Celebutantes

Celebutantes Amanda Goldberg...

Resenhas - Celebutantes

SARITA 29/07/2011

Tive muitas dificuldades para me concentrar nesse livro. Há uma enxurrada de citações e "internas" que para quem (como eu) não conhece muito do mundo hollywoodiano ficará com uma interrogação na cara. Mas daí chega um momento no livro (do meio pro fim) que você só precisa rir com a história insana de Lola para conseguir que uma Estrela entre com o vestido do seu melhor amigo gay, Julien, na noite do Oscar.

Com esse livro você conhece um pouco da insanidade dos atores e dos chiliques hollywoodianos. Recomendo com cuidado, pois pensei em desistir várias vezes no início.
Flavinha 19/09/2011minha estante
eu desisti...

SARITA 19/09/2011minha estante
Flavinha, eu quase desisti mesmo. Mas tem uma hora que a trama fica mais bem amarrada, você chegou até onde???

Priscilla 18/10/2012minha estante
Não consegui terminar de ler

Crazy22 20/06/2013minha estante
esse livro tem uma "narração" ruim, a historia em si é boa mas parece mal escrita, cansei de me conveser a ler ele.

Rafaela Regis 29/12/2011

Celebutantes - Amanda Goldberg,Ruthanna Khalighi Hopper
Assim que eu vi essa capa eu pensei: - Deve ser muito bom, pois tem até champanhe na capa ... kkkk ... e o nome então ... uma mistura de celebridade com debutante, beleza!!

Celebutantes conta a história de Lola Santini, filha de um famoso diretor de Hollywood (ai que chique!), mas não pense que a vida e Lola é tão fácil e glamorosa assim, porque assim como nós pobres mortais, ela tem uma compulsão horrorosa por atores, isso mesmo Atores!!

Não vou negar que já passei por essa fase... eu era louca apaixonada por... esquece, sem comentários, rsrs, mas também tem que conviver com os altos e baixos do seu pai, as esquisitices da mãe, mas seu irmão é...bem .. ele é normal... o que é um consolo.

E ai vem outro dilema... se ela tem tudo! O que será que ela quer fazer quando crescer? (nessa hora juro que posso escutar minha mãe perguntando “O que você quer fazer da sua vida?”). Se ela fosse mais parecida comigo teria pedido ajuda aos universitários (os amigos, kkk). E ela tem ... sabe aqueles grupinhos que viram grude? Esse mesmo!

Lola possui três melhores amigos: Julian, o melhor amigo gay, Kate, a melhor amiga para sempre, e Cricket, a melhor amiga atriz.

Mas mudando um pouco de assunto... Eu pergunto a vocês “Qual o evento do mundo do cinema que reconhece os melhores do ano em suas categorias??”

A Festa do Oscar!!

E Lola como é superhipermegapower sortuda ela nasceu nesse dia! É ou não uma sorte grande?

A historia do livro gira todo em torno da Semana do Oscar, então prepare-se para ver e conversar com estrelas como se fossem amigos de infância!

Se assim como eu, você pensou que o Oscar era apenas uma festa de uma noite só, tenha calma! Pois não é! A Semana que antecede a “grande” festa é tão importante quanto a entrega dos prêmios e principalmente a pós-festa que é bastante concorrida!

E é assim que a história começa quando uma semana antes da grande festa, Julian, amigo de Lola, pede a ajuda dela para convencer as celebridades a desfilarem no tapete vermelho com os vestidos criados por ele. Ela precisará sujeitar-se a todo tipo de humilhações provocadas por atores e atrizes temperamentais.

Se você quer descobrir como é a vida de uma estrela de Hollywood (juntamente com bastidores para ser mais preciso!) esse é o seu livro!

Kamila 19/11/2011

“Celebutantes” oferece o mesmo tipo de leitura descompromissada e divertida que encontramos em livros como “O Diabo Veste Prada”, de Lauren Weisberger. A obra escrita por Amanda Goldberg e Ruthanna Khalighi Hopper tem a estrutura de uma fábula – com direito a príncipe encantado, castigo aos “vilões” e um final feliz – e, justamente por isso, faz com que você se sinta bem.

oieusoulaila 11/07/2016

Um opinião honesta
Comprei esse livro a alguns anos num devaneio numa Imprensa Digital: "R$3? Por quê não?" pensei eu. Somente hoje resolvi lê-lo. E hoje mesmo já desisti.
Pra mim nada mais é que uma história fútil de uma garota fútil. Confesso que o histórico das autoras pode ter me influenciado, mas ler sobre alguém que não sabe o que fazer da vida, e, durante um ''retiro'' na Índia gasta de telefone ao equivalente ao seu aluguel no Soho, não me entretêm e não me agrega nada intelectualmente.
Então, você que como eu teve uma impressão boa da sinopse mas não suporta futilidades, nem se dê ao trabalho.
Beijos de luz.