Pregação Cristocêntrica

Pregação Cristocêntrica Bryan Chapell

Resenhas - Pregação Cristocêntrica

Debs @DeboraMaryn 28/12/2023

É um livro excelente, de leitura fácil e fluida. Surpreendentemente, quando imaginamos que o autor esgotou o tema, percebemos que era apenas a introdução. Trata-se de uma obra indispensável.

Pedro Leitor 26/04/2023

Pregador Leia
Um livro que é de fácil compreensão, atual e instrutivo.
Dicas importantes e instruções na elaboração de sermões expositivos e Cristocêntricos.
Pregador leia esse livro, você não vai se arrepender.

Melqz 09/04/2021

O melhor!
Nos poucos livros de homilética que li, esse, é com certeza o melhor, muito completo e consegue conciliar tradição com piedade, consegue conciliar estudo e dedicação com dependência do Espirito Santo.

Só o capitulo "Introdução, conclusão e transições" valeria o custo dessa obra! Infelizmente não tive acesso a esse conteúdo quando comecei a pregar, somente agora, anos depois, tem me ajudado muito e em cada capitulo podemos ver o amor de Bryan Chappel pela exposição sincera das escrituras.

Tomé 19/10/2018

So Good
Um manual completo sobre pregação expositiva. Para quem precisa entender que todo o sermão conduz/ou deve conduzir à Jesus, esta obra é ótima demais!