico. Brian é também conhecido pelos fãs como Master Sinclair, pois é considerado um gênio da música. Seus acordes são lenda para os fãs de rock e Myrna é uma dessas fãs.

“Como ele podia não se apaixonar por ela? Ele sabia que ela esmagaria seu coração como se esmaga um inseto, e mesmo assim não se importava.”

Myrna é professora de sexologia e está participando de um congresso no mesmo hotel que a banda Sinners está hospedada. Ao final de um dia de palestras ela vê seus ídolos bebendo no bar do hotel e toma coragem para ir falar com eles. Assim que se aproxima deles, eles logo se interessam por ela, mas ela só tem olhos para Brian e seus dedos mágicos. Pena que Brian está bêbado demais até para falar com ela. Myrna conversa com a banda tentando não fazer o papel de “fan girl” alucinada, mas deixa bem claro para Brian que o espera em sua suíte no hotel.

“Eu amo você. Brian, eu amo sua mulher. Brian sorriu levemente, mas não olhou para Myrna. E todos não amamos?”

Pobre Brian, luta contra o excesso de álcool enquanto tenta encontrar o quarto de Myrna…. Bem, a partir de agora é um pouco difícil falar sobre o livro sem dar muitos spoilers, então não vou me estender. Eu disse no inicio do texto que o Brian é um romântico, a sinopse mesmo diz que ele perdeu a centelha criativa… Bem, já podemos supor quem ajuda ele a reencontrar inspiração pra compor né?! O curioso do livro é apenas a forma como isso acontece. Rsrsrs

Infelizmente esse livro me decepcionou um pouco. Tipo, eu realmente esperava mais romance, acho que faltou isso. Mesmo a Myrna tendo vários problemas com as palavras “eu te amo” e tals, achei que a inibição dela é meio exagerada. Ela não se importa em aparecer pelada na frente da banda toda ou de transar com o Brian também com a banda presente. Nos capítulos finais do livro eu já estava empurrando a leitura.

Espero que o segundo livro da série seja melhor, visto que cada livro foca em um membro da banda. A editora Paralela comprou os direitos de publicação dos dois primeiros livros da série e eles devem sair por aqui ainda este ano.

site: http://www.livroselacosdefita.com
ui_gi@outlook.com 25/04/2015minha estante
Onde eu consigo abaixar o livro em pdf??

Souto Andy 21/03/2018minha estante
undefined

Ribeiro 05/09/2021

Não é mau, mas também não é bom
Apesar de ter caído nesta série de paraquedas, achei o livro interessante.
Tinha uma ótima promessa de enredo.
Ainda assim, houve muito pouco (ou quase nenhum) desenvolvimento em pontos essenciais.
Um pouco caótico.
Mas também não foi péssimo.