Um Vizinho Perfeito

Um Vizinho Perfeito Nora Roberts

Resenhas - Um Vizinho Perfeito

Tati Gagliardi 08/07/2011

Bom Demais !!!!
o Livro tem o nome certo "Um Vizinho Perfeito" pois é exatamente isso que Preston McQuinn é lindo,solteiro,charmoso e rico ... e nada disposto a um relacionamento, mas Cybil a vizinha do apartamento da frente (linda com seus olhos verdes da cor do mar) consegue quebar esse coraçao sofrido e instala um caos em sua vida quando simplesmente bate a sua porta e lhe oferece os biscoitos de chocolate mais deliciosos que ele ja provou, e assim começa esse romance agua com açucar lindo e perfeito da Nora Roberts.
A historia e super fofa fazendo o leitor se apaixonar pelos 2 personagens centrais , ela uma mulher decidida, independente, charmosa, carinhosa e romantica a espera de encontrar um amor verdadeiro...Ele, irresistivel, forte, temperamental, e louco pra nao encontrar uma mulher para atrapalhar seu trabalho (que é tudo em sua vida) como escritor e lhe envolver o coração .... com essas caracteristicas tao diferentes ja da pra imaginar o que vem pela frente .... um Amor arrebatador !!!

10 estrelinhas ********** para a pagina que narra quando ela paga U$100 para Preston jantar com ela e depois mais U$50 para ele beija-la, só pra despistar a vizinha e seu neto .... mas ela não contava com que aconteceu ...

"leiam é maravilhoso!!!"

bijinhoss
Tati
Silene Nogueira 20/07/2011minha estante
Eu tenho um vizinho assim "suspiro" gato, temperamental e solteiro. Só que eu não vou levar bolinhos não, não mesmo. Vou levar esse livro rs

bj

Tati Gagliardi 20/07/2011minha estante
etou rindo aqui com o seu comentario !!!
isso mesmo garota arrisq concerteza ele vai entender as entrelinhas rsrsr
bjoo

Gabi Selin 02/12/2013minha estante
Queria que alguem tirasse uma dúvida...
Esse livro tbm é de alguma trilogia, ou algo assim, eu nunca intendi, e já procurei e não achei, o pq de ser Série MacGregor... Bjus

maya 05/03/2015minha estante
Gabi esse livro faz parte de uma série chamada Macgregors,os primeiros volumes contam as historias dos filhos do patriarca da familia Daniel e parentes proximos ,são os livros de Serena e Justin, Caine e Diana,Alan e Shelby,e Genevee e Grant. O sexto livro é do próprio Daniel e Anna,por fim vem os quatro livros dos netos nascidos dos primeiros romances...

Gii 01/12/2013

Mediano
Sei que essa pode ser o tipo de crítica que vai desagradar as inúmeras fãs de Nora Roberts espalhadas pelo Brasil e até mesmo pelo mundo, mas esse é o tipo de livro que faz com que eu me lembre porque me cansei da magnânima senhora Roberts.
A verdade é que, como todos os livros da Nora, esse é apenas mais um livro cujo único objetivo é abordar um relacionamento muito pouco fora do convencional entre uma garota simples e despreocupada e o ideal do homem perfeito (lindo e rico), apesar de um pouco temperamental.
Alguns livros de Roberts são capazes de abordar um tema maior e permitir que o romance, apesar de muito focado no livro, não seja o tema principal. Para as fãs dos suspiros, esse não é o caso.
Da página 1 a página 238, não houve outro assunto a ser abordado a não ser os sentimentos dos personagens a respeito um do outro, o que me pareceu massante e o tipo de estória que será facilmente "esquecida".
Não é o melhor livro da Nora Roberts que eu já li e garanto que não o recomendarei para os mais próximos.

Tabata Luiza 13/07/2020

Adoravel
O que dizer deste livro escrito pela Norinha, historia linda, cheia de detalhes, voltado para as artes e para o amor. Claro que as vezes da raiva do mocinho que continua vivendo no passado. Cinco estrelas para esse amorzinho de livro

Elis 27/10/2023

Um vizinho perfeito...
Um título sugestivo e com aquela ideia de que teremos fortes emoções, pela frente. Músicas ao som de saxofone, cheias de emoções a cada nota. Preston McQuinn é um homem lindo, charmoso, mas totalmente na dele. Até meio carrancudo e estourado às vezes. Cybil Campbell é uma cartunista que tem o dom para criação de suas tiras cômicas e divertidas. Ela é uma luz por onde passa e sempre tem cuidado com os sentimentos do próximo. Dois solteiros, que não querem se comprometer.

No entanto, Daniel MacGregor sabe o que está fazendo sempre. Um romance cheio de água com açúcar e dramas diários, entre personagens que ganham nosso coração. Nora Roberts sempre me prende em suas páginas e me faz devorar suas histórias.

Jay 20/02/2011

Um vizinho Perfeito - Nora Roberts
Sinopse
Fazer parte da família MacGregor era o mesmo que estar destinado a encontrar um grande amor. Sim, porque para os descendentes daquele poderoso clã escocês, não havia como escapar do olhar carinhoso e mais do que casamenteiro de Daniel MacGregor, o patriarca da família. Dessa vez, sua vitima seria a esfuziante Cybill Campbell uma das netas preferidas. Com aqueles belíssimos olhos verdes e aquele jeito todo especial de ser, claro que a menina estava mais do que pronta para o amor. E sendo ele um homem prevenido, e evidentemente sábio com seus noventa e tantos anos, claro que também já tinha o pretendente perfeito para ela. Com sorte, Preston McQuin se sentiria enfeitiçado por aqueles olhos de pantera desde o primeiro instante. Mas antes teria de dar seu costumeiro e mais do que discreto empurrãozinho para aqueles dois se convencerem tanto quanto ele de que haviam nascido um para o outro.

Opinião
O que eu tenho a dizer sobre esse livro? Ele é simplesmente perfeito. É maravilhoso.
Esse foi o primeiro livro que li da Nora Roberts e não me decepcionei nem um pouco. Nora cria personagens incriveis. Adorei a Cybill ela é uma fofa, é engraçada, linda e bem teimosa também, super curiosa se mete em cada uma só para descobrir um pouco mais sobre seu novo vizinho.
Ele, que no começo do livro é uma incógnita pois não se sabe seu nome, apenas sabemos o mesmo que Cybill, que ele é atraente e misterioso, ela acaba descobrindo que seu nome é Preston.
Não vou me aprofundar muito na história senão vou acabar com todo o clímax do livro. Mas eu acho que todas as mulheres deveriam ler esse livro (é um romance, então alguns homens não gostariam muito), é apaixonante, já o li duas vezes e nunca me canso dessa história linda.

Gostou da resenha? Não Gostou?
Comente no meu blog:
little-things-for-you.blogspot.com

MI 22/05/2012

Perfeito é pouco...
Por favor Daniel MacGregor deixa eu fazer parte da família. Não importa se serei afilhada, sobrinha postiça ou filha adotada. Mas é urgente que eu faça parte da sua família, afinal é uma boa linhagem, de sangue forte...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah e pode enriquecer minha linhagem futura com algum pretendente sem receio viu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente, o Preston MacQuin me fez achar que eu tenho taquicardia,"suspiros",perfeito é pouco pra ele. Agora essa divertida estória deve muito de sucesso a Cybil e sua amiga Jody, elas são ótimas.Ri demais com as conversas femininas delas, muuuuuiiiito bom!Me senti parte da conversa delas pela identificação que tive com a alma romântica das duas. Nora, definitivamente adoro essa série espetacular!

Suzana Pandora 20/04/2009

Eu queria morar nesse prédio!
A mocinha é apaixonante! Além de meiga é muito talentosa e cheia de personalidade.
Sou fã dela!

Kiwia 14/01/2022

Decepcionante
Tava realmente ansiosa pra ler esse livro, a sinopse me deixou muito curiosa, mas no meio do livro eu já tinha me decepcionado completamente. A protagonista se mostrou invasiva diversas vezes, na minha opinião. O romance em si foi muito repentino, achei tudo meio forçado. Livro completamente decepcionante, nem pra passar o tempo recomendo, sinceramente, levando em consideração que da metade do livro em diante eu li na força do ódio.

Fabiana 02/11/2013

Maravilhoso!
A forma como a Nora descreve os personagens, o ambiente e tudo mais realmente é maravilhoso. Gostei demais desse livro. Cybil é autentica e Preston... Ahh... Sexy demais kkkkk adorei mesmo. Recomendadíssimo. História linda, final lindo.

Hellen (@literatucracia) 09/10/2016

Um vizinho perfeito não é o melhor da série
Pra quem já leu a série MacGregors, sabe que o velho patriarca do clã, Daniel MacGregor, é a grande estrela das histórias. Sua vontade de ver os filhos e netos amando e constituindo família chega a ser fofo e é muito engraçado, pois ele se mete mesmo, toma a alcunha de casamenteiro e alcoviteiro com gosto. Adorei os outros livros da série, mas nesse último empaquei. Demorei muito a "cair" na história e a me envolver por ela. Nesse livro vem a história de Cybil Campbell e Preston MacQuinn. Daniel indica um apartamento para Preston morar enquanto a casa dele passa por uma reforma. MacQuinn é do tipo reservado e um tanto ranzinza e descobre uma vizinha esfuziante a beça, Cybil. Claro que nenhum dos dois percebem no início os dedinhos intrometidos do patriarca no lance deles.
O que me decepcionou nessa obra, acho, foi a falta do mesmo ingrediente usado pela Nora nos demais livros da série, um romance cativante e engraçado. Os protagonistas também não ajudam em nada! Achei ambos chatos e melodramáticos. Me parece que a Nora escreveu esse livro meio sem saber como continuar, sei lá.
Infelizmente, classifico com três estrelas esse livro. Queria tanto ter sido conquistada por ele!
Meu carinho pela família MacGregor continua e como eu queria que tivéssemos mais histórias deles pra ler, mas não temos e nem teremos... Infelizmente!

eslcy0 14/07/2021

envolvente.
é apaixonante, perfeito, envolvente, a leitura foi maravilhosa, esse livro é em terceira pessoa, fiquei confusa em algumas partes, mas em si, o livro é maravilhoso, estava ansiosa para saber o que me esperava, o que esses livro iria me contar.

me apaixonei pelo o jeitinho diferente da cyb, os brincos diferente, a dificuldade em achar a chave do apartamento, me apaixonei e odiei, tudo ao mesmo tempo, sim, pelo o jeito de preston, totalmente diferentes um do outro, mas é isso que é incrível, os dois se completam, e eu sendo doidinha, porque ela (cyb) deveria ter sido mais dura com o preston.

vale muito a pena ler esse livro, eu amei demais, e amei o final, preciso mais deles, estou com o coração quentinho, espetacular.

Clara 13/02/2024

Preston
É um romance adulto que tem algumas problematicas que são bem normalizadas e ate banalizadas, porém temos que levar a década que ele foi escrito,ou seja, leia sabendo disso.
Ademais, é um romance gostoso, leitura de verão, é muito bom aquele quentinho que você sente e para os não românticos até pensarem que exista amo.
É lindo!