Hot Ticket

Hot Ticket Olivia Cunning

Resenhas - Hot Ticket

vasilisamorozko 14/01/2023

Além De Leitora Tu Tem Que Ser Terapeuta Porque Ser Não Você Não Compra A História Do Livro
"Percebi há muito tempo que não se pode mudar o passador. Você tem que deixá-lo ir."

19 - Esse livro começou bem mas terminou muito mal. Todo drama do passado do Jason...

hum...
puff...
aff...

Todos os outros personagens então, juntos eles eram simplesmente a definição de "UÓ" mais separados até que dava pra suportar. O único problema real foi o Jon, aí não, o cara não tinha jeito mas tava lá recebendo colher de chá e mel todo dia e só deus sabe porque.

Ainda tem o final do livro com o drama do ônibus caindo e todas as cenas +18 que me fizeram revirar o rosto com a frase "eu já contei vinte seis violações contra a saúde pública... VINTE SETE!" porque que nojeira - e nem é da forma sacana e só da forma "cadê o medo de pegar alguma doença?????????".

Enfim, se a história fosse menos enrolada eu teria gostado mais, além de que é muita gente com problemas com a mãe e pai em um único lugar, não sou terapeuta não pra lidar com tudo isso de uma vez só - quase entrei no livro pra levar esse ônibus pra uma sessão completa de terapia e eu nem sei dirigir viu.

Jessica 31/12/2022

Jace do céu
olha se tem um baixista que sofreu foi Jace, e eu sofri junto. toda insegurança dele com a sua real presença na banda, o fato de não se achar bom o suficiente? aí vem Aggie com um verdadeiro de choque (e dor!) pra mudar esse homem do jeito mais sexy possível. ele tá no meu segundo lugar por enquanto dessa série!

duda 07/04/2022

Meu casal favorito da saga! O Jace é um roqueiro mais amoroso que a Olívia Cunning poderia ter criado. Li esse livro em pouquíssimo tempo e achei adorável a forma como o Jace é cuidadoso com a Aggie ( + bônus pelo desenvolvimento LINDO que foi a amizade do Jace com o Eric).

Malugomees 06/12/2020

Meu favorito da série.. a história do baixista aí como eu amo

brendski 22/06/2020

jace merece o mundo
o jace ter o Eric como ídolo aquece o coração jamais se você leu o livro do Eric e sabe como ele se sente sobre isso, mas enfim livro perfeito amei a angie tentando provar que jace e o Eric tem muitas coisas em comum mesmo o Jace não quero assumir isso.
e essa amizade do milênio né amo tanto Jace e Eric que aceito uns 3 livros só deles

Gal 29/02/2020

Romance
Todos os livro estão interligados... inclusive seus finais! Então não pule! Vale a pena continuar!

Keila Gonçalves 21/07/2014

Convite Quente
Estrela do rock torturado mais uma Dominatrix igual Erotica com um toque de BDSM é igual a duas almas perdidas que vêm junto e descobrir o que eles precisam é um do outro ... Se é isso que você gosta, este é o livro para você.

A história de Jace me surpreendeu. Ele é o "homenzinho" da banda - menor em estatura, com o rosto de um anjo e uma enorme dor em sua alma.

Jace vê Aggie em um clube de strip durante a despedida de solteiro de Brian e sabe que deve tê-la, especialmente depois de ve-la empunhar o chicote tão habilmente. Querendo mais dela, ela lhe dá seu cartão de visita, mas antes que ele possa fazer uma nomeação, ele e o resto dos membros da banda são jogados para fora do clube e em uma briga com os seguranças.

Aggie é a garota certa para Jace ... não por ela ser uma dominatrix, mas por ela não recuar quando ele se fecha - ela o ajuda a ser abrir mesmo que fosse difícil de fazer, já que o seu passado não é a melhor, também.

Este foi realmente uma história sobre deixar o passado ir e aprender a confiar. Fiquei comovido com a devoção inabalável de Aggie para Jace...

E o sexo. Uiiiiiii quente. Ms. Cunning consegue escrever uma cena de sexo divertido e marcante... Se as palavras pudessem saltar da página e seduzi-lo...estas seriam as palavras para fazê-lo.

Brilhante e surpreendente

XxSTJxX 25/08/2013

Extremamente empolgante
O livro é extremamente empolgante, em determinados momentos você acha que sabe o que irá acontecer, mas acaba sendo surpreendido. Principalmente com a atitude dos personagens tanto dos principais e dos secundários.
A história é bastante envolvente, que apesar de transparecer ser total BDSM pela sinopse e o início da história, conta mais sobre o como é crescer sem os pais, como você tem que enfrentar o mundo quando se perde alguém que se ama. Passa bons ensinamentos também. Sem esquecer de mostrar uma história de amor muito linda, tanto do casal principal, quanto o amor dentro da Sinners. Jace e Aggie são tudo o que o outro precisa, e o legal da história é que eles não tentar dizer que não é isso, como é na maioria dos livros, eles realmente demonstrar se importar e precisar um do outro desde o começo.

Angela333 07/06/2013

Jace e aggie
. Aparentemente doce, o baixista tímido, Jace Seymour, tem um fetiche e BDSM sua dominatrix atual, Aggie, não é tímido sobre a marca dele como dela. Mas ela pode realmente forçá-lo a submeter, ou será Jace virar a mesa sobre ela, trazendo todas as suas fantasias sexuais mais obscuros para a vida?

Mara seidhom 08/05/2013

O aparentemente doce, o baixista tímido, Jace Seymour, tem um fetiche e BDSM sua dominatrix atual, Aggie, não é tímido sobre a marca dele como dela. Mas ela pode realmente forçá-lo a submeter, ou será Jace virar a mesa sobre ela, trazendo todas as suas fantasias sexuais mais obscuros da vida