Minha Vida Fora dos Trilhos

Minha Vida Fora dos Trilhos Clare Vanderpool

Resenhas - Moon Over Manifest

eu.anaju 24/01/2022

Maravilhoso...
Um livro incrível como um passatempo! Não é uma história com muitas emoções e aventuras, mas ele te prende na expectativa de desvendar o segredo que ele traz... ele exige um pouco mais de atenção pois a troca de cenários são frequentes.
Recomendo!!

JuRosa 15/01/2022

Enrolei? enrolei, quase desisti dele!
Este livro coincidiu com uma etapa dificil pra mim em relação a leitura, não estava conseguindo me concentrar, enrolei ele demais, no fim quase desisti, porque exatamente por enrolar eu me perdi muito nos nomes, nas datas?
Foi culpa minha a questão de me sentir perdida porque a leitura dele é super boa e simples!
Como sou de insistir, continuei, sentei e simplesmente li 120 páginas sem parar no final, de tanto que foi bom!
Que bom que não desisti, porque a história vale a pena ler lida!

AmandaClaris 11/01/2022

O livro é muito bom, a história é bem envolvente, misturando duas histórias em paralelo. As duas histórias se complementam o passado e o presente. Uma leitura muito boa para fazer em um fim de semana, ou antes de dormir

Vê Lemes 09/01/2022

Fofo
Abilene precisou viajar até a pequena cidade de Manifest, uma cidade com um passado rico e um futuro brilhante.
Lá ela começa a investigar com suas amigas, pistas para descobrir um espião, o cascavel. Neste meio tempo, ao ajudar a vidente Sadie começa a descobrir mais sobre o passado da cidade e o seu em consequência.
" Não está em nenhum mapa. Os verdadeiros lugares nunca estão. "

angeltears 04/01/2022

Mdssssss eu ameeei
Não é o tipo de livro que eu mais gosto mas é muito gostosinho de ler.
Eu ameeei o final e foi só nos últimos capítulos que eu percebi o quanto eu tinha criado sentimentos pelos personagens. Especialmente por Jinx e Ned?
Amei muuuito.

Lana 04/01/2022

Linda edição
Confesso que minha influência na leitura deste livro foi a digníssima edição da Darkside, me joguei de cabeça em um gênero que nem tenho muito interesse, mas pelo menos não me arrependi. Foi uma leitura mais relaxada e calma, que além de me mostrar novos ares, me deixou encantada.

Pi 31/12/2021

Livro incrível
E para fechar o ano, termino com esse livro incrível.
Dos 70 livros que li no ano o primeiro ainda é meu preferido ?

Emmy 17/11/2021

Obra prima
É simplemente incrível, realmente não tenho palavras. Fui sem expectativa nenhuma, e felizmente me surpreendi. Essa história te mantém preso e ambas as narrativas aqui contidas tem sua atenção. Há, sim, alguns furinhos de roteiro, mas nada que vá ofuscar e incomodar a experiência.

A maneira como o tema é tratado, a sutileza e maestria com as palavras é lindo, literalmente; toca e emociona. Vale super a pena.

Giuriatti 06/11/2021

Simplesmente maravilhoso
Uma história que te prende do início ao fim, emocionante e muito bem escrita! A cultura, os momentos e as histórias de todos os personagens penetram no leitor, trazendo uma imersão fantástica, não somente ao que fiz respeito à história propriamente dita, mas ao que significam as relações que criamos ao longo das nossas vidas, a importância dos laços (familiares, emocionais e geográficos) que acabam por contar aquilo sobre quem somos, de onde viemos e nossas raízes, para que nunca seja um final, mas uma formação de outras histórias

Pris 21/10/2021

Manifest: Uma cidade com um passado
"Não está em nenhum mapa. Os verdadeiros lugares nunca estão". Eu AMEI essa história! Ela tem aventura, mistério, tem partes tristes e partes divertidas. É dessas leituras que te fazem imaginar todo o cenário e as personagens envolvidas e te dá uma certa nostalgia de algo nunca vivenciado. A gente acompanha a vida de Abilene, contada por ela mesma, e como a sua trajetória é reflexo de um emaranhado de outras histórias. O livro navega entre passado e "presente" e faz isso muito bem, sem confundir o leitor. E fora que essa edição da Darkside é linda! ?

babi__lonia 14/10/2021

Esse livro é muito diferente de todos que eu já li, a escrita é tão poética que você precisa se atentar para não perder a experiência, eu ficava esperando pelos capítulos que estavam no presente e elas conversavam, muito perfeito!

Karem.Bianchin 12/10/2021

Adorei esse livro
Os personagens são cativantes, a história é muito criativa e emocionante. Não acho que seja um livro marcante, mas sim uma leitura agradável.

Julia Manjko 26/09/2021

Adoravelmente esquecível
Esse livro é para aqueles momentos quando queremos ler algo simples , pra não pensar de mais . A protagonista é encantadora , a história é simples com um mistério bem bobinho e a escrita é levinha. A edição também é maravilhosa e cheia de detalhes no interior.
Em alguns momentos vemos reflexões pertinentes e interessantes mas nada muito aprofundado . ( Houve um capítulo em específico que me fez emocionar e provavelmente rendeu uma estrela a mais pro livro ).
Li bem rápido e foi divertido , relevando uns momentos pontuais de desinteresse . Mas também foi um livro que esqueci em meia hora , ele não me marcou de forma alguma .