Hot Ticket

Hot Ticket Olivia Cunning




Resenhas - Hot Ticket


10 encontrados | exibindo 1 a 10


vasilisamorozko 14/01/2023

Além De Leitora Tu Tem Que Ser Terapeuta Porque Ser Não Você Não Compra A História Do Livro
"Percebi há muito tempo que não se pode mudar o passador. Você tem que deixá-lo ir."

19 - Esse livro começou bem mas terminou muito mal. Todo drama do passado do Jason...

hum...
puff...
aff...

Todos os outros personagens então, juntos eles eram simplesmente a definição de "UÓ" mais separados até que dava pra suportar. O único problema real foi o Jon, aí não, o cara não tinha jeito mas tava lá recebendo colher de chá e mel todo dia e só deus sabe porque.


Ainda tem o final do livro com o drama do ônibus caindo e todas as cenas +18 que me fizeram revirar o rosto com a frase "eu já contei vinte seis violações contra a saúde pública... VINTE SETE!" porque que nojeira - e nem é da forma sacana e só da forma "cadê o medo de pegar alguma doença?????????".

Enfim, se a história fosse menos enrolada eu teria gostado mais, além de que é muita gente com problemas com a mãe e pai em um único lugar, não sou terapeuta não pra lidar com tudo isso de uma vez só - quase entrei no livro pra levar esse ônibus pra uma sessão completa de terapia e eu nem sei dirigir viu.
comentários(0)comente



Jessica 31/12/2022

Jace do céu
olha se tem um baixista que sofreu foi Jace, e eu sofri junto. toda insegurança dele com a sua real presença na banda, o fato de não se achar bom o suficiente? aí vem Aggie com um verdadeiro de choque (e dor!) pra mudar esse homem do jeito mais sexy possível. ele tá no meu segundo lugar por enquanto dessa série!
comentários(0)comente



duda 07/04/2022

Meu casal favorito da saga! O Jace é um roqueiro mais amoroso que a Olívia Cunning poderia ter criado. Li esse livro em pouquíssimo tempo e achei adorável a forma como o Jace é cuidadoso com a Aggie ( + bônus pelo desenvolvimento LINDO que foi a amizade do Jace com o Eric).
comentários(0)comente



Malugomees 06/12/2020

Meu favorito da série.. a história do baixista aí como eu amo
comentários(0)comente



brendski 22/06/2020

jace merece o mundo
o jace ter o Eric como ídolo aquece o coração jamais se você leu o livro do Eric e sabe como ele se sente sobre isso, mas enfim livro perfeito amei a angie tentando provar que jace e o Eric tem muitas coisas em comum mesmo o Jace não quero assumir isso.
e essa amizade do milênio né amo tanto Jace e Eric que aceito uns 3 livros só deles
comentários(0)comente



Gal 29/02/2020

Romance
Todos os livro estão interligados... inclusive seus finais! Então não pule! Vale a pena continuar!
comentários(0)comente



Keila Gonçalves 21/07/2014

Convite Quente
Estrela do rock torturado mais uma Dominatrix igual Erotica com um toque de BDSM é igual a duas almas perdidas que vêm junto e descobrir o que eles precisam é um do outro ... Se é isso que você gosta, este é o livro para você.

A história de Jace me surpreendeu. Ele é o "homenzinho" da banda - menor em estatura, com o rosto de um anjo e uma enorme dor em sua alma.

Jace vê Aggie em um clube de strip durante a despedida de solteiro de Brian e sabe que deve tê-la, especialmente depois de ve-la empunhar o chicote tão habilmente. Querendo mais dela, ela lhe dá seu cartão de visita, mas antes que ele possa fazer uma nomeação, ele e o resto dos membros da banda são jogados para fora do clube e em uma briga com os seguranças.

Aggie é a garota certa para Jace ... não por ela ser uma dominatrix, mas por ela não recuar quando ele se fecha - ela o ajuda a ser abrir mesmo que fosse difícil de fazer, já que o seu passado não é a melhor, também.

Este foi realmente uma história sobre deixar o passado ir e aprender a confiar. Fiquei comovido com a devoção inabalável de Aggie para Jace...

E o sexo. Uiiiiiii quente. Ms. Cunning consegue escrever uma cena de sexo divertido e marcante... Se as palavras pudessem saltar da página e seduzi-lo...estas seriam as palavras para fazê-lo.

Brilhante e surpreendente
comentários(0)comente



XxSTJxX 25/08/2013

Extremamente empolgante
O livro é extremamente empolgante, em determinados momentos você acha que sabe o que irá acontecer, mas acaba sendo surpreendido. Principalmente com a atitude dos personagens tanto dos principais e dos secundários.
A história é bastante envolvente, que apesar de transparecer ser total BDSM pela sinopse e o início da história, conta mais sobre o como é crescer sem os pais, como você tem que enfrentar o mundo quando se perde alguém que se ama. Passa bons ensinamentos também. Sem esquecer de mostrar uma história de amor muito linda, tanto do casal principal, quanto o amor dentro da Sinners. Jace e Aggie são tudo o que o outro precisa, e o legal da história é que eles não tentar dizer que não é isso, como é na maioria dos livros, eles realmente demonstrar se importar e precisar um do outro desde o começo.
comentários(0)comente



Angela333 07/06/2013

Jace e aggie
. Aparentemente doce, o baixista tímido, Jace Seymour, tem um fetiche e BDSM sua dominatrix atual, Aggie, não é tímido sobre a marca dele como dela. Mas ela pode realmente forçá-lo a submeter, ou será Jace virar a mesa sobre ela, trazendo todas as suas fantasias sexuais mais obscuros para a vida?
comentários(0)comente



Mara seidhom 08/05/2013

O aparentemente doce, o baixista tímido, Jace Seymour, tem um fetiche e BDSM sua dominatrix atual, Aggie, não é tímido sobre a marca dele como dela. Mas ela pode realmente forçá-lo a submeter, ou será Jace virar a mesa sobre ela, trazendo todas as suas fantasias sexuais mais obscuros da vida
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR