A Pulseira de Cleópatra

A Pulseira de Cleópatra J.W.Rochester (espírito)

Resenhas - A Pulseira de Cleópatra

Adeneri 07/02/2022

Um tema e muitas histórias
Sou uma leitora ansiosa, por isso em três dias conclui o livro. A questão era encontrar o fio da meada que dizia respeito a Cleópatra. Embora o título do livro nos remeta a essa chamada, o tema central centraliza em almas que mais uma vez vivem aqui no plano as provas e expiações de suas ações e reações. A leitura é agradável e nos leva a elocubrações intensas.
Vale a pena a leitura. Saber que ha sempre tempo de recomeçar e também que toda má ação nos retorna feito um bumerangue e vice-versa.
E quanto a Cleópatra, se pesca em alguns momentos o porquê da escolha do título.

Kah 12/08/2012

Medano
Gosto muito dos livros de Rochester. Mas este livro achei mediano. Acho que tenho um preconceito, por esta história de todo mundo achar que foi Cleópatra !!!!
Carmen.Machado 23/06/2018minha estante
Oi Kah! Não generaliza não eu tenho certeza que fui a segunda auxiliar da camareira da Cleópatra.

Soraya 23/11/2019minha estante
Tb achei o livro mais ou menos. Pelo título achei q fosse falar mais sobre a encarnação como Cleópatra, o q não aconteceu. É simplesmente a narração de um rapto e um feiticeiro....

Soraya 23/11/2019

Fraco
O livro gira em torno de um sequestro e um feiticeiro. O título é quase um clickbait...