O livro dos fenômenos estranhos

O livro dos fenômenos estranhos Charles Berlitz

Resenhas - O livro dos fenômenos estranhos

Alcione13 06/04/2019

Um favorito da vida
O LIVRO DOS FENÔMENOS ESTRANHOS
de CHARLES BERLITZ

Quem curte um terror porreta?De arrepiar os cabelos,o pior,tudo real e documentado.

Berlitz nos traz um texto curto e impactante desde os fatos mais aterrorizantes como uma casa que sangra até os mais curiosos como ser atingido por vários raios,até seu túmulo.
Exatamente,amigos:a casa vertia sangue, segundo testes, humano;Brotando literalmente das paredes e do piso!!
Não é de arrepiar os cabelos?
O cidadão citado acima foi atingido por muitos raios ao longo da vida e até após ela,visto que um atingiu seu descanso eterno.

Outros fatos curiosos vão sendo narrados de forma ágil;Como a camada de vidro semelhante a formada após detonação da bomba atômica no deserto no suposto local onde teria existido a antiga Babilônia!

Os OVNIs bizarros ou que causam estranheza (amo).
Devo confessar que o que mais amei foram os casos de possessão demoníaca!!Uau!!
Ou a curiosidade a respeito de Tunguska.

Meu!!! O livro é foda.
O formato curto e sem floreios nos faz devorar e arrepiar; Como a bala que atingiu seu alvo após um tempo e percurso curioso;Ou a história de ter voltado para buscar o cachorro.
Só lendo mesmo,galera. E crendo.
Deja 07/04/2019minha estante
Nossa!!!
Mas o sangue brotando me lembra o filme A Colina, acontecimentos desse tipo nos prende e faz pensar se é maldade humana ou fenômeno da natureza

Alcione13 07/04/2019minha estante
Nesse caso foi fenômeno da natureza mesmo. E tem muito mais e mais assombrosos. Super recomendo. Li três vezes